domingo, 7 de março de 2010

Pré-Escolas: F.C.Bom-Sucesso 4 C.C.R.Válega 1

F.C.Bom-Sucesso iniciou com:Rui Pedro(GR) Manel,Teixeirinha(DEF)Diogo,Cocas e Tomás(MED)João Pedro(AV)
Jogaram ainda:João Francisco,João Luís,Pedro e Miguel
Capitão: Tomás
Hoje realizou-se a 4ªJornada do Torneio Pré-Escolas 2010 e mais uma vez os meninos do F.C.B. foram procurar a sorte através do seu jogo e conseguiram...Esta equipa está a ganhar cada vez mais personalidade e atitude,pois só assim se constroem resultados,ou seja,saber jogar quando tem a bola e quando não a tem...Hoje, principalmente na 1ª parte estivemos muito bem,trocámos a bola,criámos situações de golo de acordo com o que se trabalhou nos treinos,isso para mim deixa-me muito orgulhoso,porque é sinal que o que se faz à semana tem a sua lógica e ajuda a que os jogos sejam mais de acordo com o que idealizámos...Acho que já começo a precisar de encontrar novos adjectivos para qualificar esta equipa FANTÁSTICA que tenho o orgulho de trabalhar, ensinar e aprender....
PARABÉNS "MEUS MENINOS"...
Estão todos a evoluir lindamente,mas tenho que salientar o Rui Pedro,pois era um jogador de campo e não gostava de ir à baliza,visto que a equipa ficou sem GR,ele de imediato se disponibilizou em prol da equipa e com a dedicação, o empenho e a atitude que tem demonstrado está a ficar um GR fantástico...Rui,continua sempre com esta vontade de aprender e seguramente irás ter futuro,seja no futebol ou outra coisa qualquer...Conto contigo e com todos os outros e juntos vamos ser uma grande equipa,tenho a certeza....Abraço
Ass:António

Rui Pedro(GR) Rui Pedro (GR)

13 comentários:

  1. Vcs no Bomcussesso utilizam jogadores de 7 e 8 anos nós não nos pre escolas, a diefrença é essa para o proximo ano o vosso escalão a seguir nao vai ser nada forte, mau trabalho a meu ver, daqui a um ano venho ca ver a vossa evolução nos escolas.

    ResponderEliminar
  2. Sr Pedro Aleixo : caso o senhor não saiba existiu a possibilidade de inscrever dois escalões de pre escolas os "A" nascidos em 2002 e os "B" nascidos em 2003 ,tendo em conta que o nosso grupo de pre escolas não tinha um numero suficiente de atletas de cada ano para poder mos inscrever 1 equipa de cada escalão decidimos inscrever o escalão "A" porque assim dá a possibilidade de jogarem todos,aproveito tambem para o informar que no 7 inicial estavam 2 atletas de 2003 e para o ano... logo se vê.

    ResponderEliminar
  3. Informo o Sr. Aleixo que não deve ter lido bem o regulamento do Campeonato e mais informo que o Guarda Redes tem APENAS 6 ANOS e fica desde já a saber que talvez sejamos a equipa que está a competir com miudos mais novos neste escalão e estamos a demonstrar que de pequenos é que se começa a ter disciplina não sei se consegue atingir o que quero dizer.
    SOMOS PEQUENOS MAS NAO EM DISCIPLINA E NEM COMO JOGADORES.

    ResponderEliminar
  4. Senhor José Monteiro não leve a mal o que escrevi, queria apenas realçar que o comentario do senhor António não é justo e que ele deveria mencionar que jogaram com jogadores de 7 e 8 anos contra jogadores de 6 anos,quendo ele diz que é uma equipa fantastica e bla bla bla, até parece que jogaram contra jogadores da mesma idade foi só por isso. Vi o jogo e de facto há la um miudo que se destaca dos outros todos mas ao que parece ja tem 8 anos pelo que estavam la pais do Bomsucesso a dizer, eu perguntei novamente e foi confirmado que o miudo ja tinha 8 anos. Assim é facil ganhar este grupo.

