terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Jogos de 2/1/2010 e 3/1/2010

2/111:30EixenseBom-SucessoEscolas C4
2
2/114:15Bom-SucessoVistalegreEscolas A4
2
2/110:15GafanhaBom-SucessoInfantis B2
2
2/109:00VistalegreBom-SucessoInfantis A4
0
3/111:00Bom-SucessoVistalegreIniciados B2
1
3/111:00EixenseBom-SucessoIniciados A0
8
3/109:00Bom-SucessoFermentelosJuvenis2
6
2/115:30Bom-SucessoMacinhatenseJuniores 0
1

38 comentários:

  1. memso a saber que ha gente que não gosta do anónimos eu escrevo na mesma, hoje no jogo de escolas c passou-se umas vergonhas alem de permitirmos ao eixense os seus primeiors pontos o treinador começa a chatear com as opções nesta equipa a qualidade não abunda muito mas da para ver quais os melhores e por que carga é que n jogam os melhores, ou ate não são convocados os melhores. não ha muito a ver nesta equipa pois só pode ter uma equipa inicial: Jão na Baliza, João António e Jõao Alves na defesa, meio campo Daniel, Pedro e Henrique e á frente Simão.td o mais é inventar. depois do 2-0 foi vergonhosa as opções do treinador, ou se leva a coisa a serio ou então não vale a pena, outra coisa que eu ja não vejo á seculos nos treinos e eu não perco um, é um jogo treino ou a chamada peladinha, por amor da santa, acompanho formação ha montes de anos nesta casa e noutras e nunca vi passar um ou 2 meses de treinos sem uma paladinha de treino.

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOOOOOL
    como sou analfabeto meu Deus, tanta palavra portuguesa que eu não conhecia. Ó Zé vais desculpar pah, mas isso de ser moderador não serve para impedir barbaridades destas ?

    ResponderEliminar
  3. temos de levar com cada coisa!!! sinceramente acho que os moderadores deviam evitar certas coisas, embora concorde com algumas coisas não acho correcto a maneira como foi dito. perdemos paciência, para a próxima ganhamos. se eu fosse treinadora também era essa equipa que punha sempre a jogar de inicio depois se via.

    ResponderEliminar
  4. Ser treinador dos Escolas C no F.C. Bom-Sucesso esta a tornar-se muito ingrato, ( não falei em profissão devido á altissima remuneração da equipa técnica ) por um lado há pais que fazem barulho pelos filhos não jogarem, por outro lado há pais que fazem barulho porque o treinador mete todos os miudos a jogar. Francamente,pensei que certos "velhos do restelo" ja tivessem desaparecido do blog após o que se passou por causa de Alcochete, pelos vistos enganei-me. Lembrem-se que estamos a falar do escalão Escolas C onde os miudos têm 8 anps( OITO ). Deixo apenas uma pergunta no ar. Acham justo para qualquer criança de 8 anos (OITO) repito 8 anos (OITO ) ver que o seu nome não consta nos "supostos" repito "supostos" melhores ?

    ResponderEliminar
  5. Sr. António Rocha, Gostei particularmente deste seu comentário. Devo dizer-lhe que é um comentário EXCELENTE. Tenho que dizer que actualmente há pais que o único motivo de orgulho que têm nos seus filhos é o facto de eles jogarem ou não, se marcam golos ou não e não se apercebem que com esse tipo de atitude só demonstram que a única coisa que lhes interessa é mostrar que os seus filhos jogam. Quanto a mim o que deviam mostrar,sem dúvida,era o orgulho que têm nos filhos por serem SEUS FILHOS.Enquanto os pais acharem que mandam na equipa e em quem deve jogar, ESTAMOS MAL.

    ResponderEliminar
  6. senhor António Rocha, escreve muito bem mas acha bem ter o Pedro e o Simão no banco quase o jogo todo e estarem a jogar outros que nem acertar na bola sabem? é tudo muito lindo mas os outros jogam com os melhores e ganham os jogos. peço desculpa se fui indelicado, mas tenho a minha opiniao e vou dize-la sempre que achar correcto. vou ter mais cuidado também com os erros. já ouve peladinha é assim que os putos aprendem a jogar e a saber colocar-se no campo.

