Falhou o abastecimento. Devia ter 3 (1º com água; 2º com água, sandes, fruta; 3º com água), isto nos 30Km. No almoço, uma feijoada depois do cansaço e ir dormir a cesta depois, não é nada agradável. Nas marcações do percurso, quando é para mudar de direcção as fitas penduradas só devem estar no lado que é para virar. Fotos para recordar, e disponíveis no site, não sei se vão haver. De resto, gostei. Para o ano estamos lá novamente.
Boas, eu felicito-vos pela vossa 1ª organização e pela prova (60 kms). Viemos dois amigos do Bike17Eco, de Ermesinde e Porto, para participar e não demos o nosso tempo e ....calor como perdido. Algumas sugestões: pelo menos um dos abastecimentos devia ser mais reforçado, aí concordo com o colega anterior e tentar incluir mais singletracks no percurso, pois é muito estradão, penso que a prova ficaria mais divertida e menos monótona; para mim, o Homem da Sinalização merece um prémio pois estava simplesmente ***** (algumas mega provas em que estivemos deixaram muito a desejar neste aspecto). Para o ano lá veremos as novidades! Saudações betetistas. Fernando Sousa
Já me esquecia tb doutro pormenor: tentar disponibilizar mais dados sobre o percurso (tracks, altimetrias, abastecimentos, etc...). Abç Fernando Sousa (Trepador) http://bike17eco.blogspot.com
Todas estas criticas são bem vindas pois é a unica forma de poder mos rectificar os erros cometidos em futuras provas,em parte estas falhas são reflexo da nossa inexperiencia de BTT, mas somos capazes de vos promenter que dificilmente comete mos o mesmo erro duas vezes, ja esta em curso uma analise para registar os "falhanços".
boas, alguém no forumbtt me disse que foi entregue uma bolsa ao pessoal da organização.
eu perdi a minha, é uma bolsa da decatlhon (b'twin) preta, dentro tem uma camara, mini-alicate, chade de corrente, 2 saca pneus e 1 caixa de remendos rápidos. contactem-me para tiagojmferreira@gmail.com
faltou mais zonas tecnicas (apenas 1 no fim é muito pouco) e os abastecimentos de agua (pelo menos). e,nos 30km, acabei em 6º e não em 11º, como aparece na listagem. era bom que quem regista as chegadas e os tempos o fizesse logo que chega o participante e não 2 ou 3 minutos depois... além disso registo a confusão inicial com os pagamentos: necessário se torna redigir devidamente os regulamentos para que não hajam duvidas.
Boas... Parabéns à organização. Dentro das características da região foi uma prova espectacular... Definitivamente uma experiência a repetir!
O que têm a melhorar para os próximos anos é a natural inexperiência deste 1º ano...
Como já foi referido o Homem da Sinalização estava ***** (mesmo para os últimos classificados, onde eu andei), sugiro no entanto, dentro da minha própria inexperiência nestas coisas, a separação do circuito dos 30km e 60km na parte final, pois os mais lentos da prova dos 30km acabam por atrapalhar (e bastante) os mais rápidos da prova dos 60km... Por pouco não tivemos um grande tralho, o que ía estragar a prova aos mais competitívos!
No entanto o que fica é uma impressão muito positiva desta organização.
Vou ficar à espera da iniciativa destes pseudo-crítico-construtores para pedalar nesta zona com esses tais percursos técnicos, percursos diferentes para a totalidade dos mesmos a fim de evitar os tralhos, 3 pontos de àgua numa prova de 30kms e mais talvez 6 pontos de àgua em 59 kms... enfim...preço até 12 € etc... envio dos tracks por mail para o pessoal poder treinar antecipadamente, fitas diferentes para daltónicos ,... só o almoço a rectificar, de resto venham mais destas! Parabéns a todos os envolvidos e já se sabe que em 2010 será ainda melhor!
Com o tipo de terreno existente na nossa zona, dificilmente seria possível arranjar melhor percurso na prova dos 30 Km. Boa marcação de trajecto e comissários bem colocados. Penso que faltou fazer pelo menos um controlo a meio da prova. De qualquer maneira, para uma primeira vez, foi uma organização altamente profissionalizada. Já agora: se fizeram um escalão para os sub-dezasseis, porque não um escalão de veteranos (e havia muitos)?... Parabéns a todos os que tiveram esta iniciativa e que para o próximo ano ainda seja melhor.
ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.
Bom dia,
ResponderEliminarFalhou o abastecimento. Devia ter 3 (1º com água; 2º com água, sandes, fruta; 3º com água), isto nos 30Km.
No almoço, uma feijoada depois do cansaço e ir dormir a cesta depois, não é nada agradável.
Nas marcações do percurso, quando é para mudar de direcção as fitas penduradas só devem estar no lado que é para virar.
Fotos para recordar, e disponíveis no site, não sei se vão haver.
De resto, gostei. Para o ano estamos lá novamente.
