segunda-feira, 11 de maio de 2009

Infantis A- Estrela Azul 1 F.C.Bom-Sucesso 4

Um principio de jogo que o Estrela Azul entrou melhor que nós, e marcou, depois de já ter falhado uma grande penalidade até que fizemos o empate num grande golo, depois sim começámos a criar oportunidades e fizemos mais dois golos mas com o Estrela Azul sempre na espreita do golo, que podia ter feito por 1 ou 2 vezes. Na segunda parte só deu F.C.B. criando muitas oportunidades com o guarda-redes deles a fazer um punhado de grandes defesas até que fizemos o quarto golo numa infelicidade do guarda-redes. Um resultado justo num jogo não muito bem jogado, mas muito musculado e físico. Mais uma bela vitória destes miúdos.
7 INICIAL
1-MARCOS
2-CAROLINA
3-REBELO
4-JOÃO (1 golo)
7-HUGO (2 golos)
10-MOTA
11-RUBEN (1 golo)
Jogaram ainda:
5-DANIELA
6-JUNQUEIRA
8-RAFAEL

Ass: Flamengo

15 comentários:

  1. pois é , mais uma vitória. Parabéns equipa pois estiveram todos bem, principalmente o guarda redes que esteve 5 estrelas. Muitos parabéns a todos e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Pois é D.Fatima, afinal agora viu-se que o guarda redes principal ( Marcos ) calou a boca a muita gente... a senhora antes de criticar simplesmente deve se limitar a apoiar os/as meninos/as quer façam ou nao um bom jogo. Porque se formos a ver ate as equipas grandes discutem uns com os outros!!!! E alem disso nao se maltrata as crianças. Porque tenho assistido a alguns jogos e nunca vi nenhum dos meninos a ser mal educado, cinico, arrogante com nenhum dos colegas, principalmente o MARCOS!!! Se formos a ver a equipa era toda mal educada porque todos discutem uns com os outros. E mais a mais sao CRIANÇAS acima de tudo. Boa Semana Meninos...Um beijo grande para ti Marcos... continua assim ES O MAIOR MIUDO!!!

    ResponderEliminar
  3. obrigado catarina por me teres ajudado beijinhos para ti e para todos

    ResponderEliminar
  4. D. Carina quando eu critiquei o guarda redes principal, não foi por ele ser ou não um bom guarda redes mas sim por ele se no balniário e fora dele depois dos jogos, arrogante e mal educado com os colegas e lhe garanto que ouvi muitas dessas conversas cá fora coisa que se calhar a senhora não ouviu, o facto de ele ás vezes ter mais azar nos jogos isso pode acontecer a qualquer atleta, o que não deve acontecer a nenhum é a arrogancia e a falta de educação. Também lhe garanto que ele no final deste jogo já esteve muito menos arrogante pelo que eu dou por muito bem empregue o meu anterior comentário. Também não sou injusta pelo que desta vez também vi e comentei que ele esteve 5 estrelas.Boa semana

    ResponderEliminar
  5. António Carlos Rocha13 de maio de 2009 às 18:55

    Mas os meninos também têm de respeitar outras opiniões, apesar de serem crianças, já não são bébés, não concordei com a dona Fátima, mas agora também não concordo com o ataque á D. Fátima, até pk como o critcou no outro dia, hoje elogiou o Marcos. Fiquem bem :)

    ResponderEliminar
  6. Força miudos não sao bebes sao pre-adolescentes e passam ao lado de tudo isto. Que bom para voces continuem assim e sejam sempre uma equipa .Ninguem e melhor do que ninguem ,todos tem o seu valor com defeitos e virtudes .Boa sorte e felicidades a todos. Beijos

    ResponderEliminar
  7. Pois é D.Fátima os pais devem de ir aos jogos apoiar os meninos/as e não criticálos. Mas infelizmente alguns vão para criticar as crianças e os árbitros, mas o que vale é que a época está a acabar. Força Marcos.

    ResponderEliminar
  8. Não sei se devia comentar tudo isto,mas sinto que tenho de dizer algo.O Marcos pode ter cometido um erro,mas não é motivo para o crusificarem em asta publica.O Marcos em duas épocas que está comigo nunca me faltou ão respeito,a mim,(treinador),colegas e seccionistas,que me lembre.Todos nós cometemos erros,até nós adultos dizemos coisas que não deviamos.Um atleta, um miudo, um ser humano necessita mais de apoio quando erra,do que quando por exemplo defende uma grande penalidade,a moral está la toda.Lembren-se que o Marcos tb sabe ler.Espero que acabem os comentários.Obrigado.

    ResponderEliminar
  9. Grande GOLO Sr. Flamengo. Esse, valeu a época. Valeu essencialmente o campeonato dos valores morais que todos deviam ter e não têm.
    Fique bem.

    ResponderEliminar
  10. um bom amigo vesse nestas alturas alem de ser o treinador parabens flamemgo tudo de bom para todos meninos

    ResponderEliminar
  11. pois é meus caros amigos nao acham que ja de andarem a falar mal uns dos outros e andarem a chancada afinal nao é para isso que cá estamos mas sim para criar um grupo onde a amizade pervaleça e assim nao chegamos lá. O futebol tal como qualquer outro desporto devera servir para fomentar certos valores entre quem neles participa, seja equipa tecnica, pais, adeptos de um clube e etc e nao para andar com guerras para saber qual e o melhor ou pior jogador em campo,sao crianças e andam ali essencialmente pare se divertirem .

    ResponderEliminar
  12. António Carlos Rocha15 de maio de 2009 às 08:05

    Olá :)
    axei no youtube uma cena para desanuviar esta discussão, quem quiser pode aderir a esta causa
    :)

    http://www.youtube.com/watch?v=HGDqbunJcC4

    ResponderEliminar
  13. faço minhas as palavras de um anónimo, que expressou aqui a sua opinião. Deixem-se de "guerrinhas" e divirtam-se com os jogos dos miúdos, e deixem ser os miúdos os verdadeiros protagonistas, pois eles é que o merecem pelo esforço e empenho que apresentam em cada jogo,pelo menos nos que eu vi.

    ResponderEliminar
  14. Caríssimo anónimo, concordo plenamente consigo.
    O futebol só é bonito nestas idades, porquê estragá-lo com guerras sem necessidade?
    Bom dia e que o FCB tenha muitas vitórias na próxima jornada.
    Fiquem bem,

    ResponderEliminar
  15. so agora reparei ke o senhor treinador nao sabe os nºs dos jogadores pois e daniela sou o nº 2 nao o 5

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.