quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pré época escolas "A"

Estamos perante uma nova época que tem corrido bem, embora o numero de atletas tenha excedido, até agora as melhores previsões.

O empenho dos atletas tem sido bom, mas o comportamento tem deixado muito a desejar, sendo para já o factor em que é necessária a imediata correcção pois é muito importante para a boa harmonia do grupo.

Alerto que devido ao numero elevado de atletas que o grupo vai ter, a compreensão para a dificuldade que é gerir um grupo deste tamanho.

Vou, dentro dos possiveis, fazer o meu comentário aos jogos que vão sendo feitos.

Para já, é só.

Desejo a todos uma boa época desportiva.

Fernando Tendinha

4 comentários:

  1. Sejas bem-vindo ao nosso blog, espero e desejo que a época corra da melhor maneira possível não só para ti mas também para todos os escalões

    ResponderEliminar
  2. João Paulo Maio (Jota)16 de outubro de 2009 às 18:57

    Quero deixar todo o meu apoio a este escalão, sem esquecer todos os outros, e manifestar a alegria que sinto por cada época/ano que passa termos cada vez mais atletas no nosso clube.
    No entanto, e quanto ao número de atletas que tens neste momento á tua disposição, só temos que enaltecer o reconhecimento que os pais dos atletas veem no nosso trabalho de formação ao longo destes 4 anos. Sabes que não foi por falta de aviso, que esta situação iria acontecer.
    Quanto á compreensão por ti solicitada ela começa por tu também seres compreensivo e exemplar na gestão do plantel onde a formação vem primeiro que os resultados desportivos e onde tem de prevalecer a palavra FORMAÇÃO, formação para todos e não só para alguns.

    Cumprimentos, e Boa Sorte.
    João Paulo Maio (Jota)

    ResponderEliminar
  3. eu tambem desejo a todos uma boa época desportiva

    loool

    e mais uma coisa nas convocaçoes que vençam os que se esforssam

    Filipe Maio

    ResponderEliminar
  4. È verdade só é convocado quem se esforça.
    Luis Miguel

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.