terça-feira, 17 de março de 2009

Formação

Gostava muito que perdessem um minuto e verifiquem actual classificação dos nossos diversos escalões de formação e nao me atrevo a destacar nenhum.

Parabens malta penso que estamos no caminho certo

9 comentários:

  1. Este blog esta a ficar muito completom parabéns .

    ResponderEliminar
  2. Quando lemos este blog não perdemos tempo, pelo contrario . Parabens a quem o mantem actualizado.

    ResponderEliminar
  3. Está tudo bem menos uma coisa... não há fotos dos juniores!

    Espero que no próximo jogo contra o Águas Boas sejam tiradas várias fotos (à equipa e ao jogo)e que sejam colocadas neste blog!

    Abraços, jogador dos juniores

    ResponderEliminar
  4. Os resumos dos jogos são da responsabilidade de pessoas do clube, ligadas directamente a cada escalão , quanto as fotos temos muito gosto em recebe-las através de outras pessoas enviando para o email do blog e logo que possivel são publicadas

    ResponderEliminar
  5. Manel João , no proximo jogo vais ter oportunidade não só de jogar como de tirar apontamentos e fotos!! Bom jogo e mãos á obra. de um simpatizante

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do F.C.Bonsucesso, só é pena não ter uma equipa feminina,lamento que as meninas que jogam nos infantis A tenham que ir para clubes mais longe para que possam fazer o que mais gostam que é jogar futebol. Acho que com um pouquinho de boa vontade e procura, conseguiam meninas suficientes para fazer uma equipa. Vi-as jogar algumas vezes e é pena que tenham de desistir ou irem jogar para fora.
    Senhor Presidente e associados pensem bem no assunto que acho que ainda há tempo.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  7. Carissimo anónimo, tem toda a razão. Já há muito tempo que no Bonsucesso se anda a dizer que é uma pena que não haja equipa de meninas. É pena, realmente, que meninas da terra tenham que fazer o que mais gostam bem longe. Mas isto não é culpa do Presidente é de alguém que já não faz parte do clube que achava que ter uma equipa Feminina "dava muito trabalho" "que era muito complicado". Tenho para mim que ele acha que lugar de mulher é em casa e que futebol é só para homens. Está muito enganado pois há muitas mulhres que a jogar dão 10 a 0 a muitos homens que têm a mania que foram grandes jogadores mas nunca sairam de clubes de bairro.
    Tenho no entanto, uma sugestão a fazer. Talvez apresentar um projecto bem elaborado a esta nova vaga de pessoas que estão agora nos escalões e nos séniores e que estão a tentar que as coisas corram bem e que têm dado muito de si para colmatarem muitas faltas existentes.
    Quanto aos Presidente e aos Associados pensarem no assunto... eu voto nos Associados... na Assembleia quando a houver. Já ouvi que vai haver mas também já ouvi que não "a ver vamos" como se diz na minha terra.
    Mas eu gostava muito de ver as meninas a jogar pela equipa da sua terra. Continuação de um bom dia

    ResponderEliminar
  8. em que dias e a que horas e que sao os treinos dos iniciados e dos juvenis

    ResponderEliminar
  9. Boas pode consultar um documento que esta com a descrição de "Organização 2010-2011" no separador de "Documentos uteis" no lado direito da pagina

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.