sábado, 9 de maio de 2009

Infantis AB - Barroca 4 F.C.Bom-Sucesso 3

Antes de ir ao jogo queria dizer que tenho muita pena que estes miúdos não tenham a noção do que é ser treinados e ouvir uma palestra de um senhor que se chama Victor Urbano o nosso muito obrigado e ao Sr. Monteiro por ter substituído o mister Ladeira que vai estar ausente por 2 semanas por motivos profissionais

No inicio da 1ª parte o barroca entrou mais desinibido dominando o jogo no qual iria surgir o 1º golo do Barroca que depois de 3 consecutivos ressaltos em nenhum dos quais a nossa defesa consegui aliviar a bola para longe num pontapé de ressaca fizeram o 1º golo, logo de seguida o Daniel teve uma ocasião flagrante de golo frente ao guarda redes e não conseguiu concretizar, o 2º golo do barroca viria a nascer numa tabela bem feita na cabeça da área que conseguiram isolar o avançado e facilmente bater o nosso guardião, os nossos atletas não baixaram os braços e logo de seguida fizeram a melhor jogada da partida onde a bola deve ter passado por todos os atletas acabando nos pés do Daniel que falhou o alvo por muito pouco, ganhamos vários cantos num dos quais fizemos um belo golo através do Rafael que apareceu oportunamente ao 2ª poste a cabecear a bola muito bem cruzada por Maicon e passados alguns minutos fomos para o intervalo comer bolachinhas e beber chazinho. Na 2º parte entramos muito determinados e logo no inicio fizemos o empate através de mais uma boa jogada colectiva que acabou numa tabela dentro da área entre o Daniel e o Sousa e este ultimo a marcar,tivemos um deslize defensivo no qual resultou o 3ª golo para o barroca onde deixamos que o jogador adversário se isolasse ,e com um pontapé cruzado não deu hipóteses de defesa , quebrou nos um pouco a concentração e na sequencia de um canto sofremos o 4º golo (fotocopia do nosso 1º golo), soubemos reagir e numa jogada individual do Marco que fintou 2 defesas e frente ao guarda redes tentou fazer um chapéu que seria sem duvida um grande golo, Marco que viria a sofrer uma falta dentro da área adversaria que resultou no nosso 3º golo marcado por Sousa através de grande penalidade , não deu mais tempo para tentarmos o empate por uns minutos depois acabou o jogo. Quanto a mim ganhou a equipa que cometeu menos erros e tinham melhores individualidades de qualquer das formas temos de dar os parabéns aos nossos atletas por nunca terem desistido de lutar pelo resultado e por vezes a desenvolver jogadas colectivas muito interessantes, quanto aos árbitros nem se deu por eles , simplesmente bestiais

Sem menosprezo para ninguém mas gostava de destacar o desempenho individual do Marco que a semelhança da equipa para serem ainda melhores só tem de acreditar que são capazes.

Ass: José Monteiro

17 comentários:

  1. Gostei muito da apreciação, acho que a equipa esteve muito bem, mas são sempre os mesmos a ficar no banco e a não fazerem falta á equipa, resultando em desespero pela parte dos jogadores, pelo simples motivo de mesmo que nos treinos ou nos jogos quando entram jogassem como o Cristiano Ronaldo, ninguém lhes dava valor...

    ResponderEliminar
  2. Zé Pedro: até percebo o teu comentario mas estas na idade de perceber que uma equipa sao os que jogam, os que ficam no banco , os que nao sao convocados e os que estao magoados , quando ganham ganham todos e quando perdem perdem todos,ate acho que tens valor para jogar mais vezes e mais tempo, mas tens de provar aos treinadores que estao errados nos treinos e sempre com aplicação maxima e algum dia vai surgir a tua oportunidade.

    ResponderEliminar
  3. Sim, até compreendo isso, porque uma equipa sao 7 titulares e alguns suplentes, mas também acho que nunca dei razoes para o mister me por a jogar 2min. na segunda parte, 2 jogos seguidos.

    Vou continuar a dar o meu melhor pode ser que o mister pense melhor.

    ResponderEliminar
  4. Zé Pedro, simplesmente tenho que dar razao ao Monteiro, tu tens de te mostrar, nos treinos ou no que fores, porque se vais continuar a baixar a cabeça não dá!

