quarta-feira, 24 de março de 2010

Jogos de 27/03/2010 e 28/03/2010

27/3 12:00 Avanca Bom-Sucesso Pré-Escolas

1

1

27/3 11:30 Bom-Sucesso Vaguense Escolas C

4

2

27/3 14:15 Bom-Sucesso Vaguense Escolas A

4

0

27/3 10:15 Bom-Sucesso Mourisquense Infantis B

0

0

27/3 09:00 Bom-Sucesso Mourisquense Infantis A

0

3

28/3 10:30 Bom-Sucesso Pampilhosa Iniciados B

0

2

28/3 11:00 S. Roque Bom-Sucesso Iniciados A

0

2

28/3 09:00 Águas Boas

Bom-Sucesso

Juvenis

4

2

27/3 15:30 Mourisquense Bom-Sucesso Juniores

4

0

28/3 16:00 Bom-Sucesso Águas Boas Seniores

0

1

15 comentários:

  1. Estou preparado para o jogo de amanha contra o vaguense... espero que o jogo corra bem... ;p

    ResponderEliminar
  2. os resultados dos juvenis e dos juniores sao o espelho da ma politica desportiva . os seniores, enfim é pura imcompetencia e o mais grave é que para os ditos ,perder acaba por ser normal e é motivo de satisfaçao estar á frente das equipas do inatel.salve-se aos menos o brio dos jogadores . vamos agora esperar pelos comentarios anonimos dos cobardolas . sr administrador faça o favor de nao os publicar caso sejam anonimos . desportivamente foram 2 anos pra .....coitado !

    ResponderEliminar
  3. ah esqueci-me . parabens ao escalao do monteiro treinador

    ResponderEliminar
  4. Tinha deixado de escrever no blog para não discutir com pessoas sem nivel, mas já que não me deixam em paz eu falo. Quem és tu para falar em competência e em cobardia? Não foste tu que foste despedido de todos os clubes onde passaste? Cobardia é não tratar as pessoas pelos nomes e deixar no ar as palavras para alguém apanhar. Eu não sou cobarde nem tenho medo das consequências do que vou dizer porque o futuro eu não sei ler, mas contigo não voltarei a trabalhar. Se queres denegrir a minha imagem para subires ao poleiro continua com esses comentários de baixo nivél mas podes ter a certeza que eu estou de consciência tranquila porque trabalho para o clube dia após dia. Sou responsavél pela equipa no bom e no mau e assumo os meus erros ao contrário do que sempre fizeste no teu percurso em que foste sempre dono da razão e pelos vistos continuas. Sempre trataste mal os teus jogadores e os insultaste ás vezes mesmo quando estavamos a ganhar e agora a culpa de tudo é dos directores e treinadores, é fácil falar quando se está de fora. Ao contrário de ti eu não tento arranjar guerras com ninguém e tento ser cordial com todos e duvido que haja alguém que possa dizer o contrário. Só para finalizar tenho a dizer que ninguém aqui fica satisfeito com derrotas nem as acha normais mas devemos sempre tirar algo positivo mesmo na derrota e aí dou-te razão o brio dos jogadores foi o que salvou o dia porque o treinador é mesmo uma porcaria. Já podes mandar um abraço a menos dois.

    ResponderEliminar
  5. Boas a todos

    Axo ke se devia acabar com estas frases mais infelizes e com os insultos a ekipa senior. Akilo ke vou dizer vai tb contra a minha pessoa, eu sou uma pexoa ke nao gosta de perder nem ao berlinde nem ao tremoço, se alguem sofre?? somos nos o jogadores, se alguem perde?? somos nos os jogadores, se falhamos golos?? somos nos os jogadores. Os jogadores e ke fazem o barco andar, nao remando um os outros fikam cansados.
    Tenho 2 anos deste clube e tento dar o ke tenho e o ke nao tenho ate dava a alma por vitorias, mas axo ke nao sao so os jogadores e ekipa tecnica só a ter de remar. Temos de ser todos. Desde ja aproveito para perdir desculpa a toda a gente pela minha fraca prestaçao no Domingo, nao era eu, nao sei o ke tinha qt mais sei o ke se paxou. So sei ke perdemos o ke sinto uma revolta mt grande por ixo, axo ke e por nao saber perder nunca me ensinaram e tb nao kero aprender mas paciencia temos de saber viver com todo. Eu prometi e sempre disse ke escrever aki era para cobardes ainda por cima anonimos, sempre disse ke nunca iria escrever mas depois o ke aconteceu comigo no Domingo , venho aki por este meio desabafar e pedir desculpas a toda a gente ke me apoia e ke vou fazer de tudo para retribuir carinho e o apoio ke me dao, e vai ser ja no proximo jogo.
    Um grande abraxo a todos, e um abraxo em especial ao meu mister ke ele merece ke toda a gente lhe de apoio.

