sábado, 18 de abril de 2009

Infantis AB- F.C.Bom-Sucesso 1 - A.D.R.E.P. 4

Entramos bem no jogo 20" muito bons a jogarmos descontraídos e com alguma precisão tanto no passe como na recuperação de chegamos ao 1-0 e a equipa deslumbrou-se com o golo e aos 24" sofremos uma grande penalidade que deitou tudo a perder em 6" sofremos três golos e o desanimo foi notório. Entramos na segunda parte dispostos a virar o resultado mas a experiência do adversário não deixou que tal acontece-se e quando já arriscava-mos tudo acabou por fazer o 4-1 deitando por terra as nossas aspirações.
É de louvar a entrega dos meus atletas que lutaram até á exaustão para que o resultado fosse o que nós queríamos tal não aconteceu há que continuar na esperança de Dias Melhores apareçam que Bem Merecem. Não tenho o dom do comentário enfim.... O Amigo A.Ladeira

16 comentários:

  1. Parabens pelo teu primeiro comentario ao jogo, está dentro do que tambem assisti agora so falta complementar os comentarios com umas fotos, pede a algum pai para colaborar
    hasta

    ResponderEliminar
  2. ate que em fim resolveste dar um apoio a tua equipa.

    ResponderEliminar
  3. Já estava na hora de dar uma palavra de apoio aos seus meninos, mas vale tarde que nunca. Mesmo sem muitas vitorias eles merecem elogios pelo esforço e pela boa vontade. Vão tentando e esforcem-se que também terão as merecidas vitorias. Com coragem e determinação também vão conseguir. Sr. Treinador além de os treinar e de ralhar algumas vezes com eles, que também é preciso, seja acima de tudo um amigo, pois isso para mim é o principal.

    ResponderEliminar
  4. Ladeira diz...
    os meus meninos sabem que os apoio no bom e no mau,se calhar coisa que os Pais não fazem mas... não tenho nada com isso,embora seja um Treinador que exijo dos meninos ou atletas o maximo Deles (o que nem sempre no meu entender acontece)agradeço a sua frontalidade

    ResponderEliminar
  5. Rua com o treinador :)

    ResponderEliminar
  6. Não o podemos despedir porque a indeminização é muita alta temos de lhe pagar ate ao final do contrato e ainda faltam 20 anos para o fim é o Fergunson de F.C.Bom-sucesso
    lol

    ResponderEliminar
  7. Eu não acredito que os pais dos meninos da equipa de Infantis AB não tenham o apoio dos pais. Talvez nem todos sejam pais presentes mas deve haver alguns que são muito mais do que pais presentes.
    Não me parece a melhor defesa, neste caso, seja atacar.
    Eu não vi o jogo mas sei que alguns pais são até muito cooperantes.

    ResponderEliminar
  8. o adrep e uma exlente equipa. isso mostra-se quando eles trocam a bola, e as suas exlentes finalizaçoes. um abraço do voço amigo joao pedro, Oia

    ResponderEliminar
  9. Foi um jogo complicado, pois um golo, tive um pouco de culpa, pois o nº17 fez uma tabelinha onde não o consegui acompanhar, mas percebo que estamos a melhorar e sei que chegará o tempo dos bons resultados, pois estamos a lutar para que isso aconteça.

    ResponderEliminar
  10. Daniela nº2 da equipa A21 de abril de 2009 às 08:10

    e esta bem dito marco voces vao conseguir

    ResponderEliminar
  11. Muito bem Marco, és um menino muito bonito. Mas eu acho que as derrotas e as vitórias são culpa de toda a equipa. Não tens que te culpar por nada.
    Força amigo e equipa, o tempo está a melhorar e novas ondas virão.
    Acreditem em vocês que as coisas correm melhor.
    E sejam felizes se fazem o favor.
    Um abraço deste vosso amigo anónimo

    ResponderEliminar
  12. Muito bem marco,não te culpes pelo erro,mas sim tenta corrigi-lo.Ninguém te pode culpar por um erro,porque todos nós cometemos e quem diz que não comete,que atire a 1ª pedra.Eu tenho visto pouco dos vosos jogos,mas o que vi foi uma grande evolução vossa como equipa e a nivel individual.Ó Pedro o teu pai tem contrato vitalicio com o FCB.Malta não desistam, porque muitos meninos da vossa idade davam tudo para estarem ao vosso lado,mas por motivos vários não podem.Um abraço a todos vós.

    ResponderEliminar
  13. Obrigado, Flamengo nem seria de esperar outro comentário de ti.
    Quanto ao comentário do Pedro Ladeira só agora é que vi e .... não merece comentário...filhos.
    Quanto aos meninos dos Infantis AB, eles são muito novos e inexperientes, mas com o tempo eles conseguem.
    Força pessoal que vocês são capazes.
    Um abraço do amigo anónimo.

    ResponderEliminar
  14. Essa de serem muito novos é uma verdade.Metade dessa equipa é Infantil B.Ao meu amigo anónimo, muito obrigado pelo apoio.

    ResponderEliminar
  15. Amigo Flamengo, não tem que agradecer tudo o que é dado de boa vontade é de coração.
    E o apoio é recíproco. Agora força, na nova etapa que vai começar, na terça-feira.
    Que amanhã seja um dia de bons ventos e vos empurrem para o 1º lugar.
    Boa sorte, que ela vos sorria.

    ResponderEliminar
  16. Amanhã em albergaria os infantis AB com tantos mimos vão lutar com tudo com toda a certeza.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.