sábado, 7 de março de 2009

Infantis A- F.C.Bom-Sucesso 2 Mourisquense 2

No jogo de hoje e mais uma vez,como algumas pessoas têm visto, fizemos o suficiente para ganhar, mas não nos deixaram.Uma 1ª parte muito equilibrada,com 2-2 no final e uma mão claríssima dentro da area que não foi vista,uma 2ª parte que so deu F.C.Bom-Sucesso com oportunidades claras de golo falhadas,e mais uma grande penalidade por marcar. Ass: Flamengo

16 comentários:

  1. Tens toda a razão


    BY : Rúben e Pedro

    ResponderEliminar
  2. Grande Flamengo. Muito bem a dirigir os seus jogadores. Tem sempre a palavra certa na hora certa. Os resultados são o que menos nos importa, importante é que todos os jogadores se sintam bem. A equipa de Infantis A é sem dúvida uma família. Era assim que devia ser sempre em todas as equipas de todos os escalões.Vendo aos sábados aquela equipa nota-se que são meninos que gostam do que fazem e de quem os orienta. E todos nós sabemos que, para ser bom orientador não basta ser orientado tem é que se saber orientar. E saber orientar há pouco quem. Parabéns Flamengo por ser como é e por saber ser amigo de todos.
    Bem haja pelo que faz pelos nossos rapazes e pelo Bom-sucesso.

    ResponderEliminar
  3. Disseram-me que para a nova época o Flamengo já não treina os Infantis A porque todos os escalões devem ter um treinador com curso. Bem, talvez isso seja o que a lei obriga mas eu acho que as pessoas responsáveis pelo futebol jovem do Bom-Sucesso devem pensar bem e, antes que se faço uma grande injustiça,manter uma das pessoas mais competentes e organizadas que o clube tem e talvez um dos poucos que pode dar muito de si às camadas jovens do clube. Por fim quero fazer um pedido ao Flamengo : Não se vá embora. Fique e torne os nossos rapazes FELIZES.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado.Ele nao merece tantos elogios.





    ass:FLAMENGO

    ResponderEliminar
  5. Cada vez mais acho que o Flamengo é uma pessoa muito "GRANDE". Enquanto os que nada ganharam até agora são só "Presunção e água benta" o Flamengo que tem feito um percurso muito bom, agradece e acha que não merece. Claro que merece e muito e todos deviam agradecer-lhe não só por orientar muito bem a sua equipa, mas também pelo trabalho que faz e que devia ser de todos e é só de alguns.
    Quero deixar aqui os meus votos para que amanhã quer os Infantis A e os Infantis AB façam bons jogos ,não se magoem e fiquem felizes no fim. Até amanhã e BOM jogo. Força RAPAZES

    ResponderEliminar
  6. Pelo pouco tempo que tenho observado "do lado de fora" do que se passa no FCB, acho que algo está a acontecer para homens como o Flamengo e o Vitor se sentirem desmotivados e quererem abandonar o Clube. Muito sinceramente não sei o que é, mas uma coisa vos digo, conheço o Paulo ( sempre o tratei assim ) desde puto, ele é mais velho que eu 3 dias, ao longo da vida ja deu mais que provas que é um vencedor. Como treinador , marcador de campo , etc, etc, é dedicado, prejudica inclusive a vida familiar em prol do Clube. Um homem bom, dedicado e competente. Força Amigo, qualquer coisa que precises e que esteja dentro das minhas possiblidades, avisa.

    ResponderEliminar
  7. Novo jogo, nova vitória e contra o Alba até soube melhor. Parabéns Infantis A pelo vosso amor á camisola e parabéns e obrigado Flamengo pelos bons valores que lhes ensinas e pelo tempo que dispensas aos nossos filhos.
    Fátima

    ResponderEliminar
  8. Sabe qual é o motivo que leva o Vítor e o Flamengo a quererem ir embora Sr. António Rocha? Se calhar é o cansaço de tanto dar ao clube e nem umas boas falas receber. Sim, porque quem faz o que eles fazem não está à espera de pagamento monetário mas de algumas palavras merecidas. Daquilo que eu observo, quem devia dar essas palavras não dá e ainda acha que se devia fazer mais. Talvez seja por isso... ou por muitas outras coisas que se vão passando todos os dias.
    Bem, agora quero dar os parabéns aos Infantis AB por serem o grupo que são, que embora percam são uns HERÓIS. São muito pequenos e merecem uma palavra de incentivo, um sorriso no fim do jogo e abraço quando falham. Deve ser-lhes ensinado que num jogo, quando se perde, não é culpa de um ou de outro,é culpa de todos,afinal eles são uma equipa para o mau e para o bom. Há valores que não devem ser só os pais a transmitir mas todos os intervenientes na sua vida e muito sinceramente acho que em alguns sentidos, os valores transmitidos, estão um pouco alterados. Eles são Heróis pelos jogos que já fizeram e perderam,e não vão abaixo e vão sempre bem dispostos ao sábado. Por todos os golos que evitaram e também pelos jogos em que jogaram só 7 ou 5/6 o jogo inteiro,e sempre os mesmos, e pela brilhante vitória no Pampilhosa. Parabéns rapazes e lembrem-se que não se perde pelos golos que não se marcam mas pelos que se sofrem.
    Aos Infantis A... PARABÉNS continuem assim...lindos e bem dispostos. Ganhar ao Alba?!?!? Boa.
    E a Fátima tem muita razão são os valores transmitidos e o tempo dispensado aos jogadores que fazem a diferença.
    Até amanhã.

