sábado, 2 de maio de 2009

Infantis AB F.C.Bom-Sucesso 1 -Pampilhosa 1

Bom Dia a Toda a Massa Associativa do FCB Entramos no Jogo um pouco perros não sei se por os Atletas pensarem que seria um jogo fácil ( o que já tinham sido alertados para que o relaxamento poderia ser-nos prejudicial ) passados os primeiros minutos começaram a acertar marcações e as coisas fora saindo melhor. Criamos uma série de oportunidades de golo sem contudo conseguirmos concretizar uma que fosse durante a 1ª parte. Entramos na 2ª parte com um pouco mais de ambição e golo apareceu num lançamento de linha lateral onde Sousa se intrometeu entre o defesa e guarda redes e fez um Bonito Chapéu feito o 1-0 desperdiçámos mais duas ou três jogadas de golo iminente mas....no último passe algo falhava a cinco minutos do fim numa jogada na nossa área um nosso atleta entra um pouco atrasado e derruba o adversário criando grande penalidade a qual o nosso adversário aproveitou para Empatar o jogo reagíamos mas a falta de discernimento e falta de tempo Ditou que o Resultado não se alterasse.

Sete Inicial:

Renato,

Maicom,Ricardo,Marco

Rafael,Sousa

Botelho

Entraram Depois: Rego,Zé Pedro,Tiago Lopes

De salientar as Melhorias que os Atletas têm apresentado à uns jogos para Cá, de também referir a entrega até à exaustão dos Atletas o que Muito Aprecio.

Melhores Ventos Soprarão Concerteza.Um Bem Haja para o Público Espectacular

O Mister

A.Ladeira

7 comentários:

  1. Os socios e simpatizantes querem vitorias, á que aperfeiçoar tácticas e estratégias! evoluir o metodo de treino e condução de "homens", nao é so aparecer ao fim do mês para levar a nota! e ate sei que é o treinador mais caro do clube!

    ResponderEliminar
  2. Sr Pedro Ladeira (parece me familiar este nome)gostava de saber quando nos vai presentear com a sua presença num jogo destes miudos que hoje se portaram muito bem so não ganharam o jogo por manifesto azar,o pampilhosa alem do golo que marcaram de penalti não me lembro de nenhuma situação de golo , as vezes o futebol é muito injusto mas tambem a nossa vida e temos de saber lidar e superar isso

    ResponderEliminar
  3. Mas que pena mereciam a vitoria.Ó Pedro o ZÉ tem ração ve la quando apereces.

    ResponderEliminar
  4. Parabens equipa que apesar do empate estiveram muito bem. Assisti ao jogo e gostei do que vi em campo, vocês estão a jogar melhor. Foi pena o resultado não condizer com o esforço da equipa.
    Mais uma vez parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns equipa de Infantis B, belo jogo. Só vos faltou um pouco mais de experiência e teriam ganho o jogo.
    Acho que se o campeonato começasse agora, outro galo cantaria.
    É bonito de se ver tanta entrega e luta em meninos tão pequeninos. Força malta.
    Já agora, o Pedro Ladeira será o filho do Mister Ladeira? Se for, acho bem que dê um pulinho, num dia destes, ao Bom-Sucesso para ver um jogo dos atletas do Pai, em vez de andar a mandar "postinhas de peixe" no blog. Era bom de ver, até para ele se lembrar de quando era pequenininho. Se não for, peço desculpa.(mas eu acho que é)
    Força atletas dos Infantis B.

    ResponderEliminar
  6. Foi azar, só tenho a dizer.
    Pois eles praticamente nao fizeram nada, mas talvez por o jogo estar a acabar o nosso defesa ancioso fez a falta pensando que poderia ser mais perigoso. Mas foi um jogo que por mim, até achei fácil, embora o empate!

    ResponderEliminar
  7. gostei muito,mas foi pena o empate

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.