sábado, 11 de abril de 2009

Torneio Pré-Escolas 11.04.2009

Bom-Sucesso A

1

Adrep

2

Bom-Sucesso B

2

Oliveirinha

2

Estrela Azul

1

Vistalegre

1

Vaguense

0

Gafanha

6

Bom-Sucesso A

1

Estrela Azul

2

Bom-Sucesso B

0

Vaguense

2

Adrep

3

Vistalegre

0

Oliveirinha

0

Gafanha

0

Bom-Sucesso A

1

Vistalegre

0

Bom-Sucesso B

0

Gafanha

1

Estrela Azul

0

Adrep

2

Vaguense

0

Oliveirinha

0

Vistalegre

2

Bom-Sucesso B

1

Bom-Sucesso A

1 (2 Pen.)

Oliveirinha

1 (3 Pen.)

Estrela Azul

3

Vaguense e

0

Adrep

0 (1 Pen.)

Gafanha

0 (2 Pen.)

Premios individuais:

Melhor Marcador: João PintoAdrep

Melhor Guarda-Redes: Guilherme Cova –Gafanha

Melhor Jogador: Diogo Couceiro-Adrep

Premios por equipa:

Fair Play: Oliveirinha

8º Lugar: Bom-Sucesso B

7º Lugar: Vistalegre

6º Lugar: Bom-Sucesso A

5º Lugar: Oliveirinha

4º Lugar : Vaguense

3º Lugar: Estrela Azul

2º Lugar: Adrep

CAMPEÕES: Gafanha

25 comentários:

  1. Isto de ter equipa A e B não leva a nenhum lado, era esolher os melhores e entrar nos torneios para fazer melhor figura. Mas é a minha opinião.


    Abel Marcelino

    ResponderEliminar
  2. Pelo que vi ha bons joadores que nas duas equipas do FCB neste escalão que dava para afzer uma ekipa mt boa e talvz ganhar o torneio. Vamos fazer como os outros e levar os melhores para os torneios seja la que escalção for, vi o torneio e nao gostei das opções.

    ResponderEliminar
  3. concordo com o que foi dito atrás, deviamos escolher os melhores para jogar , sei que é chato andarem todos a treinar e só jogarem alguns, mas isto não são jogos particulares sáo torneios e organizados por nós.

    ResponderEliminar
  4. Paulo Loureiro


    Se é como dizem atras eu também concordo, para que estarmos a fazer 2 equipas fracotas se podemos fazer uma ate boazinha

    ResponderEliminar
  5. António Carlos Rocha11 de abril de 2009 às 22:48

    LOL
    Sinceramente certos comentários são de rir, mas enfim, respeitaveis como todos, apenas com mais piada. Algum de vocês saberia como dizer a miudos de 6 e 7 anos, " olha pá tu não foste convocado para o nosso torneio porque não estás nos melhores" . Eu tenho um filho a jogar nesse escalão, não sei se faz parte dos melhores ou dos piores, mas ficaria um bocadinho chateado caso o meu miudo não pudesse jogar e houvesse jogadores para fazer duas equipas, muito bem Vitor apoio 100% a decisão, vamos deixar estas guerrinhas estereis.

    ResponderEliminar
  6. Isso de ser anónimo e mandarem larachas é muito bonito mas pouco ético.Todos os miudos gostam de jogar e de participar,e quando os adultos colocam os resutados acima da participação,do bem estar e do convivio munto mal estamos mentalidade.O egoismo tornanos doentes.

    ResponderEliminar
  7. Respeitando todas as opinioes é com muita pena que nao se valorize o que foi feito e se dê valor apenas aos resultados, por esse ponto de vista teria-mos de mandar miudos embora com a explicação de que nao tinham mais valor que os que ficam,não é com estas opiniões que vao incentivar cerca de 20 pessoas a "trocar" as familias por um clube um dia inteiro para que estes torneios sejam possiveis, nestas idades penso que os resultados não são tudo ,tenho um filhote com 4 anos que se ele jogar futebol não me importo nada que não ganhe um jogo desde que arranje tantos amigos como eu arranjei.

