domingo, 19 de abril de 2009

Escolas A F.C.Bom-sucesso 5 - Oli.do Bairro 1

Na tarde chuvosa de sábado 18, O Bom-sucesso no escalão de escolas A consolidou o primeiro lugar frente a uma boa equipa do Oliveira do bairro. A equipa da casa tendo feito um bom jogo, controlou do inicio ao fim da partida a equipa adversaria. Uma vitória onde não se tenham destacado valores individuais, mas sim o colectivo deste grupo. Os golos da casa foram apontados por Nº7 Bernado Trindade( 2 Golos); Nº 9 Bernardo Pacheco ( 1 Golo); Nº 4 João Diogo ( 1 Golo); Nº1 Leandro ( 1 Golo, G.P.). É de destacar o ultimo golo, marcado pelo guarda-redes leandro, de grande penalidade, um prémio merecido pelo seu empenho e regularidade nesta equipa.Assim, O FCB Escolas A ultrapassa mais um obstaculo rumo ao 1º lugar( Bem Merecido).

Sete Inicial:
Nº1 Leandro ( 1 Golo, G.P.)
Nº 11 Luís Daniel
Nº 6 João André
Nº 2 João Tomás
Nº 3 Guilherme Semedo
Nº 7 Bernardo Trindade ( 2 Golos)
Nº 10 José Martinho
Suplentes:
Nº 12 David
Nº 5 Henrique
Nº 4 João Diogo ( 1 Golo)
Nº 8 André Vidal
Nº 9 Bernardo Pacheco ( 1 Golo)






























4 comentários:

  1. Grande SÉRGIO. Quando se aprende bem os resultados são bons. Seguir os conselhos dos amigos é o que dá. Bem hajas por seres amigo dos teus meninos.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom mérito e esforço!

    Estes rapazes têm dado alegria ao F.C.Bonsucesso, tal como outros , mas estes tem evoluido, nao para pior, mas para melhor!

    Continuem assim!

    ResponderEliminar
  3. Srº Anónimo,é amigo do Sérgio?Então diga-lhe quem é.Os verdadeiros amigos,ajudam,apoiam,dão conselhos,estão sempre perto,uma pessoa com quem contamos.Um amigo não tenta roubar o mérito ao outro,só porque lhe deu uns conselhos,ou porque lhe ensinou algo.Voce tb aprendeu a andar,a comer,a falar,a escrever,não nasceu ensinado e se o Sérgio aprendeu algo consigo fez muito bem,ois nós aprendemos todos os dias,mas...!E colocar em prática o que aprendeu?foi voce que colocou?Claro que não foi o Sérgio.Parabéns pá continua.

    ResponderEliminar
  4. António Carlos Rocha24 de abril de 2009 às 19:32

    Flamengo pá, também não te ficava nada mal admitires que tudo o que sabes fui eu que te ensinei, quando jogavamos á bola na eira da tua avó, tu seguiste esses ensinamentos e hj tas a levar com os louros todos. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Parabéms Sergio, não te conheço mas estas a fazer um excelente trabalho, TU estás a fazer um excelente trabalho, se foste ensinado por esse anonimo, espero que tenha sido só acerca de futebol e nada mais.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.