domingo, 21 de fevereiro de 2010

Seniores: Nariz 1-F.C.Bom-Sucesso 1

Acho que não tenho palavras para descrever o que sinto em relação ao jogo de domingo. Se há dúvidas da seriedade dos nossos jogadores só peço que fiquem um pouco no fim dos jogos para ver a nossa tristeza. Nós sentimos as derrotas e trabalhamos todas as semanas para melhorar e vencer os jogos. Em relação a outros comentários tenho a dizer que há perguntas pertinentes que gostava de ver respondidas e em relação a mandar jogadores embora só pode dizer isso quem não os vê a trabalhar. O azar e a sorte fazem parte do futebol e temos de viver com eles, infelizmente o azar tem nos perseguido. Em relação a comentários sobre ex treinadores não me vou referir mas tenho a dizer que eu trabalhei com o Alfredo em vários clubes e tive sucesso por três vezes, nem tudo são rosas e nem tudo são espinhos. Em relação a mim tenho a agradecer o apoio que me têm dado neste blog e no clube e agradecer aos jogadores o seu empenho. Em relação ao sócio que me pede para fazer o relato aqui vai, doze oportunidades claras de golo e um golo marcado e isto pode ser confirmado por quem viu o jogo.
Abraço a todos os que contribuem para este blog que mais uma vez digo que pode ser importante para o futuro do clube.

Ass: Vítor Urbano

SDC10413 SDC10414 SDC10419 SDC10420 SDC10424

26 comentários:

  1. E OS LENÇOIS BRANCOS ??? ONDE ESTÃO???

    ResponderEliminar
  2. Lençois brancos????? Já nem se usam.
    Mas por quê, não fez a cama???? Por favor, tenha juízo. Mas se precisar muito de lençois brancos para si, pode-se sempre pedir numa qualquer instituição de caridade. Porque caridade é aquilo que os pobres de espírito precisam que se peça para eles. Deve ser o seu caso. Pobreza de espírito...........

    ResponderEliminar
  3. acho que não há necessidade disso, agora mandar embora alguns jogadores que parece que não querem nada com o clube, isso sim. se for preciso joga-se com os juniores, não se pode falhar tantos golos.

    ResponderEliminar
  4. Senhor anonimo eu acho que os lençois ou lenços brancos como preferir,nao serão necessarios pois acho que o treinador dos Seniores esta a fazer um exelente trabalho, e para vosse que ,se calhar,nao ve os treinos e facil falar, pois so quem ve e que se apercebe do empenho do treinador, e acrescento mais se a alguem que tem que ver lenços brancos sao os jogadores que ao intervalo podiam tar a ganhar por uns 4 ou 5 mas o facto disso nao ter acontecido nao e devido ao treinador mas sim aos jogadores

    ResponderEliminar
  5. lenços ? para os responsaveis tem de ser um lençol

    ResponderEliminar
  6. Alfredo Correia sócio nº11622 de fevereiro de 2010 às 22:01

    Os resultados dos juniores e em especial dos seniores demonstram o nível ético-desportivo das lideranças .O fcb neste momento ja esta um pouco mais alem que o inatel ,que o crak ou da fidec . meus amigos temos de ter cuidado com os paraquedistas-saltimbancos .Por favor não destruam aquilo que não quiseram construir.
    pelo menos acabem a época/mandato com dignidade.

    ResponderEliminar
  7. acompanho os resultados do f. c. bom-sucesso á uns anos e acho que os deste ano não são muito diferentes dos outros, é dificil os juniores fazerem melhores resultados pois têm um numero reduzido de opções. os séniores não estão a fazer um grande campeonato mas se bem me lembro e com o devido respeito o sr. Alfredo foi treinador do fcb o ano passado e não fez muito melhor, se não quer construir não destruia.

    ResponderEliminar
  8. seria bom que cada comentario tivesse um rosto.
    excpcionalmente vou responder a alguem de cara tapada e por itens :
    1-nao me referi a nenhum treinador em especial
    2-no ano passado ja nao fui o treinador
    3-para subir de divisao tera de se ganhar
    4-se estamos na 2a nao foi por alargamento
    5-para se ganhar a que apostar nos melhores.
    6-o FCB irá subir á divisão de honra. Quando ?
    quando se trabalhar como nos escaloes mais baixos. Um abraço a todos (menos a um )
    Alfredo correia socio 116

    ResponderEliminar
  9. saudaçoês desportivas!
    sr.urbano sei que deve de estar muito triste com o desenpanho da equipa neste fim de semana,mas acho que não deveria de deixar de fazer o resumo dos jogos como vinha fazendo
    até agora...
    agora queria deixar uma palavrinha ao sr.alfredo!o sr. não tem moral nenhuma para falar,porque se a minha memória nao me falha o sr.nos poucos clubes onde o deixaram treinar o sr.foi sempre mandado embora!vou deixar-lhe uma pergunta no ar, serà que a culpa
    é das equipas ou será sua?A humildade ficava-lhe bem,mas se não a tem,também não é agora que a vai adequirir.
    sr. alfredo o tempo do hitler já acabou!