    ResponderEliminar
  8. mantenho a minha opiniao, se fossem jogos sem ser torneio podiam jogar todos mas assim num torneio organizado prlo bomsucesso não acho bem estarem a dividir por 2 equipas , nunca teremos chances de ganhar e o espirito de vitoria é muito melhor que o da derrota

    Abel ( não sou anonimo sr Flamengo )

    ResponderEliminar
  9. António Carlos Rocha12 de abril de 2009 às 10:10

    Infelizmente não tive oportunidade de acompanhar o Torneio ( sim ha quem tenha de trabalhar aos sábados para este país sair da crise :) ), mas quando á noite perguntei ao meu filhote: " Tão Pedro Gostaste do dia ? " ele respondeu:" Não gostei... adorei este dia " . Maior vitória que isto ??? Para mim como pai de um miudo de 7 ( sete ) anos, não há. Contudo depois o Benfica perdeu com a Académica e estragou o dia ... ;)

    ResponderEliminar
  10. Ora Viva , Parabéns pelo vosso Blog, muito bom mesmo, pesquisei no Gogle e vim aqui ter, deparo-me com os resultados do Torneio de Pre escolas, muito bem, era isso mesmo que eu vinha á procura. Sou pai de um dos miudos do ADREP e gostei muito da vossa organização. Entendo também as críticas ao facto de voces usarem 2 equipas equilibradas e pelo que entendi não os melhores jogadores num lado e os piores noutro, é sempre bom ganhar, mas ha outros factores a respeitar. Mas sou sincero, se eu fosse o treinador e tivesse 15 ou 16 jogadores, embora custasse a alguns acho que preferia de facto escolher os melhores para apresentar num torneio de páscoa, é a minha opinião , mas respeito as outras todoas. Fiquem bem e façam mais torneios assim tão bem organizados.

    ResponderEliminar
  11. Sr. António Carlos, pelos seus comentário ja vi que o seu deve fazer parte dos piores ... Não entendo , se dizem atras que viram o torneio e que dava perfeitamente para fazer uma boa equipa que poderia dar algum prestigio ao FCB não o fazer foi incorrecto , em tudo na vida ha uns melhores e outros piores. Enquanto outros festejaram os nossos ficaram a olhar para eles.

    Paulo Loureiro

    ResponderEliminar
  12. O que é de lamentar, e pelo que vi dos cometários são (parece-me) ser feitos por Pais frustrados que nunca foram grande coisa no desporto e lamentavelmente não pensam nos seus filhos mas sim na sua propria vaidade, só um comentador pensou realmente no seu filho e foi capaz de ver este torneio com o coração de Pai empenhado na educação desportiva do seu "herdeiro", parabens Antonio Carlos Rocha, acredito que muitos pensam e sentem como o Antonio, Parabens aos organizadores destes eventos, continuem, nunca vão conseguir agradar a "gregos e troianos" o importante são sempre os miudos!!

    ResponderEliminar
  13. António Carlos Rocha12 de abril de 2009 às 23:35

    Sr. Paulo Loureiro, eventualmente o meu filho sera dos piores, contudo uma coisa lhe garanto em relação a filosofia de vida, saber estar na vida, respeito e educação, ganha-lhe a si e por goleada. Disso me orgulho eu, o pai, lamento que o seu não possa de certeza dizer o mesmo, mas é a vida...Parabéns Bomsucesso FC , clube que eu me arrependo de só agora começar a conhecer melhor.

    ResponderEliminar
  14. Sr. António Carlos ( Tó ) , conheço bem o teu filhote, ou estas a ter um ataque de humildade ou não percebes nada de futebol, O Pedro indiscutivelmente esta entre os melhores miúdos aqui da pre escola, mas sem discussão. Caro Paulo Loureiro , vá ver um treino dos pre escolas e pergunte quem é o Pedro e depois veja o miudo a jogar e diganos alguma coisa. Mas arranje coragem e venha ca mesmo dizer, não estou a dar graxa a ninguém, apenas percebo alguma coisa disto pk ja ando nista da formação ha alguns anos.

    ResponderEliminar
  15. Se é o Pedro que penso, é muito bom o miudo, tem 7 anos mas trata bem a bola e faz bons passes alem de ter raça. Pelos vistos o pai é que percebe pouco de futebol. Bem haja Sr. António Carlos Rocha, tirando os seus dotes de perceber de futebol de formação :) , acho que pessoas como você fazem falta e são cada vez mais raras de encontrar, não o conheço pesoalmente, mas gostaria imenso

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho o meu filho nos prés do bom-sucesso ele fez agora 5 anos no mes de março,quando foram a taça academia,ele não pode ir(não tinha idade),quando soube dos colegas,perguntou-me?Pai porque não posso?Não gostam de mim?Jogo mal?Porque é só para mais de 6 anos?Como se responde a todas estas perguntas de uma criança de 4 anos?Concordo com o Vitor em fazer duas equipas.Podia ter feito uma mais forte que a outra mas sempre as duas,porque os miudos só jogando podem evoluir.