    ResponderEliminar
  7. Concordo perfeitamente com o que foi dito, realmente o treinador nao esteve no seu melhor neste ultimo jogo contra o Eixo mas nem sempre as coisas correm pelo melhor e nao é por isso que ele deixa de ser bom treinador. A substituiçao do Joao Antonio nao foi a melhor escolha e saiu-lhe cara essa opçao ao sofrer o primeiro golo ele devia ter alterado novamente a equipa nao o fez e aconteceu o pior... mas temos que seguir em frente e dar força aos miudos pois ainda ha mais jogos para ganhar.

    FORÇA MIUDOS VOCES SAO OS MAIORES

    Isabel

    ResponderEliminar
  8. Sr. Anónimo que ja comete menos erros, apreciei a evolução na escrita, muito bem , assim é mais fácil de entender. Em relação ao comentário do Pedro e do Simão, acrecento que o Simão estava doente e o Pedro é meu Filhote :) por isso não falo dele sobre este assunto. Já tentou ver o treino dos miudos de 8 anos pela parte não desportiva ? tente ver uma vez se for capaz, é um espetaculo. O Kiko a levar o Henrique ás cavalitas e cair e depois ter de ser o Henrique a trazer o kiko ;) , o João a olhar sempre para nós mal defende uma bola ou a deixa entrar, com aquela carita especial, o Simão e os seus "nions", o Pedro á espera que lhe entreguem a bola de preferencia mesmo no pé, porque dar um passo dá imenso trabalho o Telmo com o seu visual á "Tatiana", os cantos directos do Káká e tantos mas tantos momentos que mesmo só visto. Fique bem e um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Sr. António Rocha, depois de ler o comentário do sr.anónimo que não se cansa de querer ser treinador e de fazer equipas, cheguei à conclusão que não vale a pena, é "chover no molhado".É por causa desses pais treinadores de bancada e do apelo a uma competitividade abusiva por parte da sociedade, que faz com que só se lute por ideais vazios e ocos, como por exemplo ser titular, num jogo em que o único objectivo devia ser divertirem-se. É por isso que temos a porcaria de país que temos, em que anda meio mundo a "atropelar" outro meio, em que o que interessa é chegar primeiro mesmo que para isso tenhamos que cilindrar tudo o que nos aparece na frente mesmo que sejam crianças.
    Será sem dúvida preciso esse sr. ir ver os treinos com olhos de "amor" sem a vertente desportiva e ver as coisas bonitas que o sr.António Rocha vê, mas para isso será preciso ele voltar atrás e tomar umas quantas chávenas de chá de bons valores e princípios que para já me parece que ele não tomou.
    Com tudo isto vou acrescentar que não sou pai de nenhum jogador do FCB. Até breve.

    ResponderEliminar
  10. Vitor Urbano Tr. Séniores5 de janeiro de 2010 às 16:52

    Confesso que não conheço a equipa dos escolas C mas tenho uma opinião em relação ao que tem sido dito neste espaço. Acho que estão a fugir ao principal interesse da existência destes escalões que é começar a preparar jovens para o futuro, isso só é possivél com a ajuda de todos os intervenientes no processo(pais, treinadores e directores) de forma a que as crianças se sintam apoiadas em todos os aspectos. Também acho que apesar de ser ótimo ganhar a principal preocupação devia ser ensinar os jovens a parte técnica e deixar a táctica para o futuro, estes meninos querem é jogar á bola, não futebol. Deixem os meninos correr e divertirem-se porque é isso que eles querem, só estando contentes é que poderão tirar o maior proveito dos ensinamentos. Quanto ás opções do treinador, serão sempre contestadas e não podemos fazer nada em relação a isso, mas temos de compreender que todos os pais querem ver os filhos a jogar e por isso nestas idades é importante que todos joguem para que ninguém se sinta desmotivado no futuro. Só uma última observação, conheço algums profissionais de futebol que com a idade dos vossos filhos poucos toques davam com uma bola e hoje são bons jogadores. Concordo plenamente com o senhor António Rocha quando diz que devemos ver a parte não desportiva porque nestas idades se calhar essa é a essência do futebol.

    ResponderEliminar
  11. errar e humano agora temos é que apoiar os miudos e gritar bem alto por eles pois sao os nossos herois e o treinador tambem é fixe, naquele dia nao lhe correu muito bem é verdade mas paciencia...