    ResponderEliminar
  5. Eu,António,não queria entrar muito neste tipo de questões,mas como mencionaram o meu nome e aquilo que escrevi,acho que devo esclarecer o sr. Pedro Aleixo em relação ao nosso escalão...O Sr Pedro Aleixo deve saber que o que conta para a associação de futebol de Aveiro são os anos de nascimento e não as idades,portanto posso-lhe garantir e provar,se assim o entender, que todos os meus meninos nasceram nos anos de 2002 e 2003 de acordo com as imposições da A.F.A. para este torneio...O F.C.Bom-Sucesso não tem culpa que 2 meninos deste escalão tenham feito anos durante o mês de Janeiro,pois isto é perfeitamente normal,porque a época desportiva começa em Setembro e finaliza em Junho e na altura do inicio de época estes 2 meninos tinham 7 anos e por isso a A.F.A não autorizou que eles fossem inscritos como escolas C...Quero também informar que estamos a disputar este torneio nos pré-Escolas A com 7 meninos de 2003...Agora,quanto a aquilo que escrevo, escrevo de acordo com o que acho em relação à minha equipa e o seu desenvolvimento a nivel competitivo, nunca o faço em desprimor à equipa adversária,que por norma nem a menciono,porque estamos a falar de crianças que gostam de jogar à bola e adoram ser elogiadas, e nós treinadores, temos que ser mais pedagogos do que própriamente aquele que ensina apenas o que é o futebol...Sr. Pedro Aleixo, compreendo o que disse,mas nós não estamos a cometer nenhuma irregularidade como quis fazer parecer no seu primeiro comentário,apenas jogamos com as nossas "armas" como os outros também o devem fazer...
    Saudações desportivas....

    P.S. Os blogues servem precisamente para este tipo de esclarecimentos e interação entre pessoas....
    Ass: António

    ResponderEliminar
  6. O Sr. Pedro Aleixo deduzo que não deve conhecer bem os jogadores do Bom Sucesso como atrás disse há pelo menos um miudo que tem 6 anos e vai acabar esta época com 6 anos
    também deve pensar nesta situação
    é k alguns já fizeram 8 e outros nao vao chegar a fazer 7 dentro desta época e a maioria dos clubes que estão neste campeonato os miudos de 7 anos que no decorrer deste ano irão fazer 8 anos.

    ResponderEliminar
  7. e para completar o escalao onde só pode haver miudos de 6 anos é no outro campeonato de pré escolas
    caso não tenha conhecimento há 2 campeonatos pré escolas
    mas para melhor compreensao convido-o a visitar o site da associaçao de futebol de aveiro onde informa as regras de cada campeonato e que idades podem ou n ir

    ResponderEliminar
  8. parabens ao ze monteiro e em especial ao antonio que nao conheço pessoalmente mas parece uma pessoa competentissima . que pai nao gosta de ver os seus filhos bem entregues . abraços a todos( menos a um)

    ResponderEliminar
  9. Suspeito nº1:

    - Em Setembro fiz exames médicos ao meu filho, os quais a federação futebol de Aveiro me negou.. tentei movimentar tudo e montes de tempo perdido para inscrever o meu filho nas escolas C, uma vez que o senhor Aleixo é uma pessoa informada ajude-me, e diga-me onde vou inscrever o meu filho.
    Assento de nascimento Nº 36, Registo Civil de Aveiro. 07 de Janeiro de 2002.
    - Não critique quem tenta fazer o seu melhor, metade da nossa equipa são meninos de 2003; vamos julga-los por isso também?
    Verifico que as oportunidades de jogo são unânimes para ambos os jogadores.
    A FFA forneceu ao árbitro os cartões de federado de cada criança, é só uma pista , LOOOOL ;)

    Árbitro, pessoa de dons raros hoje em dia, uma performance excelente, diria mesmo 5 estrelas, ao contrário de alguns registos de outros pseudo-árbitros.

    PARABÉNS AOS NOSSOS 12 MENINOS, TODOS ELES CUMPRIRAM A SUA FUNÇÃO EM DOTO DA EQUIPA!!
    E MAIS UM ENORME ABRAÇO AO TREINADOR!

    ResponderEliminar
  10. Desculpem a intromissão, mas deixo aqui um link com o regulamento oficial do torneio, que pode ajudar a clarificar duvidas que ainda persistam.

    http://eixense2002.blogspot.com/2010/02/leis-de-futebol-de-7-e-regulamento-do.html

    ResponderEliminar
  11. Olá a todos!
    Francamente... comparar a idade das crianças! Já se sabe que neste campeonato entram crianças nascidas em 2002 e 2003... alguém tem mais dúvidas? É só fazer contas! Em relação ao ano que vem... depois logo se verá.
    Bem! Vamos ao que interessa: PARABÉNS AOS NOSSOS MENINOS (e treinadores) QUE SE ESFORÇAM A FAZER O QUE GOSTAM (E CADA VEZ MELHOR)!
    Próximo fds lá estaremos para vos apoiar: é B é S É BOM SUCESSO!

    ResponderEliminar
  12. desculpem me posso estar a meter na conversa mas sr. pedro aleixo (nao conheço de lado nenhum mas gostava de o conhecer) isto sao garotos de 6 anos para sua informaçao
    obrigado

    ResponderEliminar
  13. ola rui pedro!
    marca muitos golos há prima.
    Vá beijos da prima daniela santos.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.