segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Seniores: Requeixo 1 – F.C.B. 0

Derrota amarga.

Alinhámos de inicio com o Nuno, Flávio, Danny, Jorge, Cândido, Marco, Ivo, Queiroz, Paulo Sousa, Nini e Garcias. No banco estiveram Rui Branco, Rui Marinho, Teixeira, Daniel, Tiago, Vieira e Renato.

Nós só nos podemos queixar de nós próprios, porque tivemos oportunidades suficientes para ganhar e não concretizamos. O jogo começou de feição para nós e tivemos nos primeiros minutos duas boas oportunidades para marcar. Com o jogo completamente controlado nos primeiros 45 minutos as situações de golo foram acontecendo e tivemos mais três boas chances de marcar, uma delas resulta numa espectacular defesa do Guarda- Redes do Requeixo a cabeceamento do Ivo. Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado com o requeixo a dispor de uma série de livres e cantos que nos criaram alguns problemas. Nós não recuamos e podíamos ter chegado ao golo não fosse o poste e algum excesso de individualismo em algumas situações. Como quem não marca arrisca-se a sofrer foi o que nos aconteceu num canto com o Ivo a tentar cortar a bola e a fazer um auto golo. Este jogo tem de nos servir de exemplo para trabalharmos mais e melhor na finalização. Por último quero mais uma vez realçar o excelente apoio que os nossos adeptos nos deram, mas principalmente deixar uma palavra aos nossos jogadores que foram até ao ultimo minuto incansáveis e apesar da derrota dignificaram o nosso clube.

Ass: Vitor Urbano

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.