domingo, 3 de maio de 2009

Juniores- F.C.Bom-Sucesso 4 Nariz 1

Breve resumo do jogo:
Numa tarde de calor os nossos atletas entraram para o campo a "pensar" que obteriam uma vitória sem grande esforço , uma vez que o A.D.Nariz se encontra na última posição da tabela classificativa. Mas com o decorrer do jogo, fomos assistindo a um A.D.Nariz, surpreendentemente, diferente daquele que jogamos na 1ª volta, estando muito mais organizados e ,por tal, praticando um melhor futebol.
Tal foi a surpresa que foram mesmo os forasteiros a inaugurar o marcador. E aproveito para deixar o aviso aos atletas de que não devemos subestimar os adversários...coisas "doidas" podem acontecer :D
Contudo, os nossos atletas tiveram cabeça fria e conseguiram dar a volta ao resultado, terminando a partida com o resultado 4-1 a favor dos atletas do F.C.B. Resultado merecido devido ao esforço e dedicação que o conjunto demonstrou.
Um muito obrigado a todos os atletas, à equipa técnica e à fantástica assistência que acompanhou o jogo.
Marcadores - Teixeira 2 golos; Luís 2 golos
Onze inicial: André, Paulinho, Trancoso, Daniel, Teixeira, Manuel, Hugo, Erico, Rato, Rui e Luís.
Suplentes: Milton Vargas, Milton Pinheiro, Gonçalo, António, Bruno, Ricardo e Flávio.


ass:Luís Malheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.