domingo, 19 de abril de 2009

Infantis A F.C.Bom-Sucesso 4 Estarreja 1

Boa noite, são 21h25m e estou eu a ver o meu Sporting, mas na minha cabeça está o jogo dos meus meninos,... bem um grande jogo, na minha opinião claro. Houve emoção, golos,reviravolta no resultado, incerteza no resultado, sofrimento e bons momentos de futebol. Falando do jogo,uma 1ª parte mais ou menos equilibrada, com o Benfica no seu jogo tradicional, de pé, para pé e nós no nosso jogo musculado a tentar-mos desgastar o adversário. Numa falha defensiva sofremos um golo, treme-mos e podia-mos ter sofrido o segundo,soube-mos sofrer, até que reagi-mos, para nunca mais o Benfica pegar no jogo e nós ainda na 1ª parte empatá-mos. Na segunda parte,estes meninos(pareciam homens)foram fabulosos, jogaram, lutaram, sofreram, marcaram 3 golos e não permitiram o adversário entrar na nossa área. Um resultado justo,entre duas das três melhores equipas a série, talvez a diferença de um golo seria o mais justo,mas o futebol e assim. Uma palavra de agradecimento para a nossa assistência que foram o 8º jogador,obrigado continuem assim. Ass: Flamengo

9 comentários:

  1. António Carlos Rocha19 de abril de 2009 às 10:36

    Para já parabéns pelo resultado :) por teres ganho ao CB ESTARREJA , muito gostas tu de malhar no Benfica :) . Isso querias tu ganhar 4-1 ao Benfica LOL . Estarreja não é Benfica :), Estarreja fica ali antes de Ovar e Benfica fica em Lisboa perto do CC Colombo. Embora sendo conhecido por Benfica de Estarreja, salvo erro é a casa do Benfica :) ou seja CB Estarreja, corrijam-me se estou errado, porque é esta a informação que retirei do google. Assim como o Oiã não é o Sporting :) embora esses tenham mesmo a Academia do Sporting instalada lá em Oiã, sendo assim também há uma ou duas semanas ganharam 12-0 ao Sporting :)

    ResponderEliminar
  2. Fazendo eu parte do nº8 da equipa (claque e mãe de uma jogadora)agradeço desde já o elogio.
    Falando do jogo, como disseste foi um bom jogo e um resultado excelente. A escolha do dia do almoço em família (pois é isso que a equipa é)foi excelente pois deu para comemorar a vitória e os meninos e meninas divertiram-se imenso. Como já todos devem saber és impecavel com eles e apesar de ás vezes seres rigido e acho bem que o sejas és um grande amigo que eles têm. Obrigado crianças pelos bons resultados e pelos bons jogos e obrigado Flamengo e restante equipa técnica por serem apoiantes e amigos das nossas crianças.

    ResponderEliminar
  3. Sr.Antonio Carlos, acho muito bonito essa troca de "mimos" com o Flamengo, mas por favor não tire o mérito aos jogadores que tanto se esforçaram e suaram para esta vitória que foi bem merecida e é principalmente apreciada, não por ser o Benfica, mas por ser a equipa que ia empatada connosco em 2º lugar e com esta vitória ficámos sózinhos no 2º lugar. Também sou Benfiquista mas não me impediu de gritar bem alto quando acabou o jogo e as nossas crianças ficaram com mais uma vitória.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Eu também faço parte do nº8 da equipa. Foi uma vitória muito bonita.
    Continua Flamengo a dar-nos muitas alegrias.
    Que a tua vida te sorria sempre como os teus meninos sorriem no final dos jogos porque são felizes.

    ResponderEliminar
  5. António Carlos Rocha20 de abril de 2009 às 21:12

    Tava a lembrar ao Paulo que nem tudo o que é vermelho e tem uma águia ao peito é do Benfica :)
    Devido á excelente organização deste Blog eu sabia de antemão que o jogo era importante,apenas achei engraçado que o Flamengo tenha tratado o CB Estarreja por Benfica, apenas isso. Também tinha a noção que se fosse mesmo o Benfica o Flamengo os trataria por Lampiões :) . Se algum dia o Benfica, mas mesmo o Benfica, aquele Benfica que fica em frente ao Colombo jogar com qualquer escalão do FCB, quem acha que eu apoiarei ? eu tenho um miudo na pré do grande FCB :)

    ResponderEliminar
  6. Amigo Tó o Benfica não deicha de o ser,mesmo quando não estão em Lisboa.Estes atletas são atletas do benfica.São escolhidos e colocados na casa de estarreja,os melhores vão para o Seixal.Sabes que para mim quando os lampiões perdem,é uma grande alegria.Falaste tb no Oia,mas o Oia aceita inscrições,a casa do benfica em estarreja não.

    ResponderEliminar
  7. António Carlos Rocha23 de abril de 2009 às 07:41

    Amigo Lagarticha fiquei esclarecido :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo diz:
    Tanta troca de mimos com a equipa e mister que já sabemos que são muito bons mas.......falta-nos um bocadinho assim...

    ResponderEliminar
  9. António Carlos Rocha26 de abril de 2009 às 09:29

    nada a ver caro anónimo, nadinha mesmo, isto entre mim e o Paulo ja dura há mais de 30 anos :) divergencias clubisticas antigas ;) Em relação ao faltar um bocadinho assim, é facil toca a comprar danoninhos.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.