domingo, 26 de abril de 2009

Infantis A- Taboeira 4 Bom-Sucesso 1

Bom dia. Ainda me custa falar e pensar no jogo, porque quase nos afastou da luta pelo 1º lugar. Já que tenho de o comentar, vamos lá falar do jogo. Uma 1ª parte com mau futebol de parte a parte, com as duas equipas a não querer perder, jogando no erro do adversário, e foi numa perda de bola no meio campo que sofremos o 1º golo, ficámos descompensados e numa jogada individual fizeram o golo, depois de já termos mandado uma bola ao ferro, o guarda-redes feito duas ou três boas defesas. Passado pouco tempo empatámos, também aproveitando um erro do adversário, acreditámos e no pouco tempo que faltava ainda criámos uma ou duas grandes oportunidades de golo. Na segunda parte entrámos a perder, numa bola parada colocada na área e quando deveríamos subir para colocar o adversário fora de jogo, não fizemos o inverso e ele não se fez rogado e aproveitou mesmo depois de uma primeira defesa do nosso guarda-redes. Depois do golo bem podia ter acabado o jogo, enervámos-nos e foi um descalabro, discutimos, desistimos do jogo, sofremos mais 2 golos, mas podíamos ter sofrido mais. Os últimos 15 minutos de jogo com este partido voltámos ao jogo e tivemos várias oportunidades de golo, valendo-lhes o grande jogo do guarda-redes. Uma vitória justa da melhor equipa no jogo. Uma nota para a falta que nos fez o nosso tractorzinho que por motivos de doença não nos pode ajudar. Apesar da derrota uma palavra para os jogadores que lutaram e fizeram tudo para ganhar. Temos comer uns danoninhos.

Ass: Flamengo

10 comentários:

  1. Não te preocupes com a derrota porque as vezes ate pode ser positiva para alertar as tropas, mas o que me leva a comentar este teu artigo é principalmente porque ja te conheço ha uns anos valentes e sabia que es bom a gerir um grupo, o que nao te conhecia é esta faceta de comentador e devo te dizer que me surpreendes, e muito, pela positiva.

    ResponderEliminar
  2. Pois é Sr.Flamengo, gosto muito de ti como pessoa e como treinador mas às vezes dá-me a sensação que te esqueces de certas coisas como por exemplo que tens um optimo guarda-redes suplente e que ás vezes parece que só o poes a jogar por descargo de consciencia. Acho que se ele jogasse mais vezes, além de ele ficar com garra e com mais gosto, talvez o outro não fosse tão cinico quando depois da porcaria que fez no joga ainda chegou ao pé dos colegas e todos tinham a culpa principalmente as 2 meninas que segundo ele nem falta fazem na equipa por serem garotas. Como sabes assisto a todos os jogos e não parecem tão más como ele diz. Além disso, um jogo ou dois sem ele ir á baliza talvez o tornasse mais humilde, muito menos arrogante e com mais empenho e se ele jogasse tanto tempo como elas jogam ele ficava com uma grande tromba. Quanto ao resultado, paciencia, nem sempre se pode ganhar, mas o esforço valeu. Crianças, mantenham a vossa cabeça erguida.Boa semana para todos.

    ResponderEliminar
  3. Quando se é Danone não nos pode faltar um bocadinho assim.
    Sei que És muito competente mas hà dias assim tens que porfiar um pouco mais parabens e que os Danones apareçam nos próximos jogos.

    ResponderEliminar
  4. António Carlos Rocha27 de abril de 2009 às 08:08

    Parabéns pela campanha que tens feito, muitos parabéns mesmo. A culpa foi do gajo que confunde numeros de telemóvel e te ligou na altura da palestra :). Força Paulo.

    P.S.- Acrescento que o Paulo desligou a chamada, não atendeu o telefonema, mostrando só aí o seu profisionalismo e dedicação á causa, outros não o fariam de certeza.

    ResponderEliminar
  5. António Carlos Rocha27 de abril de 2009 às 10:26

    Só um reparo em relação aos comentários do Flamengo aos jogos, podias meter a equipa inicial, não era uma ficha de jogo nem nada que se pareça, mas apenas o 7 inicial e dpa os marcadores de Golos, os putos que têm acesso ao blog gostam de o nome deles :).Atenção que é apenas e só uma opinião.

    ResponderEliminar
  6. Flamengo amigo, o que é que interessa o resultado, se até agora os seus meninos foram uns dos que mais alegrias deram aos nºs 8 dos Infantis e do FCB. Com ou sem danoninhos eles merecem muitos beijos, porque dias negros todos temos e no sábado era o deles.Principalmente porque eles nunca viram a cara à luta aqui vai o meu abraço para eles e o meu FORÇA PESSOAL que não vai ser a "pedrita" do Tabueira que vos vai impedir de chegar à meta que vocês querem.
    Boa semana de trabalho e lembrem-se só do jogo anterior para corrigir o que eventualmente esteve menos bem nesse jogo.
    Façam o vosso treinador uma pessoa feliz e façam o favor de serem felizes também.

    ResponderEliminar
  7. Amigo Flamengo
    Qual é o problema de não poderem chegar ao 1ºLugar.Lembra-te que estás numa das Séries dos últimos o que ao meu ver é só para rodar os Atletas se assim não fosse estarias nas outras Séries ou Não.
    Um Abraço

    ResponderEliminar
  8. Claro que sim amigo anónimo,os resultados vêm por acréscimo,primeiro fizemos um grupo e depois pensamos no resto.Não se fazem convivios,não se vai a feira de março,so por ir,a intenção é que estejamos juntos´,por isso fico triste com os comentários da dona Fátima,que por motivo ou não falou,comentou,acusou um dos meninos que todos os sábados aplaudem e apoiam.Pode-me agredir,que tomo as piores opsões,tudo,mas não julguem,agridam os meus meninos e meninas claro.Sobre ser feliz,sou sempre que estou com eles,os 12.Tó podes dar a tua opinião sempre,eu é que nunca achei inportante dar a equipa inicial,mas posso começar a dar.

    ResponderEliminar
  9. Caro Sr. António Carlos Rocha/Lopes/Antunes da Silva...isso é lá hora para se enganar no nº de telelé? Agora falando sério o senhor tem razão, o nosso amigo Flamengo está muito de parabéns.
    Quanto ao anónimo que diz que não é importante chegar ao 1º lugar,porque estão na série dos últimos, faça um favor a si mesmo e a nós que lemos o blog. Não escreva atuardas. Se não enxerga mais do que isso mantenha-se quieto que assim não incomada quem lê, principalmente os atletas que são parte activa neste blog.
    Portanto, FORÇA PESSOAL boa semana de trabalho.
    Um abraço do anónimo do costume.

    ResponderEliminar
  10. Sr. Flamengo, não se trata de acusar ou não um dos ""seus meninos", trata-se de chamar a atenção para o facto de esse "seu menino" passar os jogos a criticar os colegas quando ele não é exemplo nenhum a seguir. É arrogante e mal educado com os colegas pelo que eu acho que uma palavrinha com ele a esse respeito não lhe fazia mal nenhum. Se alguém acha que vocês são uma familia esse alguém sou eu, só que até nas familias mais unidas há que haver conversa para que todos se respeitem uns aos outros e esse "teu menino" desrespeita sempre os colegas no final dos jogos. Fala com todos eles para ver se é ou não verdade. Quanto aos resultados isso para mim é o que menos importa embora as vitórias saibam sempre bem, gosto de ver a cara das crianças felizes por jogarem.
    Não me interpretes mal, mas esta é a opinião de quem ouve os comentários de todos no final dos jogos. Boa semana

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.