    ResponderEliminar
  9. Ola.Passei alguns dias sem visitar o blogue,e,hoje com muito espanto meu vejo estas mensagens todas.Nao sei o que dizer,resta-me agradecer muito,e tentar retribuir com a mesma dedicação de ate então.

    ResponderEliminar
  10. Respondendo a algumas pessoas,que me abordaram e nao gostaram muito da minha resposta,aos primeiros comentarios,(ele nao merece tantos elogios)o que quis dizer foi,que eu tenho virtudes,e muitos defeitos.O que tento fazer com os meus meninos,è tentar ser justo com eles,tentar fazer um grupo de amigos,tentar que todos eles se sintam motivados e felizes,e retribuir aos pais,familiares e amigos toda a confiança que em mim depositam,o seus maiores tesouros,(os filhos).

    ResponderEliminar
  11. Olá. Ao ler os comentários do Flamengo li as palavras mais bonitas que nós mães queremos ouvir. Sem dúvida que os nossos filhos são os nossos maiores tesouros e não tenho dúvidas nenhumas que quem deixa os filhos no treino do Flamengo tem a certeza que eles são tratados"todos" da mesma forma, com justiça, amizade e acima de tudo com alegria e boa disposição. "Fazer um grupo de amigos" como isto é importante nestas idades. "Motivá-los e fazer com que se sintam felizes" é o melhor que se deve fazer, porque com a felicidade vem o sucesso em tudo o que se faz. Jovens motivados, amigos e felizes serão com toda a certeza homens com (H) grande no futuro.Agora é a minha vez de agradecer ao Flamengo pela amizade que tem por todos os meninos tanto da equipa A como da equipa AB.
    Vou,"a talho de foice" deixar um comentário ... saber reconhecer que se tem virtudes e muitos defeitos... é a maior e mais importante virtude do ser humano. É isso que faz do Flamengo a pessoa que é. É por isso que todos os meninos e os pais gostam dele.
    Agora para finalizar aí vem o meu apelo... Flamengo fique, e continue a ser o fiel depositário dos nossos tesouros. Até amanhã.

    ResponderEliminar
  12. Queria apenas avisar á maior familia deste blog, a familia ANONIMO, que em baixo, na opção comentar como, escolham "Nome/Url" , preencham, apenas o nome e de seguida façam "continuar" . Vão ver que n custa nada e assim tratavamos as pessoas pelo nome ( ou pseudónimo :) ) . Abraço .

    P.S.- Paulo, desculpa lá este offtopic aqui nestes comentários todos a falar bem de ti, em relação aos teus defeitos, a meu ver só tens UM :) é seres lagarto .

    ResponderEliminar
  13. Desculpe lá Sr.António Carlos Rocha, mas a meu ver, ser lagarto é uma das grandes virtudes do Flamengo entre muitas.
    Quanto ao anónimato, eu gosto de fazer parte dessa família. É uma mania minha.
    O importante é que as coisas sejam ditas não importa se de forma anónima ou não. E uma das coisas giras dos blogs é conversarmos e não importa se temos um nome. Até é engraçado tentarmos descobrir quem é.
    Saudações deste "anónimo".

    ResponderEliminar
  14. Caro anónimo respeito a sua opinião, como respeito todas, não me leve a mal,a minha intenção era podermos responder ás pessoas deste blog, nem que seja por um nome que não o delas, nada lhe garante a si, que eu não me chamo Antunes da Silva , pois não ? Contudo indentificou-me pelo nome que meti no meu post. A minha intenção não era acabar com a familia anónimos era apenas ensinar a quem n saiba como se pode meter um nome, mesmo que n seja o proprio. Participo em varios Blogs e sei que a familia anónima é muito grande e muito respeitada, parabéns por pertecer á mesma. Em relação ao pedido de desculpas :) , por mim tá desculpado. LOL

    ResponderEliminar
  15. Sr. António Carlos Rocha/Lopes, está desculpado não levarei nada destas coisas a mal, eu sei como me identificar no blog, só que como entrei neste como anónimo, agora não faz sentido dar-me um nome. Porque, entre um nome que não é o meu e anónimo, a diferença não é nenhuma. Por agora sou anónimo, lá mais para a frente logo se verá. Saudações deste "anónimo" e tenha um bom dia.

    ResponderEliminar
  16. de facto não me fiz entender, enfim...
    A diferença entre anónimo e pseudónimo não é nenhuma ? Sempre poderiamos tratar as pessoas por um nome, mesmo que n seja o dele e assim seria mais facil o dialogo.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.