domingo, 21 de março de 2010

Taça Academia 2010

todos escolas b escolas C DSC02726 

Mais um dia que dignificou o nosso clube, com a presença de 3 equipas neste prestigiado torneio (Escolas “B”,Escolas “C” e Pré Escolas ), com o apuramento de todas elas para as fases finais , nesta fase mais avançada do torneio já só estão as melhores equipas e tanto nos Escolas “C” como nos Escolas “B” não conseguimos passar nas meias finais, mas como já é habito não saímos de lá com as mãos abanar porque o nosso escalão de Pré Escolas sagrou se CAMPEÃO.

14 comentários:

  1. Queria dar os parabéns a todos os atletas, seccionistas,treinadores, pais e familiares que estiveram presentes neste evento porque foi bonito de ver todos os que ficaram para o fim apoiarem a equipa de pré escolas.
    Se há vitorias que são justas esta é uma delas, sem menosprezar ninguém acho que esta vitoria é um prémio merecido não só para os meninos que só este ano começaram a ter a experiência de competição , mas principalmente para o treinador deles o Mister António porque tem demonstrado um empenho e dedicação ao clube que não é fácil de igualar, não esqueço também o Teixeira, o treinador de guarda-redes e o enfermeiro

    ResponderEliminar
  2. A verdade que se diga , hoje os nossos meninos estiveram a altura de uma vitória merecida , que foi difícil de consquistar mas com esforço conseguiram.
    Queria dar os parábens a todos os jogadores e equipa técnica.
    E pedir desculpa ao mister António pelo banho :D (para a próxima é pior)
    [] *

    ResponderEliminar
  3. Desde já os meus parabens á equipa Pré escolas, tá mais que visto que a formação do FCB está em alta, muitos parabénas Teixeira e António. Neste escalão desde muito cedo se viu quem iria ganhar :) face á enorme diferença de qualidade entre a "nossa" equipa e as outras. Quero tambem dar os parabens á equipa do Vitor e do Simões, que tiveram de lutar com armas desiguais em todos os jogos, as outras equipas eram de outro escalão (ainda estou para saber como é possivel o GR da equipa que eleminou este escalão ter... 11 anos, confirmado pelo proprio )e mesmo assim ganharam 1 jogo e meio e empataram outro, o apuramento para a fase seguinte é por si só um feito notavél. Em relação á equipa do Tendinha, que para mim foi a que melhor futebol jogou de todas as equipas do Torneio, pé para pé, excelentes desmacações e muita infelicidade no jogo que foi eleminada é inacreditavél como eleminam uma equipa que empata 2-2 sem ir a penaltys ( uma das minhas alegrias nessa tarde foi mm ver a outra equipa ser eleminada ) . Mais uma vez a lagartada vai ter de anunciar o nome do nosso clube la onde onde façam a fase final do Torneio que me parece vai ser mesmo no Alvalade XXI, bem fazem eles, porque só assim conseguem ver futebol de qualidade por aqueles lados ;)

    ResponderEliminar
  4. parabens a todos . o trabalho , a competencia e a dedicaçao dao frutos

    ResponderEliminar
  5. Como sempre a nossa claque marcou a diferença na final dos Pré escolas foi mt lindo todos se juntarem e darem força ao miudos, gostei muito e TODOS OS MENINOS DO BOMSCESSO ESTÃO DE PARABÉNS o que conta é como se jogou e se foi honesto.

    ResponderEliminar
  6. Parabens aos Pré Escolas, mais um resultado fantastico depois de outro no sábado, espetaculo estes miudos, vai ser um escalão a ter em conta no Bom-Sucesso.
    Sr António Rocha também me disseram que havia jogadores de 10 e 11 anos nessa equipa não sei se o regulamento o permitia axo que não alguma coisa deve ter falhado porque sendo assim o guarda redes era de 1999.A equipa do tendinha foi ROUBADA e todos viram o que o arbitro e a mãe do guarda redes não viu.

