quarta-feira, 10 de março de 2010

Jogos de 13/3/2010 e 14/3/2010

13/3 10:00 Mourisquense Bom-Sucesso Pré-Escolas

8

0

13/3 11:30 Bom-Sucesso Vistalegre Escolas C

9

0

13/3 14:15 Bom-Sucesso Gafanha Escolas A

1

1

13/3 10:15 Bom-Sucesso Taboeira Infantis B

0

0

13/3 09:00 Bom-Sucesso Águeda Infantis A

0

2

14/3 11:00 Vistalegre Bom-Sucesso Iniciados B

0

0

14/3 10:00 Paivense Bom-Sucesso Iniciados A

1

3

14/3 10:00 Bom-Sucesso Oliveira Do Bairro

Juvenis

0

3

13/3 15:30 Oiã Bom-Sucesso Juniores

4

2

14/3 15:00 Bom-Sucesso Requeixo Seniores

2

0

11 comentários:

  1. Alguém que confirme o horário do jogo dos Escolas C, foi dito pelo Vítor para os miúdos estarem lá ás 9:30 pk o jogo "deveria" ser ás 10:30 nem ele mesmo tinha ainda a certeza, agora no Blog aparece o jogo ás 11:30, é que caso seja mesmo a hora que está no Blog os putos escusam de ir apanhar nova seca ;) e apresentarem-se no recinto apenas ás 10:30. Aguardo resposta.

    ResponderEliminar
  2. De facto como já previa o jogo vai ser ás 11:30,recebemos hoje as 15 horas o comunicado

    ResponderEliminar
  3. força miudos e respetivos pais(ate iniciados ) pois sao neste momento os unicos que apresentam postura e resultados ao nivel dos melhores distritais.os resto ... quando as chefias sao fracas e sem nivel que se espera ?

    ResponderEliminar
  4. tendinha,antonio,sergio,ladeira,valadares,teixeira, urbano e eu claro flamengo somos todos uma porcaria,sao estes os agradecimentos que temos,das horas que passamos no clube e podiamos estar a aquecer os pes ha lareira com os filhotes ou com a maria,como estes anonimos devem fazer e depois mandam umas larachas sem dar a cara.obrigado por tudo sr anonimo,mas ser treinador no fcb custa muito,arranje melhor que eu dou o meu lugar.

    ResponderEliminar
  5. desculpe sr anonimo mas faltou-me um o simoes.boa sorte a todos os escaloes mesmo a alguns que nao ganham com tanta frequencia.aproveito para desejar uma boa viagem aos iniciados A que vao jogar longe e aos 3 atletas que deviam jogar nos B muito boa sorte e muito sucesso,porque façem por isso,so assim permiti que eles fossem.abraço.

    ResponderEliminar
  6. "A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista; a inteligência coloca-se na retaguarda para ver." (Bertrand Russell)

    ResponderEliminar
  7. a todos aqueles que sob a cobardia do anonimato , vaidade, presunçao,traiçao,ausencia,zero ,etc que gostam de estar na 1a fila (MAS NAO VÊM O QUADRO )sao como as ervas daninhas . dificeis de extreminar mas nada que um bom ervicida nao resolva.O TEMPO TRATA DE VOS. Aos outros digo-vos tenham calma . Calma flamengo ,A Rocha etc calma

    ResponderEliminar
  8. sr antonio rocha grande frase que mesmo nao sendo sua encaixa em 2 na perfeiçao . coitados que ate o copo da mao lhes tiram e vao mandar para ai .coitados de tao fraquinhos

    ResponderEliminar
  9. Sr. António Rocha a frase que você aqui meteu foi muito bem escolhida, diz tudo mesmo tudo numa só frase, quanto a mim deveria ser dita pelos sr.Treoinadores a todas as suas equipas que levam com criticas todas as semanas, muito obrigado pela frase que escolheu, obrigado pela defesa que fez do nosso querido F.C.B. , sei que a frase não é sua, mas o merito de a meter aqui e enquadrala no que foi aqui dito, é todo seu.

    ResponderEliminar
  10. boa noite pessoal em relaçao aos resultados deste fim de semana quero dar os sinceros parabens ao monteiro ,aos seus pupilos e respetivos pais pela excelente epoca que estao a realizar . tal como diz o mister é preciso ver mais alem . No entanto acho que o percurso do monteiro e´voltar atras e pegar nos infantis (agora escolas do tendinha) para formar mais 15 atletas , fazer mais pais felizes e catapultar o fcb para novos exitos .
    Neste caso é importante que o futuro responsavel tecnico dos juvenis de seguimento ao trabalho do monteiro.
    e esta visto que os juniores terao deixar de pagar qualquer valor para podermos formar uma equipa competitiva de forma a abastecer os possiveis seniores .
    abraços a todos menos a um e meio .
    A quem deveremos pedir de volta
    a receita do pro-sintetico ?
    alfredo 116

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.