sábado, 27 de fevereiro de 2010

Pré-Escolas:A.D.Valonguense 1 F.C.Bom-Sucesso 5

Valonguense F.C.B. 27.2.2010 (11) Valonguense F.C.B. 27.2.2010 (16)

Mais fotos aqui

F.C.Bom-Sucesso iniciou com: Rui Pedro(GR), Manel,Pedro(DEF),Teixeirinha,João Pedro,Tomás(MED),Diogo(AV)
Jogaram ainda:João Luís,Cocas e Miguel
Capitão: Diogo
Mais um jogo, este correspondente à 3ªJornada do Torneio Pré-Escolas 2010 e que felizmente a vitória nos sorriu...Foi um jogo muito difícil, porque para além do próprio adversário,ainda tivemos que lutar e muito contra o temporal que se fez sentir durante o jogo, e nesse aspecto os atletas estiveram fantásticos, sempre com personalidade e concentração e tentando sempre fazer com que o vento fosse uma ajuda e não um adversário e isso só demonstrou a inteligência que colocam em campo a favor das suas capacidades...Cada dia que passa, eu e a minha equipa técnica estamos cada vez mais babados com estes atletas, embora tenhamos a noção que ainda há muita coisa a melhorar...Quero salientar também a união e a solidariedade que este grupo demonstra e isso é meio caminho andado para o sucesso....Parabéns a todos,incluindo os pais como é obvio...


Ass: António

1 comentário:

  1. Como já tem vindo a ser um hábito os nossos meninos portaram-se bem, respeitaram o adversário e mesmo com o temporal que se fez notar eles corriam e divirtiam-se que nesta idade é o mais importante, nunca esquecendo que os pais sofrem bastante, mas tudo faz parte da vida e a drenalina a subir e a chuva a cair os miudos lá acordaram e começaram a marcar os golitos que eles gostam e nós pais também.
    Até para a semana e o que é k nós SOMOS???????????????? E O QUE NÓS QUEREMOS???????????????????????

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.