segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Seniores- Oiã 4 - FCB 0

Começo por agradecer mais uma vez a presença de muitos adeptos do nosso clube a ver o jogo. As dificuldades foram muitas e já eram esperadas pois nós não estamos habituados a jogar em relva nem a maior parte dos nossos jogadores têm chuteiras próprias para esse terreno. Mesmo assim conseguimos contrariar o adversário durante 50 minutos, altura pela qual começamos a perder força e a cometer alguns erros defensivos que nos saíram caro. Tentámos defender bem e sair em contra - ataque o que na primeira parte até correu como estava programado, a primeira oportunidade de golo foi nossa com uma bola á trave. Depois acentuou-se a pressão da equipa da casa que estando habituada a jogar no campo foi mais perigosa e fez com que o Nuno tivesse algum trabalho. A segunda parte começou com dois golos do Oiã aos quais já não houve força para reagir, os outros dois golos foram marcados nos minutos finais do jogo. Valeu os primeiros 45 minutos e uma atitude completamente diferente da de domingo passado, lutámos e não virámos a cara á luta, assim saímos de cabeça levantada.

Ass: Vitor Urbano

3 comentários:

  1. Fico triste com o comentario da semana passada,embora perceba pouco de futebol achei que a equipa não esteve bem, apesar de tudo tenho ido sempre aos jogos para vos apioar quer jogue o Teixeira ou não, porque já há muito tempo que acompanho os seniores e tenho lá bons amigos
    apesar destas duas semanas menos boas, espero que se mantanham unidos e de cabeça erguida

    ResponderEliminar
  2. O comentário não mostra o que o grupo pensa, como eu disse em resposta nós não estamos contra ninguém, queremos e agradecemos o apoio de todos e é esta a mentalidade do grupo. Ás vezes as coisas não correm como todos queremos e é aí que temos de levantar a cabeça.

    ResponderEliminar
  3. Ildazinha,"uma andorinha não faz a Primavera" "Um rebanho não fica negro, só porque tem uma ovelha negra" portanto vamos lá apoiar os rapazes que eles merecem. Se algum não se sente bem com o apoio que a equipa tem paciência. Tem bom remédio ou fica bem ou continua a sentir-se mal e ao domingo leva tampões nos ouvidos para não ouvir. BOA???!!!
    Quanto a si mister, continue a fazer o trabalho que tem feito que o pessoal gosta. Vamos lá levantar a cabeça que domingo é outro domingo. Viva o FCB.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.