segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pré-Escolas: A.D.Eixense 4 F.C.Bom-Sucesso 2

F.C.Bom-Sucesso começou com: R.Pedro(GR),Manel,Teixeirinha e Pedro(DEF),Cocas e Diogo(MED) e João Pedro(AV)
Jogaram ainda:Miguel,Tomás,João Francisco...
Hoje realizou-se a 9ªJornada do torneio Pré-Escolas 2010 e com a 2ª Derrota da época para o F.C.Bom-Sucesso...Há dias assim e hoje as coisas não correram muito bem,também por força do nosso adversário que é o principal rival pela luta do 3º lugar...Mas contudo esta equipa é capaz de muito mais,todas as semanas digo isto,mas é o que eu acho e sinto,porque sei como correm os treinos e estes meninos têm capacidade de fazer melhor,mas mesmo assim acho que estão no bom caminho,pois com tempo as coisas vão sair muito melhor e naturalmente...Continuo com um orgulho enorme por estar a treinar este escalão de formação do F.C.Bom-Sucesso,devido aos meninos que me acompanham,assim como também devido aos pais deles,que conseguindo vitória ou não,há sempre festa e é esse o espírito que eu gosto...
Pela segunda vez aconteceu uma situação ao qual não gosto que aconteça,que é um menino não jogar,mas estas situações acontecem e todos os jogadores têm que estar preparados para isso...João Miguel,conto contigo e vou compensar-te por isso...
Para a semana há mais e certamente com uma atitude muito melhor por parte da equipa...
Abraço a todos
António

3 comentários:

  1. Olá a Todos

    O que tenho a dizer deste jogo foi bom tivémos azar mas para que haver xatices SÃO MIUDOS e alguns até estão no primeiro ano .... O que se quer é que se divirtam ainda são muitos novos vamos com calma é certo que não gostamos de perder mas na semana passada ganhámos esta perdemos e temos que saber viver com vitórias e derrotas.
    E os pais somos os melhores em termos de comportamento e tudo mais.
    E tudo o que vem de fora não nos afecta escusam de nos "picarem" não conseguem.
    E no próximo jogo lá estamos nós a apoiar os nossos meninos e surpresas vem a caminho nos aguardem quem faz tudo pelos meninos ??????????
    Vocês são os maiores continuem assim de cabeça levantada.
    É B....É S.....É BOMSUCESSO

    ResponderEliminar
  2. FORÇA BOM SUCESSO!
    É B É S É BOM SUCESSO!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos jogadores do FC Bonsucesso, demonstraram grande qualidade de jogo, tenho a certeza que com a atitude demonstrada em campo vão fazer a "vida negra" aos próximos adversários, espero com toda a sinceridade, podermos nos defrontar mais vezes.
    Parabéns tb à massa associativa pela motivação dada aos seus jogadores ao longo de todo o jogo.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.