quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Seniores: Barc 1 - F.C.Bom-Sucesso 2

O Bom-Sucesso alinhou de inicio com Nuno na baliza , Flávio, Jorge, Cândido e Danny na defesa, Ivo, Queiroz e Paulo Sousa no meio campo e Renato, Tiago e Garcia no ataque, no banco ficaram Rui, Meneses, Daniel, Marco, Vieira e Nini. O jogo começou muito musculado com o árbitro a permitir um jogo viril parte a parte. A primeira oportunidade real de golo surgiu para o FCB com uma cabeçada de Danny ainda a bater num defesa e a sair ao lado do poste, logo de seguida Flávio remata á trave mas no contra-ataque a barc chegava ao golo numa jogada clara de fora de jogo. o FCB não baixou os braços e partiu para uma das melhores exibições da época. De assinalar duas grandes penalidades não assinaladas a favor do FCB na primeira parte sobre o Garcia. Ao intervalo saiu o Renato e o Tiago entrando para os seus lugares o Vieira e o Nini, com esta mudança o FCB passou a pressionar mais e chegou ao golo com naturalidade numa insistência de Sousa e golo do Garcia. Entra o Marco e sai o Queiroz e o meio campo ganhou ainda mais força, a cinco minutos do fim do jogo e a coroar uma segunda parte muito boa o FCB chega ao segundo numa jogada de Flávio pela direita e o golo do Nini na recarga. Chegou assim o FCB á terceira vitória consecutiva no campeonato, a realçar a excelente entrega ao jogo pelos jogadores e aos adeptos do FCB que compareceram em grande número, a eles um grande obrigado e continuem a acreditar em nós.

Ass: Vitor Urbano

2 comentários:

  1. Parabéns Sr.Urbano, que campeonato tão bonito está a fazer.Força aí "na maionese" que o apoio fica por nossa conta. Bom-Sucesso sempre.

    ResponderEliminar
  2. Nada está ganho. No entanto o início de época promete "coisas bonitas", o GRUPO parece ser coeso.
    Apoio não vos vai faltar, e parabéns mais uma vez pela excelente exibição na Borralha.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.