Apoiar o FCB


O Futebol Clube do Bom Sucesso é um dos clubes mais antigos da cidade de Aveiro e comemora em 2022, 70 anos de existência. A modalidade que eternizou o clube foi o Hóquei em Patins. Durante anos esteve no campeonato nacional da 1ª divisão.

Hoje, somos um clube de formação, nas modalidades de Futebol e Andebol. No entanto, temos equipas seniores, estando o Andebol a disputar o campeonato nacional da 3ª divisão e o futebol nos campeonatos distritais de Aveiro.

O Futebol Clube do Bom Sucesso pretende assinalar os 70 anos da sua existência, com aquisição de novos equipamentos, com o formato inicial, aquando da criação do clube. Os novos equipamentos farão alusão à efeméride dos 70 anos. Será um equipamento especial que ficará na história do clube.

Estando a preparar a próxima época, 2022/2023 nas modalidades de Futebol e Andebol, nos escalões de formação e seniores, podem apoiar o Futebol Clube do Bom-Sucesso de várias formas, a saber:

- Tela publicitária a colocar no pavilhão e/ou estádio do clube;

- Publicidade no exterior do Pavilhão na entrada do nosso complexo desportivo;

- Novos equipamentos alusivos aos 70 anos do clube (com contrapartidas para os colaboradores das empresas patrocinadoras).

Ao contrário de outros clubes, que se limitam a pedir apoios, sem qualquer contrapartida para os colaboradores das empresas, limitando-se a publicitar o logotipo da entidade, a nossa política passa por oferecer contrapartidas a todos os colaboradores das entidades que nos apoiam.

Durante a época desportiva, nos jogos em casa, vamos ter os dias dos nossos parceiros. Serão eventos onde os nossos patrocinadores podem interagir diretamente com os nossos atletas e adeptos, podendo utilizar as infraestruturas do clube para dar a conhecer a sua atividade.

Caso estejam interessados em apoiar o Futebol Clube do Bom-Sucesso, entrem em contacto connosco, estamos disponíveis para esclarecer qualquer questão, numa possível reunião, pelo que convidamos, desde já, a visitarem o nosso complexo desportivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.