quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jogos de 10/4/2010 e 11/4/2010

10/4 12:00 Bom-Sucesso Estarreja Pré-Escolas

4

1

10/4 11:30 Anadia Bom-Sucesso Escolas C

0

1

10/4 14:00 Oliveirinha Bom-Sucesso Escolas A

3

1

10/4 10:15 Bom-Sucesso Vistalegre Infantis B

0

1

10/4 09:00 Bom-Sucesso Gafanha Infantis A

1

4

11/4 11:00 Mourisquense Bom-Sucesso Iniciados B 4 0
10/4 14:15 Bom-Sucesso Soutelo Iniciados A

1

0

11/4 10:00 Bom-Sucesso L.A.A.C. Juvenis 2 2
10/4 16:00 Bom-Sucesso Carqueijo Juniores

2

0

11/4 16:00 Sosense Bom-Sucesso Seniores 1 2

13 comentários:

  1. Carla (mãe do Ratinho)10 de abril de 2010 às 19:04

    Parabéns ao Atletas e Treinadores dos escolas C por esta VITÓRIA frente ao Anadia .Força Miúdos.

    ResponderEliminar
  2. Caro administrador é favor rectificar o resultado dos escolas C pois apesar de estar naquela cor esquizita o nosso FCB ganhou mas o resultado foi 0-1 e não 1-0
    Vitor Tavares

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    Para quem não me conhece, pelo segundo ano consecutivo que sou atleta sénior da equipa do FCB e apesar de nunca me ter pronunciado neste blog, faço-o hoje, porque o que se passou este fim de semana no campo do Sosense foi uma completa VERGONHA. Deve ter sido a maior, ou uma das maiores roubalheiras da 2ª divisão distrital de Aveiro. Há já alguns anos que pratico futebol e nunca tinha sido tão roubadinho como hoje. A equipa de arbitragem que dirigiu o jogo foi do mais fraco que já vi, uma dualidade de critérios nunca antes vista, entradas completamente despropositadas não assinaladas, ou quando assinaladas, não sancionadas com o devido cartão, jogadores fiteiros a simular agressões, enfim um conjunto de situações que levaram a que 3 dos nossos atletas fossem expulsos e que a equipa adversária conseguisse chegar ao fim sem nenhuma expulsão. Eu não sei quem encomendou esta arbitragem, mas olhando para o calendário, e observando os próximos adversários, e tendo em conta o jogo da primeira mão, eu até deduzo quem tenha sido, enfim. Isto só prova que o FCB, apesar de ser um clube pequeno, já mete medo a muita gente! Não havia era necessidade desta pouca vergonha. Os atletas séniores do FCB só querem é divertir-se e fazerem aquilo que gostam..JOGAR FUTEBOL. Asériu deixem-nos jogar, e comer a nossa sandes e beber a nossa mini no fim do jogo.
    Para quem pensa que ganhar ás equipas do INATEL é favas contadas, hoje teve a prova que com tantas adversidades durante um jogo, por vezes, os jogos teoricamente mais fáceis, tornam-se mais difíceis. Foi pena, porque nem com a ajuda da equipa de arbitragem, e a jogarem contra 8, nos conseguiram vencer :)

    Sem mais de momento, assim me despeço com os meus melhores cumprimentos.

    Um bem haja a todos e força Bom Sucesso!

    Ass: Flávio Santiago

    ResponderEliminar
  4. Amigo Flávio, seija como for não digas que sosense é equipa de Inatel. Porque não é. O Sosense é uma equipa mais antiga que o FCB na AFAVEIRO caso não saibas.. E sobre o jogo de ontem os factos ocorridos falam por si. Depois do jogo acabar é desnessesario tanta provocação e claro depois acaba-se com coisas muito feias que é quem foi provocado reagir ao exagero dessas provocações .. Mas o clube FCB não tem culpa nenhuma.. Essas 2 ou 3 parasitas que tem dentro do plantel e que não tem personalidade nenhuma e são mal-educados.

    PS: para não falar do estrago que fizeram dentro do Balneario ( partiram o Espelho ).

    Estes 2 ou 3 meninos tenham mais respeito pelo seu treinador Urbano. Este Sr. tem grande caracter e civismo e acho que merece mais respeito.

    Um Bem Haja

    ResponderEliminar
  5. ja viram algum grande lider politico, patronal ,treinador etc que tenha carater ou civismo ? as lideranças nao sao para ser moles senao punham padres e freiras no lugar dos treinadores ,diretores ou arbitros.sera que o sousense suborna arbitros ? com que ?

