segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mensagem De Natal

Árvore de Natal 1

Nesta quadra festiva, quero realçar todo o trabalho e empenho dispensado ao nosso clube, por todos aqueles que de uma forma ou de outra, diariamente fazem do Futebol Clube do Bom-Sucesso um clube melhor, onde acima de tudo possa existir mais solidariedade e confraternização e onde possamos sentir, que esse trabalho e empenho se reflecte nos jovens que integram este nosso clube. Para todos os atletas, deixo uma palavra de incentivo, para que também eles possam e devam fazer algo de construtivo, para que mais tarde, sintam que realmente valeu a pena esta passagem pelo Futebol Clube do Bom-Sucesso, e que também se deve a eles, o crescimento que este clube tem evidenciado ao longo dos últimos 4 anos. Para todos os pais e adeptos em geral, vai o meu muito obrigado, pela vossa compreensão, porque sem ela o nosso caminho seria muito mais penoso. Em nome da secção de futebol, ficam os nossos votos sinceros de um Santo Natal.

Ass: João Paulo Maio (Jota)

1 comentário:

  1. Venho por este meio desejar um bom natal a todos os treinadores, seccionistas,atletas e amigos do F C B.Uma palavra de agredecimento a todos os seccionistas dos iniciados b Rebelo,Rui, Sr Toni e ao Paulo que apesar de poucas vezes estar presente esta sempre a torcer por nós.A todos os atletas claro que sao eles o motivo de todos estes sacrificios que todos nós fazemos,um muito obrigado e um feliz natal e por fim a todos os pais ,amigos e familiares que nos aconpanham apesar dos resultados nao serem os melhores ,obrigado por tudo e votos de BOAS FESTAS e FELIZ NATAL do amigo Flamengo.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.