segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Seniores- F.C.B. 1 Sosense 0

DSC04622 DSC04621

A vitória da união. O grupo manteve-se unido apesar dos três últimos resultados para o campeonato e venceu com todo o mérito uma equipa que vinha com a moral em alta pois tinha ganho ao segundo classificado. Só fizemos uma mudança no onze de domingo passado por uma questão táctica. Jogamos de inicio com o Nuno, Flávio, Danny, Cândido, Jorge, Ivo, Queiroz, Paulo Sousa, Nini, Renato e Garcias, no banco Rui Branco, Meneses, Teixeira, Marco, Daniel, Tiago e Rui Marinho. Mais uma vez não começamos bem e tivemos alguns problemas nas marcações no meio campo, então não conseguimos criar grandes oportunidades de golo na primeira parte sendo assim um jogo muito   equilibrado. O golo aos 44 minutos de livre foi o culminar de uma primeira parte de grande luta e entrega dos nossos jogadores que estiveram muito bem a nível táctico, foi o primeiro golo de lance estudado que fizemos na época. fomos para o intervalo a ganhar e entrámos na segunda parte com vontade de ampliar o resultado, foi isso que fez com que o Sosense não conseguisse atacar e levou a uma mão cheia de oportunidades mais uma vez falhadas. O Nuno na segunda parte só teve de controlar algumas bolas batidas para a nossa área, o que fez com alguma facilidade. Ganhámos pela margem mínima e o que fica para a história são os três pontos e uma boa exibição da EQUIPA porque é isso que temos de ser, um grupo unido. Parabéns aos jogadores pela entrega ao jogo e aos nossos adeptos pelo apoio que nos deram, obrigado.

Ass. Vitor Urbano

8 comentários:

  1. Começando pelo jogo em si..
    parabens ao FCB pela vitória apesar de terem começado muito bem o campionato
    sendo até uma surpresa pelo que é comprovado na epoca passada,mas como era esperado não ia ser facil bater com equipas (ha prior) com mais expriencia na segunda divisão e tendo ambição de lutar não para a subida mas para um campionato estavel, o treinador Vitor Urbano tem mostrado que tem expriencia de futebol mas tem mostrado tambem que só tem confiança em jogadores expriente mas uma equipa e feita de expriencia e juventude, e temos que dar oportunidade não só ao "veteranos"
    os meninos precisão de aprender , e não é só com treinos que vão se revelar e mostrar jugadores
    acho que pelo que ja vi de alguns jogos falando nomeadamente de 3 jugadores :
    um tal de daniel(pequeno) tem mostrado que tem garra e vontade de se assumir na equipa
    um rui que o vi no inicio na vitoria ao nariz por 8-0 ate fez um golo ( acho que podiam dar uma oportunidade ao menino de faturar)
    e a outro jugador que falando por expriencia de alguns anos de futebol nao foi grande surpresa pois quem assistio aos jogos dos juniores do ano passado viu que um defesa consegue ter mais golos que muitos jugadores da frente que é o Teixeira mostrou que com trabalho e ajuda dos tais "veteranos" e mais minutos nas pernas poderá ser o proximo patrão da defesa
    e gostava tambem de ver o joao pois como o jogador anteriormente referi(teixeira) foi um dos bons jugadores dos juniores e gostava de o ver a jugar com os seniores ( espero que este ano tenha mais travao nas faltas e no visionamento dos cartoes) pois o ano passado prejudicou um pouco os seu companheiros de equipa
    de resto acho que este ano os seniores teem uma boa equipa e que tenham boa sorte para o campionato e que apesar de sermos um clube humilde tenhamos ambiçao e garra para fazer bons campionatos


    ps: "Mostrem que na custeira mandamos nos e passem a proxima fase da taça "

    FCBOM-SUCESSO Bom natal para jugadores diracçao e todos que ajudam o clube a ser melhor