    ResponderEliminar
  10. Sr. Alfredo respondendo aos seu comentarios,já estamos habituados a eles, sejam pelo blog ou por mensagens(sms) porque o senhor não tem cara para falar frente a frente com as pessoas e com respeito aos resultados dos seniores quando lá esteve não o vi a fazer melhor
    e agora existe uma coisa que no seu tempo não havia respeito mutuo entre jogadores e treinador
    tenha lá paciência e deixe as pessoas trabalharem

    ResponderEliminar
  11. Ninguém lhe tira o mérito por a subida de divisão, mas será que o clube tem condições de subir? Será capaz de competir comos grandes do nosso distrital? Será que a própria direcção deseja subir? São perguntas que têm de ser feitas antes de se falar em projectos ou treinadores. A cara tapada é um caso habitual neste blog, para o bom e para o mau, o que interessa é discutir o que está bem ou mal no clube e não um rosto ou um nome. Para sermos fcb não precisamos andar de bandeira.

    ResponderEliminar
  12. Isto esta a aquecer . So demonstra que o nosso clube esta ja um pouco acima dos ontem referi.
    É certo que os resultados nao sao vitais , mas são fundamentais para motivar quem nada recebe e ainda paga para apanhar frio ,calor ,lama, pó etc.Preocupa-nos termos bons formadores, condiçoes de treino/jogo, termos estacionamento para as pessoas que nos "visitam".Deve-mo-nos preocupar tambem saber onde para a nossa receita do pro-sintetico e quem andou a "dormir com o antigo presidente .Deixo agora uma pergunta no ar; numa batalha quem é o responsavel maximo pelo resultado? O soldado ,o sargento ou sera o general ? Tirem as vossas ilaçoes . ONDE PARAM OS NOSSOS EUROS ? abraços a todos( menos a um)

    ResponderEliminar
  13. boa noite a todos ,antes de fazer qualquer comentarios escritos deveriam pelo menos saber escrever a lingua portuguesa pois é uma vergonha tanto erro ortografico. Ó sr urbano voce deve estar farto disso, de tanta incompetencia,nao ?

    ResponderEliminar
  14. miguel lavrador
    somos pequenos, e tanto rancor, o futebol e uma festa para todos!
    bem haja as pessoas que trabalham no bom sucesso
    abraço miguel
    bom-sucesso forever

    ResponderEliminar
  15. Sr. Alfredo, essas receitas do sintetico andam sobre rodas LOOOL

    ResponderEliminar
  16. Ladeira diz...
    1ºTanta guerra só pq.o FCB empatou com o Nariz.
    2ºo MISTER Urbano tem que ter paciencia pois os seus amigos estão a aparecer.
    3ºSrº Alfredo tenha paciência a FIDEC JÁ ACABOU mas se não me falta a memória andou noutros patamares que o FCB não Chegou se estou enganado as minhas desculpas.
    4º Deixem trabalhar quem gosta do Futebol, e deixem-se dessas coisas pois já são Crescidos
    Um Bem Haja Para Todos.

