sábado, 25 de abril de 2009

Infantis AB- S.C.Alba 2 - F.C.Bom-sucesso 1

Nem sempre quem melhor joga ganha Bom jogo dos Infantis B entraram a dominar e a trocar muito bem a bola criando durante a 1ª parte duas/três ocasiões de golo mas a falta de concentração ditou a que não se marcasse o nosso adversário só uma vez criou perigo enviando uma bola ao travessão.na segunda parte continuou a dar do mesmo mais visitante muito certinho e o visitado espreitando a oportunidade que numa desconcentração da nossa defesa e meio campo deixaram que o adversário rematasse só para o golo com o Zé Pedro a ser apanhado desprevenido,fomos a procura do empate e numa perda de bola infantil do Botelho somos apanhados em contra pé e sofremos o segundo reagimos e fomos pra cima fazemos o 2 a 1 aos vinte e foi sempre a carregar mas no último momento a falta de discernimento aparecia, perdemos nos últimos dez" três ocasiões para empatar não conseguimos mas estivemos mesmo ali tão pertinho. É pena porque Eles fizeram Tudo pra Ganhar não aconteceu pra grande pena Nossa mas Valeu o Máximo empenho dos Nove Iniciamos o Jogo com: Zé Pedro,Maicon,Ricardo,Marco,Sousa,Rafa e Botelho entraram depois Tiago Lopes e Rego Parabens O Amigo Mister A Ladeira

7 comentários:

  1. calma mister...os lenços brancos eram de uma senhora a assoar o nariz :)

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao resumo do jogo ja começas a ter progressos e de longe( de muito longe) ja pareces o Luis Freitas Lobo e em relação ao comentario do Ladeira filho só tenho uma coisa a dizer ao pai: ainda bem que decidiste so ter um filho senao este tipo de comentarios era a duplicar,triplicar...

    ResponderEliminar
  3. Apesar da derrota estão de parabéns pois o empenho, o esforço e a boa vontade também conta. O que também conta é o espirito de equipa que começam a ter, o que é muito bom.
    Tenho fé que vão conseguir melhores resultados. Entretanto vão-se divertindo a jogar futebol pois na vossa idade isso é o mais importante. Mais uma vez senhor treinador eu digo que o importante é o convivio e o bem estar entre todos. Boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Não Consigo descortinar onde é que o Convivio e o Bem Estar entre Todos não Esteja presente se calhar ando na horta e não vejo as couves Um Bem haja pra Si Dª Fátima.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo bem haja, mas realmente não posso dizer que o bem estar esta instalado na sua equipa, passam a vida a discutir uns com os outros nos treinos quando se calhar deviam tomar mais atenção ao que o Sr. lhes diz. Mas não se preocupe pois é só o meu ponto de vista, se calhar sou eu que interpreto mal o "berreiro" que eles ás vezes fazem. Não fique zangado comigo por isso. Boa semana

    ResponderEliminar
  6. Fui ao Bom-Sucesso este fim de semana pois já não ia à muito tempo. Visitei o meu amigo, fui ver o jogo dos séniores e na conversa fiquei a saber que o Club tinha um Blog.
    Só hoje tive tempo para vir ver e muito me desagradou ler algumas coisas.
    Que diabo deixem-se de (futriquices) e de piadas atiradas a sorte.
    Que cada qual faça o deve e não se meta no trabalho dos outros.
    Já sou velho para estas coisas dos computadores mas li aqui algumas coisas muito certas. E eu tenho muitos anos de futebol, acreditem.
    Até um dia destes.

    ResponderEliminar
  7. Sr.Durvalino Lopes Deve aparecer mais Vezes pois dá Sorte ao FC Bonsucesso.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.