Abraço.
Jose Fausto
Boas, eu felicito-vos pela vossa 1ª organização e pela prova (60 kms). Viemos dois amigos do Bike17Eco, de Ermesinde e Porto, para participar e não demos o nosso tempo e ....calor como perdido.
ResponderEliminarAlgumas sugestões: pelo menos um dos abastecimentos devia ser mais reforçado, aí concordo com o colega anterior e tentar incluir mais singletracks no percurso, pois é muito estradão, penso que a prova ficaria mais divertida e menos monótona; para mim, o Homem da Sinalização merece um prémio pois estava simplesmente ***** (algumas mega provas em que estivemos deixaram muito a desejar neste aspecto). Para o ano lá veremos as novidades!
Saudações betetistas.
Fernando Sousa
Já me esquecia tb doutro pormenor: tentar disponibilizar mais dados sobre o percurso (tracks, altimetrias, abastecimentos, etc...). Abç
ResponderEliminarFernando Sousa (Trepador)
http://bike17eco.blogspot.com
A classificação dos 30Kms não deveria estar dividida entre masculinos e femininos?
ResponderEliminarTodas estas criticas são bem vindas pois é a unica forma de poder mos rectificar os erros cometidos em futuras provas,em parte estas falhas são reflexo da nossa inexperiencia de BTT, mas somos capazes de vos promenter que dificilmente comete mos o mesmo erro duas vezes, ja esta em curso uma analise para registar os "falhanços".
ResponderEliminarParabéns,
ResponderEliminarExcelente organização, marcações, abastecimentos...não participei do almoço pelo que não comento.
Continuem.
Luís Paulo
como principiante gostei muito.Estão de parabens!Uma palavra de apreço a todo o pessoal da retaguarda.Continuem.paulo santos
ResponderEliminarE fotos onde estão, pelo menos à chegada estavam a tirar
ResponderEliminarboas, alguém no forumbtt me disse que foi entregue uma bolsa ao pessoal da organização.
ResponderEliminareu perdi a minha, é uma bolsa da decatlhon (b'twin) preta, dentro tem uma camara, mini-alicate, chade de corrente, 2 saca pneus e 1 caixa de remendos rápidos.
contactem-me para tiagojmferreira@gmail.com
obrigado
faltou mais zonas tecnicas (apenas 1 no fim é muito pouco) e os abastecimentos de agua (pelo menos).
ResponderEliminare,nos 30km, acabei em 6º e não em 11º, como aparece na listagem. era bom que quem regista as chegadas e os tempos o fizesse logo que chega o participante e não 2 ou 3 minutos depois...
além disso registo a confusão inicial com os pagamentos: necessário se torna redigir devidamente os regulamentos para que não hajam duvidas.
Boas...
ResponderEliminarParabéns à organização.
Dentro das características da região foi uma prova espectacular...
Definitivamente uma experiência a repetir!
O que têm a melhorar para os próximos anos é a natural inexperiência deste 1º ano...
Como já foi referido o Homem da Sinalização estava ***** (mesmo para os últimos classificados, onde eu andei), sugiro no entanto, dentro da minha própria inexperiência nestas coisas, a separação do circuito dos 30km e 60km na parte final, pois os mais lentos da prova dos 30km acabam por atrapalhar (e bastante) os mais rápidos da prova dos 60km...
Por pouco não tivemos um grande tralho, o que ía estragar a prova aos mais competitívos!
No entanto o que fica é uma impressão muito positiva desta organização.
Parabéns mais uma vez.
Para o ano lá estaremos!
Abraços,
Daniel
Gostaria de saber qual a razão porque o dorsal nº17 que fez 1h 22m 23s não se encontra na classificação geral.
ResponderEliminarVou ficar à espera da iniciativa destes pseudo-crítico-construtores para pedalar nesta zona com esses tais percursos técnicos, percursos diferentes para a totalidade dos mesmos a fim de evitar os tralhos, 3 pontos de àgua numa prova de 30kms e mais talvez 6 pontos de àgua em 59 kms... enfim...preço até 12 € etc... envio dos tracks por mail para o pessoal poder treinar antecipadamente, fitas diferentes para daltónicos ,... só o almoço a rectificar, de resto venham mais destas!
ResponderEliminarParabéns a todos os envolvidos e já se sabe que em 2010 será ainda melhor!
Com o tipo de terreno existente na nossa zona, dificilmente seria possível arranjar melhor percurso na prova dos 30 Km.
ResponderEliminarBoa marcação de trajecto e comissários bem colocados. Penso que faltou fazer pelo menos um controlo a meio da prova.
De qualquer maneira, para uma primeira vez, foi uma organização altamente profissionalizada.
Já agora: se fizeram um escalão para os sub-dezasseis, porque não um escalão de veteranos (e havia muitos)?...
Parabéns a todos os que tiveram esta iniciativa e que para o próximo ano ainda seja melhor.