segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

U.D.Bustos 6 - FCB 0

Saí envergonhado de Bustos e compreendo que todos os adeptos tenham se sentido da mesma forma, pois o que se passou foi mau demais para acreditar. Falta de concentração, de empenho e dedicação ao jogo. Na primeira parte o resultado justo seria mais avolumado. Não se pode entrar no jogo a dormir e deixar o adversário jogar à vontade, paga-se caro estes erros. Os meus jogadores sabem que eu os defendo sempre mas hoje não tenho outra alternativa senão deixar uma critica dura em relação à exibição deles. Tenho de deixar um aviso sério a todos os que em consciência sabem da má prestação efectuada neste jogo que isto não volta a acontecer, não vamos tolerar mais falta de "profissionalismo" e condutas impróprias nesta equipa. Deixo agora o desafio a todos os que viram o jogo ou jogaram para deixarem um comentário, mas sempre dentro dos limites da decência e da postura correcta a um adepto ou jogador deste clube. Agradeço que o façam para que possamos evoluir.

ASS. Vítor Urbano

9 comentários:

  1. Só hoje é que me deu vontade de escrever algumas palavras sobre um jogo que não vi mas que, a avaliar pelos comentários de quem viu foi muito mau. Eu já vi vários jogos do fcb e pelo que vi custa-me a crer que o tal tenha acontecido porque o adversário era muito melhor que o fcb. Bem sei que as expulsões do domingo anterior baralharam a equipa mas é nestas ocasiões que se vê a nobreza da camaradagem, o espírito de grupo e principalmente o orgulho ferido. Se, realmente, sentiram que foram injustas as expulsões no jogo anterior deveriam ter-se enchido de BRIO e lutado pelo melhor resultado no jogo seguinte. A serem verdadeiros os comentários de quem viu o jogo... meus amigos vocês foram tudo menos briosos, camaradas e orgulhosos. É dentro do campo, ao domingo, que se dão todas as respostas. Fiquem bem, e pensem que, mesmo não sendo profissionais e não ganhando ordenado, só vos fica mal a vocês a má prestação dentro do campo. Viva o FCB

    ResponderEliminar
  2. Agradeço o comentário e acredite que foi mesmo mau, temos já no domingo uma hipótese de mostrar outra atitude e um grande empenho em Oiã. Esperamos que o jogo seja diferente e que possamos trazer de lá um bom resultado,todos nós nos sentimos mal com o que aconteceu no domingo e queremos corrigir essa má prestação. Obrigado mais uma vez.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde... Fico preocupado por só o treinador ter respondido ao meu comentário. Como é bom de ver o treinador não joga, o treinador orienta. Quem joga são os jogadores, esses sim deviam ter mais brio e orgulho. Deveriam ter jogado mais, deveriam ter lutado mais para mostrar a quem os tem prejudicado(os árbitros)que nem com expulsões apagam a vontade de vencer o FCB, mas não foram pela via mais fácil, pela lei do menor esforço...amuaram. É pena. Ao treinador só quero dizer que tem feito um bom trabalho e que não merece passar por estes amuos dos seus jogadores. Aos jogadores digo que os adeptos estão sempre ao lado da equipa e que não poupam incentivos portanto não se poupem domingo e façam um bom resultado. Viva o FCB

    ResponderEliminar
  4. Sindicato dos jogadores22 de janeiro de 2010 às 11:43

    saudações desportivas!
    E pena que os comentários não sejam todos pulicados...
    os jogadores nao respondem a anónimos!
    Os jogadores estão de costas voltadas para alguns adeptos...

    ResponderEliminar
  5. Pois, mas eu sou mesmo Anónimo, Sr. Anónimo se assim o entender o Sindicato dos Jogadores. Eu não acredito que o Administrador deste blog não publique todos os comentários decentes que lhe enviam, se os mesmos forem dentro da normalidade. Quanto ao facto de não responderem a anónimos...não percebo porquê. Algum anónimo tratou mal os jogadores do FCB?
    Os jogadores de costas voltadas para alguns adeptos? É pena que assim seja, pois não são os adeptos que jogam menos bem ao domingo, eles estão lá para o que der e vier... Seriam muito melhor que o lema fosse..."bem gente,(adeptos) não nos correram bem as coisas, mas todos nós temos dias maus e no domingo foi um deles. Vamos tentar que não volte a acontecer."
    Mas o sindicato dos jogadores é que sabe o que é melhor para "os jogadores". Viva o FCB.

    ResponderEliminar
  6. Atenção ao jogador que escreveu este último comentário, não falas por todo o grupo e se queres falar então identificas-te. Não estamos de costas voltadas para ninguém porque não é essa a nossa postura. O clube precisa dos adeptos e não é com atitudes destas que o clube evolui. Este comentário não é correcto nem é o que todo o grupo pensa. Se o comentário não foi publicado é porque o administrador do blog achou-o insultuoso . Vitor Urbano

    ResponderEliminar
  7. como o mister disse e bem nao estamos de costas voltadas para ninguém, e se um jogo correu pessimamente mal e foi um dia não para todos acho que adeptos ,direcção e todos os que fazem parte do clube nos devem apoiar
    para que possamos melhorar não só a nivel resultados e exibições mas também a nivel psicológico.Espero que neste domingo acabemos a semana com um resultado positivo de oiã para levantar a moral a equipa e mostrar a muita gente que somos muito mais que aquilo que pensam.

    ResponderEliminar
  8. Como adepto de Futebol e conhecendo pouco do meio, não acho correcto um treinador dizer no Blog o que provavelmente disse também no balneario, como dizia o outro " não havia necessidade" conheço pouco ou nada desta profissão, apenas alguns campeonatos ganhos e ligas dos campeões no CM :) . Felicidades para o sua carreira de treinador Sr. Victor Urbano, sei que é jovem e com ambição e provavelmente também irá corrigir erros pela sua carreira fora, muitas felicidades mesmo.

    ResponderEliminar
  9. O que foi dito aqui neste blog foi somente um desabafo e foi o que todos adeptos poderam ver em Bustos, no balneário a conversa é outra e bem diferente. Obrigado pela opinião e é claro que sei que fui um bocado duro.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.