segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Seniores - FCB 0 - Eirolense 1

Podia voltar a falar de arbitragens mas receio cair em repetições, vou antes falar de duas equipas que jogaram para ganhar do principio ao fim do jogo. Não jogámos o que sabemos e por isso a derrota justifica-se, voltámos ao individualismo e á falta de processos ofensivos. A culpa disto é totalmente minha pois sou eu que faço as escolhas para o onze titular e sou eu que defino como vamos jogar, errei claramente. Conseguimos a espaços criar algumas situações de perigo mas não passou disso, não tivemos oportunidades de golo( tirando um golo LIMPO), mas disso não vou falar. Sofremos um golo num canto em que falhámos a marcação no centro da área, situação que se vai repetindo e tem de ser corrigida. A segunda parte teve vinte minutos de futebol e trinta minutos com perdas de tempo constantes consentidas por alguém. Depois tivemos dois vermelhos directos nos últimos minutos de jogo( talvez para não jogarem nos próximos dois jogos( Bustos e Oiã ))? Tendo em conta que somos a segunda melhor defesa do campeonato estas expulsões são no mínimo esquisitas. Tentei mas não consigo, tirando um golo limpo, os trinta minutos em que só jogou o árbitro e duas expulsões esquisitas o árbitro esteve excelente, se ler este blog os meus parabéns e um muito obrigado por estragar mais um domingo. No fim uma palavra ao Jorge e ao Teixeira que estavam a fazer um bom jogo e acabaram por ser os principais prejudicados.

ASS. Vítor Urbano

1 comentário:

  1. Antes demais quero lhe enviar um grd abraço, Mister Urbano !
    Quanto á sua analise, é com enorme tristeza e preocupaçao que infelizmente se verifica jornada após jornada algumas situaçoes nemos "claras" e dificeis de explicar ....por vezes interrogo-me ....será imcompetencia de quem dirige o jogo? Será que em cada jogo é devidamente analisado as circunstancias em que o mesmo se irá realizar ? Emfim .. a unica coisa que me lamento realmente é o facto de que tudo se coloca em causa em 90 minutos o que se fez ao longo nao só do ultimo microciclo, como de toda uma constante preparaçao ! Aproveito, para felicitar o Escalao EScolas A ....equipa que nos ultimos confrontos desportivos (directos) tem registado uma evoluçao que me parece estar num bom caminho, gostei acima de tudo da atitude que cada atleta coloca em campo em prol de uma colectividade desportiva ! Um grd abraço e desejos de continuaçao de um bom trabalho !
    Nuno Abrantes
    (Escolas A R.D.Agueda)

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.