quarta-feira, 3 de março de 2010

Jogos de 6/3/2010 e 7/3/2010

6/3 12:00 Bom-Sucesso Valega Pré Escolas

4

1

6/3 10:30 Bom-Sucesso Gafanha Escolas C

0

2

6/3 14:15 Vistalegre Bom-Sucesso Escolas A

2

3

6/3 10:15 Eixense Bom-Sucesso Infantis B

1

3

6/3 11:00 Macinhatense Bom-Sucesso Infantis A

3

3

7/3 10:30 Bom-Sucesso Fermentelos Iniciados B

4

3

6/3 15:30 Bom-Sucesso Ovarense Iniciados A

3

0

7/3 09:00 Pampilhosa Bom-Sucesso Juvenis

1

1

6/3 15:30 Valonguense Bom-Sucesso Juniores

7

1

7/3 15:00 Mamarrosa Bom-Sucesso Seniores

0

0

12 comentários:

  1. alfredo correia socio nm 1165 de março de 2010 às 17:31

    vamos agora falar realmente so do clube ? porquê a atual divisao de secçoes ? entao duas cordas frageis interligadas nao terao mais resistencia ? ordenados, premios , extravagancias e vicios ? quem os tiver tera de os sustentar. premiar quem realmente trabalha com as receitas de possiveis patrocinios .Imaginem os seniores do fut e hoq jogarem ao sabado ou ao domingo nas nossas instalaçoes em horas aproximadas ? que envolvencia e receita nao dariam aos nossos 2 bares independentes mas com com preços e condiçoes equiparadas. Aceitam-se e discutem-se outras propostas ......... VIVA O CLUBE UNO (Continuo a achar que nao deveriam ser publicados comentarios anonimos ) um abraço e ate breve

    ResponderEliminar
  2. os juniores nao podem nem devem pagar qualquer valor.deve ser o clube a escolher os melhores para abastecer os seniores.
    realizaçao de eventos com a receita a favor de quem produz e a certeza que o valor vai para um mealheiro seguro e de confiança.
    O MUNDIAL DE 2010 é uma excelente oportunidade para fazer dinheiro para as inscriçoes .
    E porque nao a abertura de um ATL nas instalaçoes do fcb ?
    criar um modelo de jogo nos varios escaloes de forma a que desde cedo se criem rotinas de treino/jogo. A exemplo daquilo que o monteiro fez e faz por isso é importante que o monteiro va formar nova fornada de vencedores aos infantis para projetar novamente o fcb com exitos . como formador es dos melhores pa.
    Esperem novos bitaites.......alfredo socio 116 com curso de 2 nivel

    ResponderEliminar
  3. Os nossos meninos das pré-escolas portaram-se mais uma vez á altura. Sempre muito unidos e concentrados.
    Jogaram lindamente.
    É sempre um prazer assistir aos vossos jogos.
    Á equipe tecnica e jogadores eu desejo sucesso.
    Abraçitos aos nossos meninos.
    É...B..é ...S...é BOM SUCESSO!!!!!!!!


    (MºJoao-mae joaoluis)

    ResponderEliminar
  4. Uma palavra de apreciação para Juvenis que fizeram um jogo fantástico contra o pampilhosa após terem de estar presentes no campo do FCB ás 06:30!!!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Vitor Tavares:
    Caros bloguers.Gosto de pensar que se interessão pelo futebol do nosso F.C.B. mas se calhar não sabem que entre os escolas e os seniores tambem existem outros escalões com asuntos para comentar. Por enerencia de funçõens não serei eu a iniciar os mesmos mas fico a aguardar.

    ResponderEliminar
  7. realmente é preciso ter gosto pelo jogo e pelo nosso clube para estarem presentes as 6 30 pena é que pessoas com responsabilidade , e pouca formaçao comandem á distancia .sera que o valor por nós pago nao daria para ter um fisioterpeuta para olhar pela saude dos nossos meninos ? ou esse dinheiro serve para pagar as inscriçoes dos atletas seniores? que politica desportiva é esta ?

    ResponderEliminar
  8. é importante salientar que a equipa inicial dos juvenis era composta por três jogadores que não foram a todos os treinos e que a maior parte dos jogadores que estavam no banco foram a TODOS os treinos ( lembro-me de falarem sobre este assunto em relação a outros escalões ) e NENHUM chegou a entrar !

    ResponderEliminar
  9. este ultimo comentario vem certificar a ma politica desportiva posta em pratica nos ultimos escaloes etarios
    ainda alguem classifica isto de excelente! enfim....

    ResponderEliminar
  10. ola pessoal . como vêm ha muita malta que aqui atraves dos seus documentarios dao vida e mais azul ao clube . e se esta bem tambem é possivel melhorar . duvidam ?

    ResponderEliminar
  11. O Sr. Anónimo de 07 de Março de 2010 não sabe do que fala e não compreende a realidade do clube.
    Para afastar o estigma de que os seniores são responsáveis por tudo o que de mal se passa no FCB, devo dizer que este escalão que nada recebe, também não possui qualquer fisioterapeuta e as suas incrições foram totalmente pagas através da organização de uma prova de BTT. Antes de dizermos seja o que fôr devemos estar informados das coisas.
    Apesar disso também compreendo que é essêncial a existência de massagistas (com conhecimentos nessa àrea) em todos os escalão

    ResponderEliminar
  12. é isso bispo defende a tua dama pena é que ande nua ha ano e meio na passerlle. embora tu e o aderito estejam sempre presentes para vestir o fato de macaco e alguns andam sempre de gravata e trabalho é ZERO (lembram-se ) abraços a todos menos a um e meio

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.