    ResponderEliminar
  17. Neste fim de semana da páscoa,não foi só o nosso torneio que houve.Os infantis A estiveram no taboeira cup,o resultado não foi bom ficá-mos em 5º lugar(perdemos o 1º 2-0,vence-mos o 2º 2-1,fomos afasta-dos por um golo)no jogo do 5ºe 6º lugar vence-mos 2-0.Apesar dos resultados desportivos não serem os melhores ,o envolvimento, o convivio,a experiencia,foram positivos.Além de nós os escolas A foram ão Barroca e tiveram um resultado fantástico,ganharam tudo o que havia para ganhar.Parabéns escolas. Jogadores,seccionistas,e ão Sérgio.

    ResponderEliminar
  18. António Carlos Rocha14 de abril de 2009 às 08:07

    Bem desde já o obrigado por me elocidadrem que o meu puto não é dos piores, mas se fosse ou se realmente é, não havia problema algum, eu nem o queria trazer para o futebol, visto ele andar na natação desde os 3 anos, como o primo dele ja andava no estrela Azul há 2 anos ele queria a toda a força vir para o futebol, e por cá está, a divertir-se imenso. Pelo que me tenho apercebido e tendo a final do Torneio Academia como exemplo ( pessoas a insultarem miudos de 6 e 7 anos ), há gente incrivel neste meio, digna de figurar nos compendeos da estupidez absoluta. O meu filho andará no futebol ate deixar de se divertir, ou alguem lhe dizer que tem mais jeito para cortar a relva. Não vou alimentar mais discussões, nem postar aqui mais acerca deste tema, remeto todas as ofensas que possam advir, para esta minha ultima resposta. Felizmente há também mais pessoas com os mesmos ideais que eu. A maior vitória para as pessoas que se esforçaram em toda a logistica deste torneio é o comentario de alguns a dizer bem da organização, também adianto que na equipa do Estrela Azul, todos gabaram a excelente organização do Torneio da Páscoa. Parabéns a todos.

    ResponderEliminar
  19. António Carlos Rocha14 de abril de 2009 às 08:12

    opppppppppps era o ultimo mas esqueci-me de uma coisa :) . Caro amigo Flamengo, não sei qual o criterio do Vitor na escolha, mas se ele tentou equilibrar as equipas a meu ver fez muito bem, nenhuma equipa dos prés foi humilhada, resultados todos muito equilibrados, isso para miudos desta idade conta muito, desmoralizava mais ate que ficar em ultimo, a meu ver é claro :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  20. Caro António Carlos, de facto foi um pouco infeliz o meu comentário em relação ao seu filho, certos comentários aqui fizeram mudar um bocado a maneira de pensar as crinaças nessas idades ainda são de facto muito novinhas, peço desculpa contudo acho que também foi pouco ético da sua parte meter o meu pai ao barulho.

    Paulo Loureiro

    ResponderEliminar
  21. Ora cá estou eu "o anónimo do costume".

    Já não visitava este blog há muito tempo e estou um bocado baralhado. Como é que é possível que os pais ponham os seus interesses acima da felicidade dos seus filhos?!?!? Será que o clube do coração é daqueles que está sempre a perder????? Ou será que como desportistas nunca foram grande coisa e agora querem que os filhos sejam "os Cristianos" desta vida. O que é que interessa ganhar ou perder se o mais importante é que os meninos se sintam felizes. Gostaria de perguntar ao senhor que acha que devia ser só uma equipa de Pré-escolas, para ganharem sempre, se tem algum filho nos Prés e como se sentiria o seu filho se fosse colocado na equipa dos "fracos", como o senhor diz, e já agora como ficaria o senhor se o seu filho ficasse infeliz por ser preterido por outro?
    Estou de pleno acordo com o Zé Monteiro, o Flamengo e com o senhor António Carlos Rocha/lopes/Antunes da Silva. O importante é sem duvida o bem estar dos nossos filhos e não a vaidade dos "pais" que só falam dos filhos se eles ganharem um Torneio de futebol.
    Acredite senhor "Abel"??? que é muito mais fácil dizer a um filho que perder e ganhar faz parte da vida e do despoto, que dizer "hoje não vais jogar porque não és bom o suficiente para jogares na equipa dos bons. Mais uma coisa o espirito de vitória, por si só, não os ensina a serem ganhadores, ensina-os a serem impertinentes, convencidos e más pessoas. As vitórias da vida são muito mais importantes que as do futebol. Na vida há derrotas e vitórias mas é com as derrotas que se aprende a ganhar. Há um ditado muito antigo que diz "A fazer e a desfazer é que se aprende" Aprenda isto também, talvez assim compreenda porque é que há a necessidade de misturar os "bons e os fracos",como o senhor diz. Talvez um dia compreeda que a aprendizagem é colectiva. Os meninos aprendem uns com os outros, ponto final. E mais, "olhar de cima para os demais" é um pricípio muito mal educado não ensine isso ao seu filho, por favor.

