sábado, 19 de dezembro de 2009

Jantar de natal

Mais uma iniciativa que mostrou que o Futebol Clube Bom-Sucesso esta vivo e de boa saúde, como ficou demonstrado através da presença de 227 pessoas neste convívio que superou de longe as nossas melhores expectativas , desde já agradecer a presença de todos e pedir desculpa por algo que possa ter corrido menos bem em termos de organização.

Na minha modesta opinião penso que foi mais um sucesso, que nos dá mais alento para continuar a “trabalhar” neste grande clube.

Como diria um ilustre “F.C.Bom-sucesso Forever”

7 comentários:

  1. eu acho que sim foi muito a todos os nivel,tambem acho que uove falhas mas e normal quando se fala tanta gente e nesta epoca natalicia,para ja aproveito daqui para dejejar um bom natal a todos q coloboram e sentem o clube.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma noite bem passada na companhia de bons amigos, é claro que houve falhas mas num jantar destas dimensões é normal. Parabéns pelo vosso empenho.

    ResponderEliminar
  3. épa, o ilustre que diz o tal "forever" é este ?

    http://www.youtube.com/watch?v=EnEubvovpMU

    ResponderEliminar
  4. Ò sr. António Rocha, não... quem diz SEMPRE "forever" FCB não é este ilustre. Está o sr. muito enganado.
    Feliz Natal para o sr. e para todos os ilustres que o senhor acha que o são. FCB sempre.

    ResponderEliminar
  5. Sr.António Rocha deixe-se de guerrinhas... e dê um pouquinho mais ao FCB Um Bom Natal pra Si e Todos os que Dão o que Dão ao FCB.
    Boas Festas.

    ResponderEliminar
  6. Parece me que ha aqui um mal entendido que passo a explicar: o dito "ilustre" referia me ao José Eduardo Bettencourt (o sr Antonio Rocha é benfiquista e eu sou sportinguista) quando ele manda estes comentarios é apenas para criar uma picardia que eu considero saudavel que é normal no futebol, deixar claro que conheço o Sr Antonio Rocha pessoalmente e trocamos mails pessoais com provocaçoes mutuas neste assunto Benfica Vs Sporting , por isso nao intrepetem mal as palavras dele porque nao queria que este blog fosse usado para ataques pessoais muito menos nesta epoca natalicia

    José Monteiro (administrador)

    ResponderEliminar
  7. boa noite gostava de dar a minha opiniao e falar um pouco do que se passou ontem no jogo dos iniciadosB.no que respeita a equipa tecnica do Bom sucesso como sempre esteve bem,ja os senhores que se dizem treinadores do Vista alegre deixam muito a desejar, mais parece que pertemcem a PIDE ou sao socios do Salazar. Pois desde quando se viu num pais dito democratico querem castigar um jogador simplesmente porque a mae estava na bancada a confratenizar com o pessoal do Bom sucesso, a isto meus senhores chama-se boa educaçao mas como voces nao sabem o que isso é´nao podem dar o valor claro e ja agora a dita senhora estsva apenas em amena cavaqueira connosco mas sempre a torcer pelo Vista alegre nao e que merecam muito o esforço mas...Esses senhores julgam-se os donos do mundo e principalmente do clube mas meus senhores aportarem-se assim nao valem nada e so e pena que as devidas identidades nada façam contra isso nao ejusto nao deixarem crianças fazerem aquilo que mais gostam so por causa de um capricho .

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.