    ResponderEliminar
  17. Antes de mais, cumprimentos aos que têm sabido utilizar este blog com o respeito e dignidade que lhe é devido.
    Parece que há "pessoas"( e desculpem-me aqueles que o são realmente), que procuram a todo o custo minorizar o bom trabalho que está a ser feito, nomeadamente pela secção de futebol, com afirmações ridiculas, dignas de quem não sabe, nunca soube e nunca saberá aquilo que hoje em dia se faz aqui:
    TRABALHO EM EQUIPA.
    Como já todos perceberam, (ou se calhar, só este último anónimo.lol), levantam-se sempre questões, que foram já discutidas em Assembleias gerais do F.C.B.,( e parece que esteve atento), que inclusivé estão registadas em actas próprias e disponivéis aos sócios, (tal como as actas de reuniões de Direcção), mas que determinadas "pessoas", (desculpem-me novamente), insistem em fazer de conta que não sabem.
    Apenas lamento o silêncio durante estas últimas...É no minimo curioso.
    Como, mais uma vez, vem " à baila", um assunto que me diz directamente respeito, nomeadamente a Campanha "Pró-Sintéctico", convido todos aqueles que tenham dúvidas em relação a esse assunto, a tira-las directamente comigo.
    Se fizeram parte da secção de futebol em 2008 e estiveram numa reunião em que esteve presente o ainda suspenso Presidente do F.C.B., concerteza saberão do que falo.
    Não me questionem se concordei, mas sim se tive conhecimento......(aliás, tb lá estive).
    Lamento apenas o facto, de haver alguém que, ao que parece, andou sempre de "olhos abertos" no Clube em relação ao elemento suspenso de que falei e nunca teve a honestidade suficiente para avisar todos os que andavam "a dormir". Pior: ainda "arrastou" consigo pessoas para a actual Direcção.
    Felizmente, toda a gente sabe da seriedade com que sempre encarei as minhas funções, (também já cometi erros), mas onde sempre tentei e ainda tento, que o Clube esteja acima de pessoas e caprichos.
    O F.C.B. não é de uma pessoa só e lamento que nos dias de hoje ainda haja quem pense que se possa ser omnipresente e omnipotente.
    Mas "os caes ladram e a caravana passa", por isso, vamos mas é levar a água ao nosso moinho e deixar os velhos do restelo a falar sozinhos...
    Esperemos é todos, que daqui a uns anitos ainda possamos estar a usufruír de tudo aquilo que se foi construindo com os anos, (como é o caso deste blog. Parabens Zé) e não vejamos tudo a desmoronar-se...
    Desejo sinceramente que não.
    VIVA O FUTEBOL CLUBE DO BOM-SUCESSO.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  18. essa do sobre rodas foi muito bem apanhada quer dizer que não anda de carrinho mas anda de patins, uma pena mas é o que se pode arranjar nesta humilde aldeia que um dia teve uma equipa na 1 divisão e depois disso é o que se vê, assambarca todo o dinheiro e não se sustenta a si proprio, uma vergonha, tenham vergonha e dividam as coisas depois o que não der que acabe e temos a certeza que não vai ser o futebol nem a formação.

    ResponderEliminar
  19. mais uma vez digo que todos os comentarios deveriam ter 1 rosto e felicito todos aqueles que o fizeram.senao vejamos :o cobarde que disse que eu nao tinha coragem nao se identificou afinal quem é o cobarde ? e como se pudera defender o ofendido ?
    desculpa la ladeira mas quando falei na fidec nao me referia ao clube em si mas ás varias caacidades e aos resultados do seu ultimo diretor.
    entre o dormir com e o dar de comer ha uma grande diferença e nao me estava a referir ao sr pedro carvalho porque voce so o alimentou.
    ah grande lavrador tb levaste como eu um pontape no rabo . talvez porque como os outros que nao nos abandonaram subimos de divisao.
    um abraços a todos( menos ao tal)

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  21. Rui Bispo disse...
    Será q as pessoas não entendem q com estas guerritas estão a destruir o clube?
    Onde é q neste tipo de atitudes está demonstrada a vitalidade do clube? Isto faz com q as pessoas se afastem e quem sai prejudicado?
    Não arrastem as pessoas e o clube para as desavenças pessoais!
    Sinceramente, já começo a ficar cansado desta história cheia de intrigas, cheia de mta coisa feia e q já duram há tempo demais!!
    Já agora...Sr Alfredo ao contrário do que pensa não preciso de supertefúgios (SMS) para q a minha mensagem chegue às pessoas.
    Só espero q o Sr Zé não deixe que este espaço se torne num espaço onde se aproveita para se lavar roupa suja!
    Um Abraço
    Bispo

    ResponderEliminar
  22. Rui Marinho

    Para quem não me conhece eu fui um jogador dos seniores, 1º ano de seniores. Vim aqui dizer a algumas pessoas que dizem que sou um jovem sem talento, um jogador sem importância, entre outras coisas que não vou enumerar.
    Acho muito feio a opinião dessas pessoas porque já me podiam ter dito no inicio da época... Assim resolvia o caso muito mais cedo.