    ResponderEliminar
  6. Tudo o que se passou fora do campo podia ter sido evitado, o que se passou dentro do campo infelizmente já estamos habituados mas temos direito á indignação. Acho que o que o flávio diz por equipas do inatel não é para ofender e sim para dizer que não há equipas fracas. Agradeço os elogios feitos á minha pessoa e aproveito para felicitar os jogadores do Sosense que só tinham onze jogadores e lutaram com todas as forças que tinham para nos contrariar. Já faltava os comentários dos anónimos deste clube com mais ataques pessoais, mais uma vez fica a ideia de que estes anónimos querem ditadores no poder, venha o Mussolini, o ceausescu, o Staline e o Hitler tomar conta do clube. A personalidade das pessoas não tem de se confundir com competências. A minha personalidade não muda conforme a maré e não vou mudar nada em mim porque eu amo a minha personalidade.

    ResponderEliminar
  7. estou feliz pelo resoltado de sabado frente ao anadia parabens aos meus treinadores e colegas de equipa dos escolas c.vamos-nos esforçar para que este resultado se repita para chegar-mos mais acima da tabela de classificações FORÇA PESSOAL
    É B é S é BOM-SUCESSO!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Uma pessou de muitas que assinaram a carta que foi dirigida ao presidente regente afim de mandar embora o ditador alfredo correia.12 de abril de 2010 às 23:39

    boa noite sr.Urbano!
    Parabéns sr.urbano por mais uma vitória dificil!
    o sr ao falar nesses ditadores esqueceu-se de referir um muito mais pequenino do que esses que referiu e que já esteve no bom sucesso mas logo logo foi destituido do seu trono,esse ditador chamava-se alfredo correia.Desde ja um bem aja sr.ditador...graças a deus acabaram-se os ditadores, se naõ imaginemos: COMO SE chamaria o campo da costeira, chamaria-se campo pinturas correia!viva a democraçia,viva o bom sucesso.
    sr.ditador pare de mandar mensagens em anónimo e diga logo quem é, o um e meio que o sr. tanto se refere no final das suas intervenções.
    boa noite a todos!

    ResponderEliminar
  9. gostariamos de pedir desculpa ao bom sucesso por tudo o que se passou no domingo durante e fora de jogo.
    parabéns pela vossa vitória sr.Urbano e aos demais intervenientes no jogo.
    A equipa de arbitragem nada tem a ver com nosco mas sim vieram aqui já a pensarem no vosso jogo contra o troviscalense!
    Espero que as nossas relações estejam intactas e que continuem cordiais.
    gostariamos por gentileza que nos facultassem o numero do télémóvel do sr. treinador alfredo correia com o consentimento dele claro para que possa-mos falar para a próxima época afim de que ele faça parte da equipa técnica do sousense, como treinador principal para encabeçar um projecto ambicioso.Podem mandar o numero para este blog dirigido ao sousense que eu estarei a espera... boa noite

    ResponderEliminar
  10. Bom dia, para já essa pessoa que se titula como (SOUSENSE) não tem nada haver com as gentes do A.D.C.Sosense, portanto pedimos desculpa ao Afredo por alguem se estar a passar pelo nosso nome. A equipa tecnica do Sosense irá manter-se para próxima época. Por isso não estamos a procura de treinador.

    Um bem Haja

    ResponderEliminar
  11. Boas a todos, para responder ao anonimo do sosense, ke desconfio ke seja jogadore tb sei kem ele e. Ke ele devia estar caladinho ke o ke aconteceu no jogo foi por culpa dele. Esse sim ke passou o jogo inteiro a xamar nomes,a reclamar com os colegas e arbitros. Amigo a ti so te digo uma coisa BANHEIRAS NAO SAO NAS ANTAS NEM NA LUZ, SAO EM SOSA, e tu protagonista principal. Komo alguns colegas meus me disseram tu fora do futebol es um tipo mt fixe, so te peço ke o sejas dentro e fora, pk e axim ke definem as pexoas. Aos directores do Sosense peço desculpa em nome dos meus colegas por td akilo ke se passou no Domingo, axo ke foi um desfexo de jogo pouko agradavel,tanto de um lado komo de outro. Em relaçao ao ke o meu colega disse sobre inatel nao levam a peito as palavras dele pk nao sao para visar a instituiçao ke e o A.D.C. SOSENSE. Um abraxo a todos e ke vcs SOSENSE façam um optimo campeonato.

    ResponderEliminar
  12. "aki" "fika" um link que pode "axudar" muita "xente" a "excrever" melhor :

    http://www.perguntascretinas.com.br/2007/02/15/lingua-portuguesa-dicas-de-como-escrever-bem/

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.