segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Seniores:F.C.Bom-sucesso 1 Mamarrosa 0

Num dia de muita chuva e com más condições de terreno assistiu-se a um jogo muito fraco em que a sorte sorriu-nos. Começamos o jogo com o Nuno na baliza, Flávio, Danny, Cândido e Jorge na defesa, Ivo, Queiroz e Nini no meio campo, Daniel, P. Sousa e Garcia no ataque,no banco estiveram o Rui Branco, Meneses, Teixeira, Rui, Vieira, Marco e Renato. Começou o jogo com o FCB muito nervoso e sem conseguir ter posse de bola, disso se aproveitou o Mamarrosa para criar duas situações de muito perigo, uma delas penso ser grande penalidade. O FCB equilibrou o jogo e também dispôs de duas situações em que criou algum perigo, contudo na primeira parte foi uma equipa apagada e a procurar pouco a bola. Na segunda parte saiu o Daniel e entrou o Renato, mais uma vez entrámos mal no jogo e podíamos ter sofrido um golo nos primeiros minutos. Conseguimos depois entrar no jogo e começar a pressionar mais á frente o que nos permitiu ganhar a bola em posição de ataque, assim criámos uma ou outra situação de golo. O Mamarrosa tentou queimar o maior tempo possível, o que foi permitido sempre pela equipa de arbitragem. Com o jogo a aproximar-se do fim era tempo de mudar e então entrou o Marco e o Vieira numa altura em que havia necessidade de recuperar o meio campo, passámos assim a jogar com dois avançados e poucos minutos depois marcamos o único golo do jogo. Após o apito final uma sensação de alivio por termos conseguido ganhar um jogo muito complicado. Honestamente foi o pior jogo que fizemos desde o inicio da época. Dedico esta vitória ao Ferreira e ao Tiago que também não jogou devido ao falecimento do avô.

Ass:Vítor Urbano

1 comentário:

  1. Pois é Sr. Urbano, quem sabe...sabe. Parabéns pelos bons resultados. Continue a trabalhar bem que os resultados,fruto de um trabalho bem estruturado, vão ser ainda melhores.
    Parabéns aos seus rapazes por lutarem sempre pela vitória e por serem um grupo tão unido. Bom-Sucesso sempre.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.