terça-feira, 7 de abril de 2009

Juniores - Oiã 3 F.C.Bom-Sucesso 2

Desde já aproveito para referenciar a alteração da hora dos jogos do escalão júnior, os quais passam a ser realizados ás 16h00.
Foi um jogo agradável de assistir devido ás emoções estarem sempre ao rubro,embora muito disputado no meio campo.
A primeira oportunidade do jogo surge nos pés dos atletas do Oiã, fazendo brilhar o nosso guarda-redes que lhes negou o golo.
Em resposta a esta boa jogada, o nosso jogador Milton Pinheiro coloca a bola na barra da equipa adversaria.
Sensivelmente a meio da 1ª parte, numa jogada individual, Milton Pinheiro, ultrapassa dois adversários e concretiza o seu esforço num golo espectacular, dando a vantagem ao F.C.B. Contudo, em resposta aos nossos breves festejos, o Oiã iguala o marcador.
No começo da 2ª parte... Oiã passa para a liderança.
Mas, por insistência e casmurrice (nunca baixando os braços os atletas do F.C.B.), Luís Martins, num lance com bastante confusão e empurrões na área,( mesmo assim) consegue meter a bola nas redes defendidas pelo Oia.
O resultado final de 3-2 a favor dos da casa surge após cobrança de uma falta,em jeito de canto curto, onde a defensiva do FCB deixou-se antecipar pelos atacantes do Oia.
O resultado justo teria sido, sem margem de duvidas, o empate pelo desempenho de ambas as equipas.
Mais um jogo sem conseguir pontuar, resultando na descida de posição do F.C.B. face aos outros clubes, nomeadamente do Oia.
Equipa Titular: J.Menezes(1);Daniel(2);Teixeira(3);Erico(4);Milton Vargas(5)-Juvenil; M.João(6); Rato(7); Djo(8); H.Lima(9); Luís(10); Milton Pinheiro(11)-Juvenil
Suplentes : Gonçalo(12)-Juvenil; A.Freitas(13)-Juvenil; J.Cruz(14)-Juvenil; Migas(15)-Juvenil; D.Pinto(17)-Juvenil e Bruno (18)-Juvenil.
Obrigado Equipa pela dedicação e esforço.


Ass: Luís Malheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.