    ResponderEliminar
  2. Agradeço a opinião e vou responder com toda a minha sinceridade. Os nossos meninos terão oportunidades de jogar mas tudo tem o seu tempo, é da minha preferência fazer uma integração gradual destes jovens na equipa e não lançar estes miudos ás " feras". Nós sabemos quem trabalha e esse trabalho vai ser recompensado, mas tudo a seu tempo. O Daniel, o Meneses, o Rui e o Teixeira eram juniores o ano passado, mas não podemos esquecer o Garcia, O Rui Branco, o Vieira e o Nini que também foram da formação do clube. Mais uma vez agradeço o comentário porque só ouvindo todas as opiniões poderemos evoluir, obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa mas esqueci-me de referenciar mais um menino, o Ferreira que o ano passado já representou os séniores e também faz parte do plantel. Devo também referir alguns jogadores que já se encontram á muitos anos no clube, Jorge, Cândido, Marco, Nelo, Renato, Queiroz, Paulo Sousa e também eles merecem todo o respeito pelo que têm feito pelo clube. Vamos sempre fazer tudo pelo clube e tentar sempre dignificar o seu nome.

    ResponderEliminar
  4. Valha-me Deus, tantos erros em tão pouca escrita. Coitadinha da Professora desse anónimo, tão mal que a deixam ficar.
    Quando se escreve tem que se dar sempre um ar de conhecimento de alguma coisa...francamente já li aquele impropério por mais que uma vez e ainda não o percebi. Quem o escreveu, se o voltar a ler repare que, é a maior concentração de erros ortográficos por metro quadrado, jamais vista. Por favor não envergonhe quem o ensinou escrever. Por favor não agrida os meus velhos olhos com tanta asneira. Viva o F. C. Bom-Sucesso, sempre.

    ResponderEliminar
  5. Li o coment do Sr. Anonimo e tem mesmo de ter cuidado com os erro ortografico.Mas falando do conteudo acho que cada um tem a sua opiniao mas so esta a ver um lado , se vir o outro a muitos jogadores que apesar de serem os velhinhos da equipa ainda teem muito para dar,mas como o mister diz só ouvindo todas as opiniões poderemos evoluir
    Mas agradeço desde ja a parte que falou de mim,como o mister disse hei-de ter a minha oportunidade tal como os outros ex-juniores

    ResponderEliminar
  6. O facto de nao saber escrever ou dar erros ortograficos nao invalida que a pessoa nao possa dar a sua opiniao, acho muito bem que as pessoas arranjem forma de mostrar o que pensam, sempre dentro dos limites do respeito e da coêrencia, para isso serve o blog...
    Em relação ao assunto, como jogador tambem tenho a minha opiniao, e como recentemente passei de junior para senior, compreendo esta "discussao" melhor que ninguem. Mas cada coisa no seu devido tempo, e de certeza que todos vao ter a sua oportunidade mais cedo ou mais tarde, é preciso continuar a trabalhar para poder merecer essa hipotese, todos têm valor senão, nao estariam no plantel!
    Força Bom Sucesso : )

    Do jogador, Garcia!

    ResponderEliminar
  7. Fico feliz por ver os meus jogadores a participarem no blog e a assinarem os seus comentários, só mostra o espirito desta equipa e o bom ambiente que vivemos. Como nesta "discussão" não há discussão mas sim um entendimento entre treinadores e jogadores de modo a que ninguém possa sair lesado desta situação, resta-me dizer que todas as opções serão sempre para bem do grupo e nunca para beneficiar alguém.

    ResponderEliminar
  8. Gostaria de agradecer em meu nome e em nome do grupo de trabalho "Futebol Sénior" o apoio de todos os nossos adeptos,mas queria em especial agradecer ao senhor José Pedro por todo o apoio que nos tem dado,apesar de estar a passar
    por uma fase menos boa devido ao falecimento de sua esposa!
    Para sí senhor José Pedro,o nosso "Muito obridado" ,um Bom Natal e que em breve o possamos ter entre nós!Um grande abraço do grupo de trabalho "Futebol Sénior".
    Sem mais de longas me despeço com elevada consideraçao.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.