    ResponderEliminar
  7. Em resposta ao meu amigo Antonio Rocha, agrada-me que seja reconhecido o valor da minha equipa, mas como muitas vezes o bom futebol não é premiado lá ficámos mais um ano pelo caminho

    Abraço

    Fernando Tendinha

    ResponderEliminar
  8. o sr António Rocha disse que a equipa do Vitor e do Simões foi eliminada por jogadores de 10 e 11 anos, também ouvi isso por lá, podia também dizer que a equipa pré escolas tinha la muidos de 8 anos que jogaram conta as outras equipas que tinham 6 e ganharam o torneio assim ha que saber ver bem as coisas pelos dois lados.

    ResponderEliminar
  9. Caro Anónimo o problema de haver la miudos de 10 e 11 anos é que nao estava previsto no regulamento, e o que lhe posso garantir é que todos os atletas que foram inscritos pelo F.C.B. neste torneio respeitaram as datam de nascimento que passo a trancrever:
    "A – rapazes nascidos entre 1 de Janeiro de 2000 e 31 de Dezembro de 2001;
    B – rapazes nascidos entre 1 de Janeiro de 2002 e 31 de Dezembro de 2003;
    C – raparigas nascidas entre 1 de Janeiro de 2000 e 31 de Dezembro de 2003."
    Portanto os pre escolas estavam bem inscritos no escalão B e como o sr diz se for verdade que havia la miudos de 6 anos não deviam la estar porque nasceram em 2004 e estavam fora das datas regulamentadas.

    ResponderEliminar
  10. Mãe do Ratinho(escolas C)22 de março de 2010 às 16:40

    Parabéns a todos os atletas, treinadores e equipas técnicas do F.C.B.todos estiveram à altura de seguir em frente, isso não foi possível para todos, mas temos os nossos CAMPEÕES em Alcochete e Nós estamos com ELES PARABÉNS MIÚDOS UM BEIJÃO COM MUITA FORÇA.

    ResponderEliminar
  11. Pelo que o Zé explicou apenas o Guarda redes deles ter 11 anos é que me espanta, o resto ta td dentro do regulamento, ate era possivel de facto haver la varios miudos de 10 , caso façam anos depois do dia 1 de Janeiro até á data de ontem. Enalteci o feito da equipa do Vitor/Simões porque achei que devia, pelo facto de não terem ninguem com mais de 8 anos a jogar contra miudos de 10 acho que é de enaltecer os resultados conseguidos... alem de que o meu filho tambem fez parte dessa equipa ;). Por falar em regulamentos, não me admirava nada que esse guarda redes tivesse de facto 11 anos, é que á luz dos mesmos regulamentos da prova todas as bolas que passem e BEM a linha de baliza são golos, ora como se viu e BEM, ha maneiras contornar os mesmos. Não queria alimentar "mesquinhisses" quero apenas desejar a esse anónimo que n seja assim, que não fique chateado com as vitórias dos nossos Pré Escolas, tenha lá paciencia até parece que ficou chateado com isto, haja la paciencia.

    P.S.- Ó Zé ve lá se paras de meter erros no que eu escrevo, isso de alterar todos os "ELIMINADOS" que eu escrevi por "ELEMINADOS"... sinceramente ;)

    ResponderEliminar
  12. já que estamos numa de discutir idades vamos ver nas pré escolas temos por exemplo o meu filho que é o guarda redes nasceu em 2003 mas em Agosto ora ainda tem 6 anos e foi competir com miudos de 8 anos por isso digo ao sr.anonimo que nós tb tinhamos miudos d seis anos e n foi por isso que nao se foi á luta e que venceram.Cada um joga com as armas que tem dentro do regulamento de cada competição.Uns tiveram mais sorte do que outros, mais nada.ELES SAO TODOS BONS E HUMILDES JOGADORES BASTA DIZER que pertencem à FAMILIA BOMSUCESSO
    ASS: Sandra

    ResponderEliminar
  13. Ola a todos, quero tambem mostrar aqui mais uma vez o meu orgulho em fazer parte desta "familia" BOM-SUCESSO e o meu filho jogar com esta camisola. Realmente foi lindo ver os pais dos meninos de outros escaloes(que é o meu caso) a apoiarem ate ao fim os pre-escolas eles mereceram todo o nosso apoio. UM BEIJAO GRANDE PARA TODOS ELES, e agora que organizem a viagem a Lisboa para irmos todos apoiar os pequeninos.
    Parabens tambem aos restantes meninos dos varios escaloes do Bom-sucesso que participaram neste torneio.

    Um abraço

    Isabel Caseiro

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.