    FORÇA GAROTADA VOCES SAO OS MAIORES

    ResponderEliminar
  12. SUSPEITO NUMÉRO 1
    PERDER OU GANHAR E TUDO DESPORTO ?
    AS MEMSALIDADES SAO TODAS IGUAIS !
    E OS DIREITOS DAS CRIANÇAS? DISCRIMINAÇÕES NESTA IDADE? ANONIMATO????? FARIA O SR MELHOR PELAS CRIANCAS PL PAIS PL CLUBE PL DESPORTO COLECTIVO? ANÓNIMO PORQUE ?? PELAS SUAS IDEIAS OITO CRIANÇAS NÃO ESTÃO A FAZER LÁ NADA .. LEMBRE-SE QUE OS MÍUDOS FAZEM O QUE MELHOR SABEM E MAIS GOSTAM, PARA ELES DESEJO UM 2010 FELIZ.
    FORÇA RATINHO !

    ResponderEliminar
  13. Sr. Anónimo que não sabe o que é um "nion", ora bem ( eh Zé Monteiro desculpa lá mas n tenho outra maneira de explicar ) , um Nion é aquilo que o Di Maria faz sempre que apanha o Pedro Silva pela frente ;) , o Simão tb gosta de fazer isso ;)

    ResponderEliminar
  14. mas onde é que eu digo que sou pai de algum jogador, não sou pai de nenhum jogadore deste escalão apenas dei a minha opiniapo acerca do que se passou e continuo com a mesma. pai pra frente pai pra trás, não sou pai de nenhum miudo. em relação a quem escreveu em maiusculas, ta a dizer que eu sou anónimo ? e voce ? é o que ? também não teve coragem para escrever o nome então, ora se pensasse no que ia escrever e tivesse ficado quietinho era o que tinha feito melhor, vir criticar por eu ser anonimo quando também é.

    ResponderEliminar
  15. Já fui ver na wikipedia e nion é a finta que o Liedson costuma fazer ao Luisão antes de marcar golo

    ResponderEliminar
  16. nao ZE nion sao os sopros que vêem da bancada e derrubam o Di Maria e o Aimar.

    ResponderEliminar
  17. Zé, "nion" também pode ser isso que dizes, aplica-se de facto ao termo "nion" , mas olha que a Wikipédia ja não é o que era.
    Flamengo não vamos confundir o pessoal ok ? isso n tem nada a ver com nions, esse é outro fenomeno que atinge também muitas vezes o Moutinho e o Liedson, mas não sei como se chama ;) , sei contudo que nada tem a ver com "Nions"
    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Tanta conversa por causa um comentário de um "velho do restelo semil", que diz nada ter a ver com o escalão em causa só pode ser brincadeira. Será que o escalão Escola "C" é o topo de uma carreira futebolistica? Equipa de qualidade diz ele, mas pelo que vejo são limitados à uma base, na lógica do citado. Todos os demais que semanalmente trabalham melhorar e para que estes sejam bons só servem para isso mesmo, não lhe sendo dado uma oportunidade de mostrar que são opções válidas para o treinador. Por fim digo que este sítio de comentários é excelente, embora por vezes estes não sejam construtivos. O comentário deste "adpeto" seria lógico num escalão de topo onde os objectivos não são a formação mas sim a competição. Por fim que os jovens atletas escolas "C" crescam para o futebol como para a sociedade.
    Bem aja a quem tudo faz por eles.

    ResponderEliminar
  19. SUSPEITO NÚMERO 1
    (é o meu nick name)

    - o sentimento é unânime e recíproco, á terra que foste ter, faz o que viste fazer! Picamos os outros"? Estamos sujeitos a ser picados.
    Jogadore? Opiniapo?
    Oxalá sábado corra melhor!

    amigo dos jogadores (..)

    ResponderEliminar
  20. LOOOL gostei dessa do suspeito numero 1 :) , para meter isso como nome , nas opções comentar como , escolha Nome/Url e depois no nome , meta lá esse suspeito numero 1.
    Concordo com o senhor Cartlos Oliveiora ;) até parece que estamos a falar dos séniores.
    abraço ao suspeito numero 1 :) acho que eu tenho alguma coisa a ver com o Nick, LOOL

    p.s.- Comentario nº20 acho eu , caso ninguém se antecipe, acho que é recorde aqui no Blog.

    ResponderEliminar
  21. Zé monteiro acabei de fazer um NION ao rio ave! Um saludo!!

    ResponderEliminar
  22. Um nion fiz eu a todos os portugueses que estavam no estadio ou em casa a ver o jogo, nao sei se notaram mas cada vez que o Saviola tropeçava eu marcava falta, tentei ser subtil.

