sábado, 30 de janeiro de 2010

Pré-Escolas: Avanca 1 F.C.Bom-Sucesso 2

F.C.Bom-Sucesso Jogou com Rui Pedro(GR)Manel e Teixeirinha(DEF)Diogo,Pedro e João Pedro(MED) e Miguel(AV)
Jogaram ainda:João Luís,João Francisco,Afonso e Diogo Flamengo
Foi a primeira vez estes meninos foram jogar fora do seu do seu campo e sinceramente isso não os afectou minimamente,portaram-se como uns autênticos campeões...Foram todos entusiasmados para mais um jogo e quando chegaram lá ficaram encantados com o campo onde iam jogar,sinceramente acho que isso serviu de motivação extra para o excelente jogo que fizeram...Ao inicio estavam um bocadito nervosos e isso fez com que sofrêssemos o 1º golo,mas depois algo lhes tocou e começaram a jogar o que sabem,tanto a nível defensivo como ofensivo e com um pouquinho de entreajuda à mistura foi meio caminho andado para darem a volta ao resultado...Sinto-me muito orgulhoso de estar a trocar conhecimentos com este grupo,meninos que querem sempre saber mais e com isso, tudo se torna mais fácil para o treinador...
Quero que continuem assim,embora ainda haja muita,mesmo muita coisa para melhorar,e vocês sabem disso...
Uma palavra para o Cocas e o Tomás que por motivos de "agenda" não puderam estar presentes e também para o Miguel Ladeira que infelizmente ainda não está a 100%..Parabéns a todos incluindo,como é obvio,os que estiveram ausentes...

Ass: António

1 comentário:

  1. Temos k ser francos os miudos são um espectaculo, e quando começam a jogar como equipa ainda são melhores.
    Ganhámos sim senhor mas temos que continuar... ainda há muito para fazer e queria também dizer que a equipa completa se for sempre aos jogos o campeonato vai ser mais facil.
    Porque os que faltaram a este jogo são precisos para que os resultados comecem a aparecer.O campeonato já está à porta!!!!!!!!!
    Vamos ajudar os nossos filhos !!!!!!!!!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.