    ResponderEliminar
  5. Lamento que o resultado não tenha sido o melhor para a equipa, mas pelo que me disseram e pelo que li, vocês jogaram 5 estrelas. Continuem a lutar em campo contra o adversário e não uns com os outros. Como diz o Monteiro, façam por merecer o lugar na equipa. Quanto a ti Pedro, já houve jogos que jogaste quase a tempo inteiro e para isso havia alguém que ficava no banco e no entanto não havia grandes polémicas. Não te zangues que no final tudo se resolve . Boa semana

    ResponderEliminar
  6. Marco tens razão em dizer ao Zé Pedro que ele tem de trabalhar nos treinos, mas não é so ele que tem de trabalhar nos treinos, a equipa toda tem de trabalhar.

    ResponderEliminar
  7. Sim, Sr. Anónimo, mas eu nao critico os treinadores, pelo facto de nao me porem a jogar, pois houve jogos que joguei pouco tempo, e á bons dias e maus dias, e acho que não se deve agir assim pela parte do Zé, porque se ele assim age, deve erguer a cabeça, pois os que jogam, nao é o facto de serem melhores ou piores, mas talvez os treinadores vejam que se esforçam mais. Pois o Zé, é um grande jogador, pela minha opiniao, e digo mais ele tem capacidades para jogar muito tempo no jogo, mas isso tambem nao interessa, o que importa e contribuires para a equipa. Por exemplo, o Daniel Araújo nao joga quase tempo nenhum, é as vezes nem joga nada, mas ele tem capacidades para fazer melhor, mas a verdade é que ele sabe que se tem de esforçar um pouco mais para jogar, mas também não reage como tu... É como no inicio do jogo alguem disse que eu nao me lembro quem foi, numa equipa de Futebol de 7, sete jogadores têm se ser escolhidos, os outros sao reforços, mas nao deves ficar contra os treinadores, tens de te esforçar para fazer melhor Zé! (eu digo isto mas tambem nao sou aquele jogador que se esforça, nao aches que estou a ser convencido)

    ResponderEliminar
  8. Marco pelo teu comentário até parece que eu critico os treinadores por não me porem a jogar, simplesmente quado estava no banco afirmei que se a equipa não precisava de alguns jogadores não estavam lá a fazer nada...

    Não interpretem mal, com isto estou a falar de mim e do Daniel que em 60 minutos jogou 0.

    E nós nem somos os que nos esforcamos menos.

    ResponderEliminar
  9. Sim Zé, ok desculpa a minha interpretação ao comentário, e ninguem disse que tu te esforças pouco, mas sim deves-te esforçar um pouco mais, como todos!

    E ja agora depois da aí o teu mail

    ResponderEliminar
  10. No aquecimento sabendo que nao ia entrar de ínicio nao estive por causa disso de cabeça baixa mas sim no inicio do jogo tive a opurtunidade de saber completar o meu trabalho.Se calhar também não fui daqueles que deu o seu valor á equipa mas sabia que tinha de fazer melhor que o adversário.Não gostei muito da atitude do Zé porque ele já jogou mais tempo em jogos anteriores e nós não arranjámos polémicas por termos de acabar os jogos no banco e a ver os outros a jogar.Mas sim ,compreendo que ele esteja
    revoltado pois já tinha a titularidade quase garantida.É um bom jogador e sei que tem capacidades de mostrar o que vale e se apostar mais nele irá ter um grande futuro pela frente.

    ResponderEliminar
  11. Sr. Anonimo, podia dizer quem é?

    ResponderEliminar
  12. Menino Marco, anónimo quer dizer, que não se quer ser conhecido. Beijos

    ResponderEliminar
  13. Sim, tudo bem, mas nao estou a ver o problema, pois tenho curiosidade em saber!´

    Mas tudo bem!

    ResponderEliminar
  14. A curiosidade matou o gato... o escondido é sempre o querido. Beijos

    ResponderEliminar
  15. Ok, tem muita graça você!

    ResponderEliminar
  16. Claro amigo Marco. A "graça" é mesmo para fazer gracinhas com os amigos. Beijos

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.