sábado, 6 de junho de 2009

Infantis A- Bom-Sucesso 6 Murtoense 1

Boa tarde,uma manha de emoções futebolísticas,4.30h estava a levantar-me a preparar a família para a viagem a Alcochete,no torneio taça academia,que o FCB foi participar e representar o distrito de Aveiro.Passado umas horas de espera nas instalações do clube veio a palestra e ai veio a parte mais difícil.Pouco se falou do jogo,mais se falou em possíveis despedidas.Para quem não sabe este foi o nosso ultimo jogo do campeonato.Vamos falar do jogo.Acho que foi um bom jogo da nossa parte,entrámos a ganhar logo minuto e meio de jogo e depois até 18 minutos mais ou menos jogamos bem,preocupados em jogar bom futebol, sair a jogar com a bola controlada,criámos muitas oportunidades de golo feito.Ou a bola batia nos postes ou o guarda-redes defendia,isolados ou contra o guarda-redes ou ao lado a bola não entrava,os últimos 12m não estivemos tão bem,os sectores muito distanciados que permitia que o adversário quase sempre ganhasse a bola no meio campo.A 2ª parte voltámos a marcar cedo logo no 2º minuto e a equina tranquilizou e passou a jogar muito quase sempre ao 1º toque o que nos permitiu marcar mais 4 golos.Só na parte final o Murtosa criou perigo quando colocou 2 homens na frente e a nossa equipa com muitas alterações de jogadores e de posições dos mesmos perdemos-nos nas marcações.Quem é que no ultimo jogo,depois de estar a ganhar por 6 golos não quer marcar 1 golito?Todos claro.E acabámos por sofrer um golo e podíamos ter sofrido mais,mas também podíamos ter marcado muito mais. De tudo isto o que menos custou foi os banhos que os miúdos me deram no final do jogo.Para estes meninos e meninas claro,desejo toda a sorte do mundo,acabou um ciclo,vai começar outro para a próxima época que se portem como até aqui,que apesar de alguns pequenos problemas,(acho natural),foram maravilhosos.Parabéns,e muito obrigado por tudo. 7 INIIAL: 16-PEDRO 3-REBELO (Cap.) 4-JOÃO (1 golo) 6-JUNQUEIRA 7-HUGO (3 golos) 9-BELO 11-RUBEN JOGARAM AINDA: 1-RENATO 2-DANIELA 5-CAROLINA 8-RAFAEL (2golos) 10-MOTA (Cap.) NOTA: Não me posso esquecer do Marcos que não está nesta lista, porque jogou pela outra equipa dos Infantis por troca com o Renato. Para quem olhou para cima eu coloquei 2 Cap.. porque começou o Rebelo nosso vice capitão,e como eu na 2ª fase rodei a braçadeira não podia acabar sem o nosso capitão (MOTINHA)ter um reconhecimento e foi-lhe entregue a braçadeira quando o Rebelo saiu. Por ultimo,sem desprezar ninguém nem desvalorizar nenhum atleta,comunicar, felicitar e realçar o nosso atleta HUGO que hoje com os 3 golos marcados fez 51 golos nesta época.PARABÉNS.

2 comentários:

  1. Parabéns equipa pela vitória.
    Estiveram todos muito bem, só que além do banho que deram ao treinador também deviam ter feito "moche". Gostava de ver o "Mister" a levar com a equipa toda em cima do lombo.
    Continuem a ser os "teenagers" lindos que são.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. po ano quero o flamengo meu treinador outra-vez

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.