    ResponderEliminar
  23. hey conho, yo so me atiré dós veces porque pablito aimar no estaba jugando. um saludo a todos los benfiquistas. Relembro la classificacion SLB 36 puntos FCP 29 puntos SCP 24 puntos

    ResponderEliminar
  24. peço desculpa por nao ter visto aquele nion que o gaspar fez ao cardozo quando lhe tirou a bola da cabeça.

    ResponderEliminar
  25. isto não passa de uma paxaxada...mas o primeiro comentario do anonimo de cima pelo amor de deus... se ele dix ke ve ve mts treinos e bola...deve andar mais e nos tascos dos campo e na converse com kem anda por ai perdido... nem tudo no treino é jogar a bola "amigo" desconhecido mas sim faxer exerxicios pois com a tecnica é ke eles desenvolvem a capacidade e disciplina...pois jogar ja eles tem muito tempo na escola e no dia a dia num clube a ke faxer exerxicios bem feitos... na kestão da opção do treinador ele é paga por ter cão e por não o ter... é mt ingrato estar no lugar dele..pois ha pais por ele nao por os filhos a jogar ke tira-rom o filho do clube como o caso do ratinho... ainda voce vem com uma equipa base... de simão na frente ke nem sequer veio a nenhum treino durante toda a semana e com febres altas... e keria ke fosse da equipa inicial... e pra mais voce dix ke o simão é avançado??? lol... se ve quando ele joga a frente nada faz mas kando o treinador o poi de tras pra frente ja se ve o ele da... todos dixiam ke o joão alves era um lateral esquerdo na frente.. o treinador apostou no miudo e o pos a defenxa.. o ke aconteceu?? tem sido sempre dos melhores jogadores com mt raça... por isso o treinador sabe e ainda tem olhos pra coisa e não como o anonimo dix.... e na kestão do antonio??? kem o pos a jogar nakele lugar? kem o treina pra akela poxição??? o miudo ate nao tem mt jeito pra a bola mas o mister o pos nakela posição e tem sido uma pedra importante neste escalão... so dou merito a equipa tecnica pelo trabalho ke estão a faxer com estes miudos e gosto do ke vejo... não é por uma derrota ke se poem todo o trabalho gratuito e de boa vontade deles abaixo,.pois pra eles estarem com os miudos kando se calhar tem mais do ke faxer.. acredito ke seja por mt amor,vontade e boa fé... e tudo o resto são comentarios ke não valem a pena e espero ke a equipa tecnica não ligue A ESTE BLOG... e ke façam o ke tem vindo a faxer.. eles tem todo o meu apoio e os miudos gostam muitos deles tanto do vitor como do novo treinador ke vejo ke é uma pessoa boa,interessada por akilo ke faz. força miudos,força bom susseco e abaixo a estes infelixes ke não tem mais nada ke faxer.

    ResponderEliminar
  26. bom dia a todos, concordo com este ultimo comentario a equipa tecnica tem feito um exelente trabalho com estes miudos,tenho visto alguns treinos e tenho ficado impresionado como o treinador os cativa a fazer os exercicios por vezes complicados para estas idades. mas não é por uma derrota que se deita o jarro abaixo mas sim imsentivalos para que a proxima tudo corra melhor e ja se viu o que eles fizeram neste ultimo jogo contra o mourisquence que foi um lindo jogo de se ver,com muita emoção,com bastante apoio da equipa tecnica pra dentro do campo e as opçoes do treinador para este jogo foi das boas e teve a altura que nos tem vindo ja habituar. bom dia a todos.

    ResponderEliminar
  27. pensava que ja tinha acabado mas parece que na0, falou de muita coisa mas nao vi falar cerca do pedro não jojar parece que voce tambem vais aos treinos então esplique-me porque não joga o pedro e fica por exemplo e como diz muita gente o filho do treinador no banco ja que tem a mesma abilidade do antónio. eu ja nao quero saber mais disto para nada mas simão e pedro são titulares na minha opinião. senhor Ant´nio Rocha ja vi que é o pai do pedro se gosta dele tireo do bomsucesso e também digo o mesmo ao pai do simão.