    ResponderEliminar
  6. urbano nunca aqui me referi a ti . é o que tenho para te dizer. abraços a todos (menos a um e meio)

    ResponderEliminar
  7. Alfredo se escreves sobre os séniores e sobre quem está á frente da equipa e não dizes nomes eu tenho o direito de pensar que é para mim.

    ResponderEliminar
  8. mais uma vez urbano nunca aqui me referi a ti .
    tu e toda agente sabe a quem me refiro .e mesmo em relaçao a dita pessoa ja lhe disse o que tinha a dizer na cara e perante testemunhas .agora enquanto socio com as cotas em dia tenho o direito e o dever de me pronunciar em relaçao ao desempenho dos diversos escaloes .digo tambem que o fcb nao sao so os utilizadores deste blog mas tambem muita gente anonima que por acaso nao utiliza este espaço mas que frequenta o campo de futebol e o pavilhao e convem nao esquecer que se nao fosse o hoquei patins e aquele a quem tambem chamaram de hitler , este clube ja tinha fechado as portas.urbano ,achas que por acaso vinha aqui publicamente questionar as tuas opçoes ? poes a jogar quem tu entenderes .
    nao tens nada que justificar .mas tambem sabes que o escalao que tu treinas esta ferido na legalidade e na legitimidade pela forma como alguem se deitou na cama da mentira . e domingo caso possa la estarei um abraço a todos (menos a um e meio )
    e sempre que se justificar ca estarei porque o tipo vai ter de levar comigo

    ResponderEliminar
  9. Ok Alfredo eu acredito que o teu comentário não fosse dirigido a mim mas acredita que independentemente de quem faça os comentários eu vou sempre me defender publicamente. Acredito que todos possam ter direito opinião desde que seja construtiva e com destinatário definido. Se leres o teu comentário vais ver que falas no geral e no geral eu estou incluido. Neste momento é preciso o apoio de todos os que gostam do clube nos quais tu estás incluido. Só quero trabalhar e tentar melhorar o clube e o escalão que treino.

    ResponderEliminar
  10. urbano mesmo depois do comentario feito em relaçao a minha pessoa digo-te es soberano nas tuas decisoes e para mim o assunto esta encerrado certo ,amigo ? senao estaria aqui a fazer o papel do outro certo ? abraços para todos (menos a um e meio).
    ps . voltarei aqui e numa futura assembleia a focar o assunto -quem autorizou a dar a receita do prosintetico .ate la

    ResponderEliminar
  11. Alfredo por mim o assunto também está encerrado e acho que todos devem continuar a tecer comentários pois só assim evoluimos, mas sempre dentro do limite do razoavél e sempre fundamentados. Um abraço...

    ResponderEliminar
  12. pelos vistos este fim de semana nao havera jogos de nenhum escalao . confirmem aqui sf

    ResponderEliminar
  13. Os escolas A e infantis B vão participar no Taboeira Cup e os infantis A vão participar num torneio do Macinhatense

    ResponderEliminar
  14. vergonhoso e so o que tenho a dizer,andar com guerras para ke?oh senhor alfredo tanto odio porke?acho ke todas as pessoas envolvidas neste momento no clube estão alma coracão no clube,incluindo eu próprio,sendo assim deixe as suas guerras pessoais fora do clube e deixe as pessoas que bem ou mal trabalham todos os dias em prol do clube. começa a tornar-se cansativo e irritativo todas as semanas a mesma conversa,para um pouco e pensa em virtude do clube ke tu adoras não tenho dúvidas e deixa as tuas guerras pessoais fora do clube.agora só mais duas situaçoes,já ke es tanto contra os anónimos diz-me então porke até a bem pouco tempo mandavas msgs as pessoas anónima?ah e já agora esclarece a toda a gente ke lê este blog a quem te referes quando te referes e sito(abraço a todos menos a um e meio)?julgam-se as pessoas por um todo senhor alfredo e não por meio,portanto esclareça as pessoas ke lêem este blog,as duas pessoas a quem se refere.se a umas ke sabem,mtas outras não o sabem e ja ke é tanto pela transparencia divulguias duma vez se é ke tem coragem?lembre-se ke não devemos julgar as pessoas sem primeiro nos olharmos ao espelho,e pds ter mt razão em certas situações mas em mts delas não a tens,e a forma como atacas tudo e todos não é a forma mais correcta de o fazer. um abraço a todos mesmo a todos do atleta candido costa. ps.divulgue lá duma vez para todos ficarmos a saber o nome das duas pessoas em causa que tantas dores cabeça lhe dão.candido costa

    ResponderEliminar
  15. Cândido concordo contigo, tiveste coragem de dar o teu nome neste comentário e tocaste em pontos que deviam ser esclarecidos a ti tenho que dizer bem-haja pela tua coragem, e a ti Urbano continua a ser a pessoa que és com cultura e humildade que nem todas as pessoas a têm porque há coisas que não se compram nasce com nós
    FORÇA RAPAZES

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.