sábado, 27 de março de 2010

Pré-Escolas: A.A.Avanca 1 F.B.Bom-Sucesso 1

DSCF2526

DSCF2521 

F.C.Bom-Sucesso iniciou com:R.Pedro(GR)Manel,Teixeirinha(DEF)Diogo,Pedro,João Pedro(MED) e João Luís(AV)
Jogaram ainda:Tomás,Cocas e Miguel
Capitão: João Luís
Hoje realizou-se a 7ªJornada do Torneio Pré-Escolas 2010 e o F.C.Bom-Sucesso teve uma deslocação sempre difícil ao Campo do Avanca...O F.C.Bom.Sucesso até começou bem o jogo,mas com o decorrer do mesmo foi-se desleixando e com isso o Avanca aproveitou e muito bem para inaugurar o marcador,acabou por ser um castigo merecido...Ao intervalo,falámos sobre o que estava a correr menos bem e conseguimos corrigir na 2ªparte,parte que dominámos praticamente toda e com muitas oportunidades desperdiçadas,umas vezes devido à falta de calma,outras vezes devido às excelentes intervenções do GR do Avanca...Mas com o acreditar até ao fim dos jogadores do F.C.Bom-Sucesso,finalmente lá apareceu o golo que nos deu um pontinho e já era merecido...Rui,foi excelente a tua defesa no penalty,estiveste muito bem...
Esta equipa hoje esteve muito longe daquilo que pode e sabe fazer...Conto convosco para demonstrámos aquilo que valemos já no jogo seguinte...Abraço a todos.


Ass:António

6 comentários:

  1. Antonio (Treinador Pré Escolas F.C.B.)27 de março de 2010 às 20:39

    Hoje no final do jogo em Avanca fiquei triste com o que aconteceu...Às vezes,nós os Adultos somos piores do que as crianças e com isto contra mim falo...
    Quando se pede para alguém ser árbitro,ninguém quer,mas quando é para criticar aquilo que ningém gosta de fazer,aparecem logo um sem número de pessoas...O nosso árbitro(Zé Monteiro),que é um exemplo de imparcialidade em todos os jogos que já apitou e até já o felicitaram alguma vezes devido a essa atitude,hoje deu 27:37 min na 2ªParte(2:37 min de desconto)e coincidentemente o F.C.Bom-Sucesso chegou ao empate por volta dos 26:30 min,assim que ele apitou para o fim do jogo,eis que começou o alarido sobre o tempo dado pelo árbitro na 2ªparte,pois se não tivesse havido descontos o Avanca teria ganho,mas temos que ter em conta tudo o que se passa durante o jogo e eu agora pergunto:Quantas vezes o árbitro apertou atacadores aos jogadores?(pelo menos 4 vezes);Quantas vezes entrou o enfermeiro em campo?(pelo menos 2 vezes);Quantas vezes a bola vai para longe e se tem que ir buscar?Acham 2:37 min um exagero depois das situações que acabei de citar? Acho que por 2:37 minutos não era necessário se fazer aquele alarido com as crianças a assistir e devido a esta última situação sinto-me envergonhado porque deveria me ter contido e não ter alimentado a discussão,pois como treinador acho que falhei neste sentido(desde já as minhas desculpas aos meus meninos),mas também posso dizer que se houver mais bom senso por parte dos adultos(pais),isto era perfeitamente evitado...Quem tem que ter protagonismo são as crianças,não nós...
    Um abraço para todos,incluindo as pessoas do Avanca...

    ResponderEliminar
  2. É pena assumirem algo só quando toca na nossa "pele", se bem me lembro no jogo contra o Eixense o comportamento por parte de alguns elementos da equipa técnica do Bomsucesso em relação ao nosso arbitro tb não foi o mais adequado.
    Concordo plenamente quando diz que ninguém quer arbitrar, mas para criticar estão todos presentes, não esqueçamos que nenhuma das pessoas que arbitram os jogos é efectivamente árbitro mas sim pai dos nossos atletas e é perfeitamente natural que cometam um erro ou outro, sejamos um pouco mais tolerantes para bem do jogo, que no final das contas é jogado por meninos de 7 anos...
    Parabéns a todos os que de disponibilizam para arbitrar os jogos...
    Tudo pelo Fair Play

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  3. Sim! realmente é pena existirem este tipo de situações (principalmente à frente das crinças).
    No entanto, gostaria de referir que contra o Eixense os erros (que são normais acontecerem) passaram dos limites: recordo que ficaram por marcar 2 penaltyes a favor do Bom Sucesso (sem contar com faltas que ficaram por marcar...).
    Quero também dar os parabéns aos meninos! Como sempre estiveram bem!
    É B É S! É BOM SUCESSO!

    ResponderEliminar
  4. Sobre o jogo axo que os nossos meninos tem k começar a levar uns sustos para mostrarem o bom futebol que já praticam.Mas devagar vamos indo
    tb temos k ver que a nossa equipa está a fazer um excelente e bom campeonato devido a diferença de idades da maioria das outras equipas mas como cada um joga com as armas que tem nós arriscamos.
    PArabéns aos treinadores que são um espectáculo obrigado por ensinarem os meninos a serem uns bons adultos futuramente.

    É B .... É S É BOMSUCESSO
    e vamos ter surpresas se preparem!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Suspeito, nº1:
    - apesar de estarmos a perder 0-1 no inicio da segunda parte, surgiu um penalti contra nós próprios em que o árbitro não se acobardou, situação em que podia-mos ter ficado a perder 0-2.
    Situação que não aconteceu contra o Eixense, quando sofremos dois penaltis por marcar, de vários empurrões e livres esses também por marcar.
    PF: não misture idoneidade com má fé praticada por árbitros de terceira.
    Mais uma vez lhe esclareço o problema que surgiu no fim do jogo, foi revolta pela parte dos pais do AAA, pois o golo do empate surgiu aos 26 minutos.. sendo um jogo oficial de 25 minutos cada parte.

    Jorge Jorge

    ResponderEliminar
  6. os erros praticados no jogo do Eixense nao foram do mesmo tipo enquanto no jogo do Avanca foi relacionado com tempo no Eixense foram faltas à frente do arbitro ou nao foram???????????
    e o nosso arbitro nao se pode comparar com o do eixo nem de perto nem de longe
    Parabens Sr. Arbitro
    ass: Sandra

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.