    ResponderEliminar
  28. acho que quem tem de sair do fcb e o sr anonimo,pois nem coragem tem de dar o nome

    ResponderEliminar
  29. Eu tinha dito a mim mesmo que ja não me metia mais nisto. Apelo desde já ao bom senso de 2 homens, o anónimo e o Zé Monteiro, ao primeiro para fazer o favor de se calar o que neste caso seria o mesmo que uma parelesia total nas mãos, ao Zé Monteiro apelava para que quando os posts fossem deste genero de meter miúdos de 8 anos abaixo não publicar, ou ainda mais para que só permita comentarios, ou de membros registados ou que não sejam anónimos. Desde já digo ao anónimo que deve seguir o conselho do Flamengo, eu sugiro para que não fique tão mal visto , que faça de conta que vai ao Bar e não apareça para estes comentários. Não tenha dúvidas que não há ninguém no mundo que goste mais do meu filho que eu, admito que haja pessoas que gostem tanto como eu, agora mais não, por isso eu sei bem o que é melhor para ele, o melhor para ele é o que ele gosta de fazer e como ele adora andar no FCB tanto nos treinos como nos jogos ( mesmo que não jogue ) nunca serei eu a privalo de uma das coisas que ele mais gosta de fazer, sei contudo que há pais que não pensam assim o que nestas idades acho lamentavél.

    ResponderEliminar
  30. concordo plenamente com sr rocha,os miudos etão contentes se ve pelos treinos os treinadores são boas pessoas e no meu ver eles estão a fazer um exelente trabalho. acabem de uma vez por todas com isto.

    ResponderEliminar
  31. Todas as pessoas são livres de expressar a sua opinião, só é pena que o façam atrás de uma máscara. Só havendo uma troca de ideias construtivas é o clube pode melhorar, todos os outros comentários são de evitar. Concordo com o António quando diz ao Zé para controlar isto pois não é com picardias que atingimos os nossos objectivos. Este espaço deveria ser para reflexão sobre os problemas do clube e não um lavar de roupa suja, vamos todos tentar melhorar este espaço. Felicidades a todos os colegas para este fim de semana.

    ResponderEliminar
  32. Até ao momento só tenho tido o cuidado de não publicar mensagens onde existam insultos (e ja as houve)porque defendo a liberdade de expressão mas compreendo as vossas lamentações, em relação ao publicar ou não as mensagens apelo a todos os utilizadores que moderem o modo de linguagem porque este blog tambem é frequentado pelos nossos atletas de 6,7,8,9 anos.

    ResponderEliminar
  33. Já agora, se me permitem, acho que o carnaval ainda não chegou para haver pessoas tão necessitadas de esconder a cara!!!

    ResponderEliminar
  34. isto pra mim continua a ser uma palhaçada, não seria mais facil os tais anonimos inconformados terem uma converse com os treinadores do escalão "c" e pedirem para que eles vos deixem treinar a equipa??? do que estar para aqui mardar montes de papaias!!!! de certeza que eles como profissionais que são deixarão os lugares deles para os tais inconformados fazerem eles melhor!!!! só vejo essa solução, pelo que aqui vejo e ja se tem dito...porra se fosse eu ja me tinha ido embora e entregue o lugar aos treinadores de bancada.

    ResponderEliminar
  35. srº ze montero, com td o devido rexpeito, pexo imenxa dexculpa pelax palavrax maix puxadax da minha parte.... max ixto irritame imenxo e me obg a dixer akelax barbaridadex... pq axo mt injuxto o ke o tal "1" anonimo anda pra ai a dixer daquele treinador... como ja le dixe tomara eu e algunx colegax meux ter um treinador como akele no meu excalão... e ja xou jogador aki de algunx anitox... não merexe ixo o mixter. obg e dexculpe algo srº ze da minha parte.

    ResponderEliminar
  36. srº administrador!!! acabe de vez com este blog que ja mete dó, deixem o treinador,deixem os miudos,deixem o tal jogo do eixense porque eles tambem alem de tudo tiveram o seu merito na vitoria, nao é tudo só de mas opções mas tambem merito daquelas crianças, isto é desporto, ganhar ou perder o que conta é o desporto,amizade,convivio e tudo mais.. não estas coisas que aqui se lé. acabem com isso e não deixem esta pagina crescer só com intrigas. bom ano pra todos e tudo de bom pro o bom susseco (clube,associados,amigos,jogadores,treinadores e todo o resto) que a paz reine neste "blog"

    ResponderEliminar
  37. coitado do flamengo cantador . o aimar e di maria incomodam . olha , cuidado com o sa pinto

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.