    Mas para essas pessoas que têm essa opinião vim dizer que um jogador sem importância não fazia em tão pouco tempo de jogo (90min no total) o que eu fiz. Para quem é o 1º Ano de Seniores fazer aquilo que fiz é difícil. Isto é para não falar da pré-epoca, porque ser uns dos mais novos da equipa e ser o melhor marcador da equipa só jogando meias partes. Acho absurdo logo no primeiro jogo não ser convocado... Depois querem que uma pessoa ande de cabeça erguida depois o que se fez na pre-época... Mas isso já é passado.
    Eu só tenho pena de uma coisa, tenho pena de deixar os meus colegas de equipa e adeptos que acreditavam nas minhas qualidades.
    Para acabar eu vou mostrar as pessoas que têm essa opinião de eu ser um fracasso, eu vou mostrar o meu valor noutro clube, isto é a minha "vingança". Porque não se faz o que se fez a ninguém.

    Peço desculpas aos meus colegas e adeptos por vos abandonar a meio quando a equipa mais precisava.

    Abraço
    Rui Marinho

    ResponderEliminar
  23. Queria corrigir um erro numa frase:

    Eu queria dizer: Aquilo que me fizeram não se faz a ninguém. Menosprezar

    Peço imensas desculpas por este lapso

    Rui Marinho

    ResponderEliminar
  24. Eu so digo que é preciso ter pena é das pessoas que trabalhavam nos treinos e que ja foram embora e que chegavam aos jogos e ficavam no banco entertanto vinham outros que estavam em casa a ver ligas dos camepoes, taças uefa´s e telenovelas e chegavam ao domingo e jogavam...e depois ha amelias que pensam que jogam e nao sao ninguem!!
    tinhamos um ambiente de balneario que secalhar nao havia noutro clube e houve quem destruiu.

    (Do Pescador)

    ResponderEliminar
  25. Vou aqui responder ao Sr. Rui Marinho. Esse senhor fala em injustiça e menosprezo e diz que jogou pouco mas não diz a verdade toda. Não diz por exemplo que na pré-época treinou todos os dias e quando começou a época deixou de treinar porque andava tirar a carta( só fazia um treino por semana e ás vezes dois). Depois diz que não foi convocado para o primeiro jogo, é verdade mas o plantel era constituído por 24 jogadores logo ficaram mais cinco de fora. Eu nunca o menosprezei e inclusive tentei sempre falar com ele e incentiva-lo a treinar mais, mas o que ele fazia era amuar e dizer que não se habituava ao meu sistema de jogo.??????? Eu é que tinha de mudar o sistema por causa de um jogador? Não me parece que haja algum fundamento no que diz. Porque é que não dizes que foste treinar ao Gafanha e não ficaste? Porque não dizes que foste dizer mal do clube, de mim e dos teus colegas para lá? A mentira tem perna curta e a falta de carácter é para sempre, se querias escrever no blog e expressar a tua opinião não te escondias num post antigo para ninguém ver. O ambiente de balneário é bom e recomenda-se, não sei quem te anda a mentir mas tens um mau informador. Esqueci-me de uma coisa, após o jogo com o Oiã durante quanto tempo não vieste treinar? Se bem me lembro também não foste convocado para o jogo seguinte. Deixa-te de lamentos e tenta evoluir psicologicamente e podes tornar-te um bom ponta de lança, mas lembra-te que não é o treinador que tem de mudar a maneira de jogar e sim os jogadores. Eu nunca te chamei fraco e em relação ao pescador que deve ser outra pessoa que foi muito prejudicada no clube só te tenho a dizer que se não jogavas é porque não treinavas o suficiente e se dizes que o ambiente era altamente e alguém o estragou, porque é que chamas amélias aos teus colegas? Tenham vergonha e quando quiserem falar comigo falem cara a cara que eu estou disponível para falar convosco. Só para acabar eu não mandei ninguém embora e os jogadores que foram saíram de livre e espontânea vontade.

    ResponderEliminar
  26. Para mister Urbano.

    Parace que as tuas informações tambem andam um bocadinho baralhadas... eu nao fiquei no gafanha? Eu comecei a treinar no mes de março como é que podia ficar se nao podiam fazer inscrisoes nessa altura. Outra coisa. eu nao me escondi neste post, eu escrevi neste post porque na altura era o ultimo. E mais, em tres treinos eu vinha a dois, faltava sempre ao treino da terça como disseste muito bem para tirar a carta.
    Eu vou acabar com este disparate de falar atraves de blogs, concordo plenamente em falar cara a cara, quando houver uma oportunidade para tal.

    Abraço e até uma proxima... lutem pelos os vossos objectivos porque eu tambem tenho os meus.

    Cumprimentos
    Rui Marinho

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.