    Já agora,todos nós pais, devemos ter orgulho nos nossos filhos, não pelas vitórias no futebol mas pelas vitórias que eles vão conseguindo na sua vida é para a vida que os devemos preparar e não para serem " os Cristianos" da vida. Porque importante é que eles sejam educados, bons alunos, boas pessoas e bons filhos.

    Parabens pessoal dos Infantis A, das Pré-escolinhas, das escolas por mesmo sen ganharem dignificarem sempre o nome do FCB com muito amor à camisola.
    Bem haja para estes novos elementos que tanto de si dão ao clube.

    ResponderEliminar
  22. António Carlos Rocha / Lopes / Antunes da Silva15 de abril de 2009 às 13:33

    o que não falta "praki" são anónimos, pseudónimos e outras coisas acabadas em ónimos ;) . Contudo há anónimos especiais :)

    ResponderEliminar
  23. Muitos anónimos e alguns ANTÓNIMOS que só estão bem a criticar mas ajudar é que não.
    "Anónimo especial" não pretendo ser mas... gostei. Eu só gosto de dizer o que, no meu entender, defende os meninos que gostam muito do que fazem. JOGAR À BOLA com muita alegria e felicidade.
    Eles é são os verdadeiros JOGADORES DE FUTEBOL, não ganham nada, a não ser AMIGOS, vão sempre de boa vontade aos treinos, vão jogar sempre com a alegria de criança não se importando nada com o resultado e dignificando sempre com o mesmo empenho, a camisola do FCB.
    É só ir aos treinos e aos jogos e ver como são felizes.
    Ao senhor António Carlos Rocha/Lopes/Antunes da Silva devo dizer-lhe que continue a transmitir os valores certo ao seu rebento para que alguns pais lhe sigam o exemplo e possamos ter meninos muito bonitos por dentro e por fora.
    Eu, ainda não disse nunca, mas eu também tenho um filho no escalão infantil e tenho o maior orgulho nele, não pelo que joga(muito ou pouco) mas por ser,para mim, o melhor filho do mundo. Ainda que ele perca todos os jogos e torneios, terei sempre muito orgulho nele por ser o menino que é.
    Queria aqui deixar um alerta, para quem possa eventualmente ler este blog, que o FCB tem novos elementos à frente do futebol e que precisam sem duvida de muita ajuda. Vamos lá pessoal que gosta do clube, estes elementos querem fazer crescer o FCB
    Por hoje é tudo.

    ResponderEliminar
  24. treinador da ADREP BRUNO COUCEIRO vitor bem haja pelo torneio,parabens,nao ligues as bocas porque essas pessoas sao uns borradoooooos,por eles nao havia nada, certos pais nao merecem os filhos que ten, amigo conta com ADREP para tudo. mais do que nunca temos que estar unidos para que os nossos filhos se formen, nao com bocas de bancadas de curiosos que vamos parar os nossos meninos sao mais importantes.

    ResponderEliminar
  25. Assunto: Participação do Vaguense no vosso torneio

    Bom dia,

    Apenas queríamos agradecer o convite para o vosso torneio e elogiar a vossa organização, pois decorreu num espírito desportivo saudável, no tempo definido e com boa alimentação, isto foi realçado por treinador, pais e dirigentes.
    Sempre que o desejarem estaremos, quando possível, disponíveis para colaborar em actividades de treino ou competição com os atletas do vosso clube.

    Com os melhores cumprimentos,
    José Proença
    (Treinador)

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.