segunda-feira, 30 de março de 2009

Juniores: Vistalegre 5 F.C.Bom-Sucesso 2

juniores2juniores6juniores4 juniores7

Breve resumo do jogo:

Este foi o último jogo da 1ª volta da serie. Era um jogo algo importante visto que as equipas estavam a lutar pelos lugares cimeiros da classificação. Contudo, o F.C.B. não conseguiu pontuar.

Na 1ª parte o V.A. demonstrou superioridade, mas no minuto ‘17 o F.C.B passa para a frente do marcador por intermédio de um auto-golo do V.A. Decorridos ‘19m o V.A empata o jogo através de uma boa jogada de equipa. Ao min. ‘24 V.A passa para a frente do mercador e volta a marcar, através da concretização de uma falta frontal à área ao min. ’26.

Rato, após ressalto de bola na marcação de um livre a nosso favor, reduz a vantagem do V.A. para 3-2, sendo este o resultado ao intervalo (não foi mais dilatado pois o nosso G.R negou algumas vezes o golo ao V.A).

Com o inicio da 2ª parte o F.C.B vem moralizado para dar a volta ao resultado, demonstrando-se bastante superior à equipa da casa. Contudo, ao minuto ’71 e ’73 volta a sofrer 2 golos ingratos devido à prestação que estavam a ter .

Ao min. 85, após uma boa jogada, o V.A. viu-se obrigado a ceder uma grande penalidade, contudo não foi aproveitada, atribuindo-se o mérito ao G.R do V.A.

Foi um jogo empolgante como demonstra o resultado demasiado dilatado a favor dos da casa. Obrigado equipa pelo vosso esforço e dedicação.

Equipa Titular: Flávio, Paulinho, Menezes, Erico, António (juvenil), M. João, Hugo,Rato, Luís, Daniel, Rui.

Suplentes: M. Nabais (juvenil), A.Freitas (juvenil) e Bruno (juvenil).

Ass: Luis Malheiro

1 comentário:

  1. a fotos tem de ser maiores... ó malheiro tas a falhar...
    um gajo não consegue ver quase nada...

    valeu o esforço... agora temos 2 jogos em casa tira fotos com força e GRANDES... a maquina tambem e dos chineses...

    abraço, Manel (junior)

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.