domingo, 8 de março de 2009

Taça Academia Sporting Clube de Portugal















É com imenso prazer que vos comunico que tivemos um escalão campeão o qual ira a academia de Alcochete representar o distrito de Aveiro e o nosso clube
Estes foram os resultados:

Equipa A1














Fase de grupos

Bom-sucesso 3 Oiã 0
Bom-sucesso 0 Paços Brandão 0
Bom-sucesso 1 Mealhada 0
Bom-sucesso 2 Oliveirinha
Oitavos final
Bom-sucesso 2 Eixense 0
Quartos final
Bom-sucesso 0 Paços Brandão 1

Equipa A2














Fase de grupos
Bom-sucesso 0 Leõezinhos 0
Bom-sucesso 0 Paços Brandão 1
Bom-sucesso 0 Eixense 0
(não se apuraram para a próxima fase)

Equipa B1 (Campeões)














Fase de grupos
Bom-sucesso 2 Eixense 1
Bom-sucesso 0 Leõezinhos 1
Quartos de final
Bom-sucesso 0 Oiã 0 (2-1 G.P.)
Meia final
Bom-sucesso 0 Leõezinhos 0 (2-0 G.P.)
Final
Bom-sucesso 0 Paços Brandão 0 (2-1 G.P.)

Equipa B2














Fase de grupos
Bom-sucesso 1 Eixense 0
Bom-sucesso 1 Leõezinhos 0
Quartos de final
Bom-sucesso 1 Paços Brandão 2

Em suma temos de dar os parabéns aos atletas, treinadores pelo que conseguiram desportivamente e aos pais e acompanhantes pelo convívio e apoio criado a volta das nossas equipas

19 comentários:

  1. Parabéns pelo espaço criado para se falar do futebol da nossa terra. Quero dar também os parabéns a todas as equipas que participaram no Torneio Academia Sporting, estiveram todas muito bem, levaram o bom nome do Bonssucesso a esse prestigiado Torneio. Claro que um tenho de destacar a equipa B1 que vai levar o nome do Bonssucesso á Academia de Alcochete. Obrigado Vitor, espero que reconsideres. A vida é feita de dificuldades e atira-nos varias vezes ao chão, contudo os mais fortes não desistem de se levantar. Força Amigo conto contigo para ensinares os valores do Futebol e da vida ao meu filho.

    ResponderEliminar
  2. Campeões !!! :)

    Ass: Rubens Almeida

    ResponderEliminar
  3. se compreendo? como compreendo.sei que nao e facil,nada facil,mas os nossos filhos gostam e precisam de ti.obrigado vitor.

    o que mais gostei,(alem de sermos campeões)foi ver-te vestido de verde.

    ass:flamengo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Campeões ! Alguém que nos dê alegrias nesta terra, OBRIGADO MIÚDOS ! GALERIA DE HONRA PARA ESTES GAROTOS !!!

    ResponderEliminar
  5. Olha um Blog do nosso futebol. Obrigado miúdos, muito obrigado. Miúdos que fazem ver a muitos graúdos, sem vaidade, foram para lá para ser praticamente "degolados" e saiem de lá Campeões.

    ResponderEliminar
  6. ahhhh, esqueci-me ! Uma medalhita ou uma lembrançazita do FCB a estes miudos a meu ver era Obrigatório. Coisas destas não acontecem muitas vezes em clubes como o nosso. Obrigado a quem teve a ideia de fazer esta página da internet, muito bem. Força Vitor ! Tu és um campeão.

    ResponderEliminar
  7. Esta "Lagartada" é só rir . Então não é que no site deles, quem aparece como vencedor do escalão B, foi o GD Paços Brandão ? vejam o link a seguir :

    http://www.sporting.pt/Academia/Noticias/noticiasacademia_futtacaacademiascp_090309_49167.asp

    Já enviei para lá um protesto, mas espero que alguem ligado á direção o faça, porque duvido que alterem, sendo apenas um mail normal, azelhas estes "lagartos", nem tirar notas em condições sabem :) .

