sábado, 30 de maio de 2009

Infantis A –Estarreja 2 Bom-Sucesso 4

Boa tarde.Levantar cedo e cedo erguer da saúde e faz crescer,foi o que aconteceu hoje;7.30h estava-mos para sair para mais um jogo,em Estarreja.Equipar e não equipar e o tempo a aquecer.O jogo começou já com um calor considerável e logo ao 1º minuto tivemos um susto o Estarreja podia ter marcado.mas nós num contra-ataque fizemos o 1-0 mais ou menos aos 5 minutos.A partir dai até final da 1ª parte que grande jogo da nossa parte.O Estarreja tentava atacar mas esbarrava na nossa defesa,que esteve 5 estrelas,depois saímos a jogar quase sempre em tabelas e até final fizemos mais 2 golos e muitos falhados.Na segunda parte com 3 golos de vantagem com o calor e o cansaço a apertarem facilitámos um pouco e o Estarreja pegou mais no jogo e marcou,mas nós na ressaca voltámos repor a vantagem de 3 golos,o adversário acreditou sempre e voltou a marcar.Até final podíamos ter marcado 4 ou 5 vezes.Uma vitoria justa e um grande jogo da nossa parte.
7 INICIAL
1-MARCOS
3-REBELO
4-JOÃO (1 golo)
6-JUNQUEIRA
7-HUGO (3 golos)
9-BELO ( Cap..)
11-RUBEN
JOGARAM AINDA
2-DANIELA
5-CAROLINA
8-RAFAEL
16-PEDRO

Ass:Flamengo

1 comentário:

  1. como disseste foi um jogo sofrido principalmente pelo calor que estava. Apesar de tudo tivemos uma boa vitória. Apesar dos jogadores nº 8 das duas equipas tivessem aquecido um pouco demais acabou tudo em bem.
    Boa semana para todos.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.