segunda-feira, 11 de maio de 2009

Juniores- Aguas Boas 2 F.C.Bom-Sucesso 2

Numa tarde seca, e com os nossos atletas do FCB animados a assegurar o 3º lugar do grupo, entramos mal no jogo dando assim possibilidade à equipa da casa inaugurar o marcador, 1.0.
Mas a equipa ainda a entrar nas marcações correctas , chegamos ao empate através um golo do nosso melhor marcador "ratuh", dando assim mais animo à Equipa. O intervalo marcava no marcador 1.1.
Dando inicio a segunda parte os atletas entraram ainda mais animados sendo possível chegarmos à vantagem, 1.2, o FCB dominava. Com o términos do jogo a chegar a equipa adversaria chegou a jogar com 4 avançados, algo que os atletas tomaram em consideração e numa falha no meio campo, sendo possível o jogador adversário desviar a bola com o braço , o meio campo reclamou (coisa que não deveríamos ter feito e lutar pela vitoria), dando assim o empate no jogo.
Final do encontro. 2.2 (O FCB até agora tem o 3º lugar equilibrado)
Onze inicial: André, Paulinho, Trancoso, Teixeira, Milton Vargas, Menezes, Hugo Lima, Bruno (juvenil), Luís, Rui e ratuh
Banco: Tónio, Pires, Gonçalo, Ricardo e Milton
ASS: Hugo Lima #6

1 comentário:

  1. Ola pessoal...passei so para dar oa parabens pelos jogos k tem feito... E deixar um bjinho grande ao meu Mano Teixeira... Força Miudos...

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.