segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Escolas A: Vista-Alegre, 3; Bom Sucesso, 4

A equipa Escolas A 2009/2010 mantem-se 100% vitoriosa no campeonato.
Uma vitoria inquestionável, dado o numero de oportunidades não concretizadas, sem exagero umas dez vezes em que os nosso avançados apareceram isolados e não conseguiram marcar o golo.
Embora a exibição não tenha sido má, a pouca atitude e agressividade de alguns atletas permitiu que o Vista Alegre acreditasse que poderia conseguir conquistar um ponto.
De qualquer forma, e embora haja muito trabalho pela frente, seguimos em 1º lugar, acompanhados apenas pelo Oia, que venceu o nosso proximo adversário, Águeda, por 5-3.
A equipa inicial foi:
Luís Miguel,João, Filipe (cap.), Zé Pedro, Rafael, Bernardo e Quintas.
O jogo começou muito equilibrado, com oportunidades de parte a parte, mas fomos mais felizes e fizémos o 1-0 numa bonita jogada com cruzamento de Miguel Quintas e finalização do pequeno Bernardo, de cabeça.
Imediatamente a seguir o Vista-Alegre fazia o empate num livre em que o Luis fica muito mal na fotografia.
Como o meio campo não estava a funcionar, tirei o Rafael, ainda à procura da melhor forma e coloquei o Vasco, tirei o Zé Pedro, com dores num pé e coloquei o Jonas, que viria marcar dois golos, o 2-1 e o 3-2, com o qual iriamos para o intervalo.
Na 2ª parte, e após varias oportunidades falhadas, Filipe Maio, com um bom remate de fora da area fez o 4-2.
O Vista-Alegre ainda reduziu, após uma falha de Simão, que não tirou a bola para fora, tentando fintar em zona proibida.
Esperemos que no próximo jogo, contra o Agueda, a equipa tenha outra atitude, pois vai ser um jogo a sério, onde a margem para falhar é muito reduzida.

Fernando Tendinha

1 comentário:

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.