sábado, 14 de novembro de 2009

Escolas C Mourisquense 8 F.C. Bom-Sucesso 5

O FCB iniciou o jogo com João, João António, João Alves, João Cruz , Luís Tavares, Henrique Torrão, Pedro Rocha. O Mourisquense entrou muito bem no jogo rapidamente chegaram a uns impensáveis 4-0. O FCB reagiu e num livre directo, João António reduziu para 4-1 , pouco tempo depois Pedro Rocha fez o 4-2. Nesta altura o FCB tomava conta do jogo e falhou por varias vezes o terceiro golo, ora quem não marca sofre e foi o que aconteceu, o Mourisquense chegou ao 5-2, resultado que se registava ao intervalo. Na segunda parte e contrariamente ao que se passou na primeira, o FCB entrou muito bem e reduziu para 5-3 por Pedro Rocha e depois para 5-4 por Henrique Torrão. O FCB carregava sobre o adversário e em perigosos contra ataques o Mourisquense poderia ter feito o golo, Pedro Rocha falhou incrivelmente o 5-5 e na jogada seguinte o azar de um dos melhores em campo, João Alves vê uma bola cruzada bater-lhe na perna e trair o guarda redes fazendo o 6-4, a injustiça e revolta tomou conta do pequeno João, que contudo não se deixou abater por tal lance e rapidamente se recompôs. O FCB continuou a encostar ás cordas o Mourisquense e por intermédio de Luís Tavares chegou ao 6-5, nos últimos minutos e fruto de um desgaste físico e psicológico dos jogadores do FCB, o Mourisquense marcou mais dois golos, colocando o resultado num injusto e claramente exagerado 8-5. Importante destacar também a falta que Simão e Daniel fizeram neste jogo para acrescentar ainda mais qualidade ao jogo do FCB

Ass: António Rocha

6 comentários:

  1. não sei pk é que vc diz que é importante destacar a falta do Daniel e do Simão, os que la estiveram jogarma muito bem e deram muita luta, espero que n comecem ja a tentar arranjar craques á força.

    ResponderEliminar
  2. porque são 2 jogadores que têm lugar em qualquer equipa Escolas C do mundo :)

    Fique bem caro anónimo

    ResponderEliminar
  3. manias nao vos falta aprendam a respeitar as outras crianças craques a muitos se tiverem de ser serao quando tiverem idade para tal

    ResponderEliminar
  4. neste forum é só ressaibiados, o rapaz disse alguma coisa de mal ? faltaram dois jogadores importantes ele limitou-se a dizer o que se passou na realidade o que se passa é que muitos pais partece que não gostam que os filhos nao joguem e depois descarregam aqui em qualquer lado e em qualquer assuto. rapazito se fosse a ti nunca mais escrevia nada, deixa isso para o pessoal mais velho para os verdadeiros analistas futebolisticos.

    ResponderEliminar
  5. tas enganado nao sou nenhum rapazito muito menos resabiado quanto aos que nao jogam nao e por ai mas sim as injustisas ja agora o blog e pra todos ou nao

    ResponderEliminar
  6. Quero por este meio dar os parabens a equipa tecnica dos Escolas C porque embora o resultado não tenha sido o melhor, foi muito bom os tecnicos terem intendido que todos têm lugar na equipa e o mais importante não é o resultado mas sim dar a oportunidade a todos mostrarem o que valem, e que todos os jogadores colaboraram no jogo e isso sim é importante para a equipa.
    Neste dia quero dar os Parabens ao Kiko pelo seu 9º aniversario e desejar as melhoras ao Ratinho e parabens pela prestação que ele deu á equipa durante o tempo que jogou.

    Força vamos continuar

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.