sábado, 30 de janeiro de 2010

Iniciados “A”-Apuramento para a série dos primeiros

Eu, Carlos Monteiro, Treinador dos iniciados A do Futebol Clube Bom-Sucesso, venho por este meio agradecer a minha equipa pela conquista do nosso objectivo, que era ir a fase dos primeiros.

Agradeço a minha equipa pela dedicação, pela forma como interpretaram cada desafio, pela forma como corrigiram os vossos erros quando foram avisados, pela forma como encaram as poucas derrotas, que não foi de forma positiva, mas quando avisados levantaram sempre a cabeça.

Espero que dêem o vosso melhor na fase dos primeiros e um abraço do vosso treinador.

6 comentários:

  1. parabéns monteiro e iniciados A pela vossa conquista excelente equipa e exelentes jogadores,porque o treinador é.... assim asssim.nao me desiludam porque para o ano quero disputar a 1ª divisão de iniciados.Monteiro um abraço do amigo flamengo,e tb um grande abraço a todos o jogadores e acompanhantes dos iniciados A.FORÇA MALTA.

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de dar os parabéns não só ao Monteiro e aos atletas desse escalão por terem alcançado o objectivo, mas também a todos os que colaboram no clube para que continuem o bom trabalho e que estes resultados possam começar aparecer cada vez com mais frequência

    ResponderEliminar
  3. A.Ladeira
    Quero por este meio dar os Parabêns a Todo o Staf dos Iniciados A pelo Apuramento para a pròxima Fase Alerto Tambêm os Atletas que Agora Teêm de Trabalhar Muito Mais Tanto na Fase que se aproxima como na pròxima ÈPOCA Há que arregaçar as Mangas e Trabalhar,Trabalhar Trabalhar o que não è fàcil mas è Possivel.
    PARABÊNS.
    A.LADEIRA

    ResponderEliminar
  4. Como já tinha dito em outro comentário espero que arrases com os adversários, boa sorte.

    ResponderEliminar
  5. Quero felicitar o escalão de Iniciados "A" pelo apuramento para a fase dos primeiros...Espero que dêem continuação ao trabalho desenvolvido até aqui e que não deitem tudo a perder logo agora...FORÇA.
    Estou a felicitar hoje este escalão,mas espero continuar a felicitar outros escalões no futuro,porque se nota que o F.C.Bom-Sucesso já começa a ter algum peso na nossa região e isso só nos deve encher de orgulho e deve-nos motivar cada vez mais...Força pessoal,com a humildade que temos tido e sobretudo o respeito,nós vamos conseguir colocar outros escalões na ribalta do futebol distrital...
    VAMOS ACREDITAR NO NOSSO TRABALHO...

    ResponderEliminar
  6. Nunca duvidei de vocês, só foi pena os pontos perdidos. Mas mesmo assim, e como o mister disse, foram derrotados mas nunca baixaram a cabeça.
    PARABÉNS! :D

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.