    ResponderEliminar
  8. Parabéns a todos , os "putos" que vão á academia até se vão passar, já la estive, é um mundo.Excelente resultado para a formação do Bonssucesso, ninguém acreditava de manhã que era possivel sequer o "sonho" de ir a Alcochete. Se puder irei também, o meu Bonssucesso na Academia do meu Sporting e a participar num torneio ? é demasiada alegria para descrever aki. Putos do meu contentamento, AMO-VOS , ADORO-VOS


    ass: Henrique Martins Nunes

    ResponderEliminar
  9. Mas os putos vão mesmo a alcochete á academia do Sporting ou estão a brincar com o pessoal ?

    ResponderEliminar
  10. Sr Pimenta não tenha a menor duvida que os nossos miúdos vão Alcochete.

    ResponderEliminar
  11. Caro Pimenta, bastava seguir o link que meti atrás, mas cá vai novamente, leia atentamente , ha lá uma parte que o vai surpreender.

    http://www.sporting.pt/Academia/Noticias/noticiasacademia_futtacaacademiascp_090309_49167.asp

    ResponderEliminar
  12. ja verifiquei num link que esta mais atrás e é mesmo verdade, LOL , ainda por cima ganharam essa oportunidade de ir, muito bem, parabéns a todos os treinadores da formação

    ResponderEliminar
  13. Depois de alguma pesquisa deparei-me com o vosso blog esta semana tivemos uns jogos com o vosso clube, venho aqui comentar este vosso apuramento para ir a Alcochete, no minimo super injusto, tirando dois ou 3 miudos a vossa equipa pareceme fraquinha, destaco pela foto em cima do palanque de campeões, o miudo que esta aqo lado do treinador, muito aguerrido e com alguma técnica e os dois ultimos do outro lado, sendo o guarda redes muito bom e o outro miudo muito rapido, não acho façam boa figura, tiveram muita sorte contra a nossa equipa e depois na final mais sorte ainda.

    Pedro Almeida, Oiã

    ResponderEliminar
  14. António Carlos Rocha6 de abril de 2009 às 16:51

    Caro Pedro, denoto alguma azia nas suas palavras, contudo para a vossa super equipa de "miúdos de 7 anos" , volto a repetir , "miúdos de 7 anos", como afiliados do Sporting também será fácil irem a Alcochete,alias penso que basta pedirem para ir, contudo como uma das equipas finalistas do PRIMEIRO Torneio Sporting Academia, não vai ser possivel ;) , mas no futebol o que é sempre bom, é que para o ano há mais !!!

    ResponderEliminar
  15. António Carlos Rocha7 de abril de 2009 às 08:16

    haaaaaaa, esqueci-me de uma coisa, em relação aos jogadores que vc acha bons da nossa equipa e comparando com a minha opinião, que vale tanto como a sua, nisso ganhamos 3-1 , pk de facto na vossa super equipa de "miudos de 7 anos" recordo apenas um jogador com qualidade, até decorei o nome, Léo.

    ResponderEliminar
  16. Srº Pedro Almeida a sorte faz parte do jogo,e esses jogos que tivemos, num deles voces levaram 12 0,esta bem tinham 7 jogadores,podiam pedir emprestados ao fcb que ficaram muitos de fora da convocatoria.

    ResponderEliminar
  17. parabens a todos . O quê o vitor quer ir embora ? nao o deixem sair , mandem outros embora ! tem calma vitor isso tera que levar uma volta . abraços a todos (menos a um e zero)

    ResponderEliminar
  18. alfredo 116 -2 nivel6 de abril de 2010 às 23:10

    e mais uma vez digo . nao deveriam ser publicados comentarios anonimos .aos cobardolas lanço um repto- deem a cara

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.