terça-feira, 17 de março de 2009

Infantis A . Alba-1 F.C.Bom-Sucesso-2

Em primeiro lugar quero dar os parabéns aos jogadores porque foram fantásticos a nível de entrega luta de sacrifício, muito bom, muito bom. Entramos bem no jogo com duas oportunidades muito boas de marcar, uma bola no ferro e outra isolado só com o guarda-redes, contra a corrente do jogo sofremos o golo, a partir daí até final da primeira parte o jogo ficou equilibrado e nós numa insistência fizemos o empate. Na segunda parte o Alba teve mais posse de bola, mas sem criar grande perigo, e nós soubemos anular bem os pontos fortes do adversário, e atacar quase sempre com perigo. Numa das 5 ou 6 oportunidades de golo só com o guarda-redes pela frente , fizemos o 2-1. Depois até final, foi não deixar o adversário entrar na nossa área. Em suma um resultado justo. Ass: Flamengo

8 comentários:

  1. Parabéns rapazes. Muito amor à camisola, muito querer e muita alegria faz da equipa de Infantis A uns campeões. É notório a família que eles são, olhem para a fotografia de grupo tirada no sábado... é uma família linda.
    Vão em frente, mas não se esqueçam que ser humilde é meio caminho para o sucesso.
    Até à manhã.

    ResponderEliminar
  2. somos os melhores e soube tao bem

    ResponderEliminar
  3. Pessoal,amanhã é para ganhar outra vez. Sempre em frente que para a frente é que é o caminho.
    Bem esqueci-me de um "peru menor"(pormenor). quando olhei para a foto da equipa. Que bonito Motinha, o menino até parecia um SHEIK das Arábias. Mas se para ele marcar muitos golos da vitória for preciso pôr-lhe um chapéu de árabe então... parabéns Motinha. Até amanhã e bom jogo.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma linda e suada vitória. Parabéns a toda a equipa que apesar das dificuldades que tiveram conseguiram ultrapassar e obter um bom resultado.Vocês são lindos e lindas claro.
    Até ao próximo jogo.

    ResponderEliminar
  5. "Meus" mas há necessidade de fazerem sofrer o pessoal como hoje???????
    Mas ainda bem que deram a volta ao resultado da melhor forma pois caso contrário tinhamos que, no fim dar-vos dar beijos na mesma. Boa rapazes foi muito bom.
    "Lindos e lindas" claro.

    ResponderEliminar
  6. Qualquer dia morremos do coração,eu e os seccionistas que me ajudam.Aproveito para lhes agradecer todo o apoio e ajuda que me têm dado
    .Aos 4 muito obrigado por tudo.Aproveito tambem para agradecer em meu nome e em nome do grupo,a todos os pais,familiares e amigos que nos acompanham em todos os jogos.Ja agora a minha mulher que lava os equipamentos,faz o cha e acompanha-nos sempre.OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  7. No Sábado passado foi um pouco dificil ganhar mas na 2ª parte recuperaram imenso e conseguiram dar a volta. Foi a 2ª vez que estavam a perder e conseguiram ganhar.Os Infantis A realmente têm uma equipa fantástica, quando vejo os treinos eles empenham - se imenso. Espero que continuem assim sempre com vitórias.
    Boa sorte Infantis A vocês são os maiores e deviam estar em 1º ou 2º lugar. Força!!! Infantis A

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Flamengo e bom jogo sábado contra o Murtoense.Tens estado muito bem !!!!! E como diz o meu amigo até os comemos carago.......

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.