sábado, 10 de abril de 2010

Pré-Escolas: F.C.Bom-Sucesso 4 C.D.Estarreja 1

F.C.Bom-Sucesso iniciou com:R.Pedro(GR)Manel,Teixeirinha(DEF)Diogo,Cocas,Tomas(MED) e João Pedro(AV)
Jogaram ainda:João Francisco,João Luis ,João Miguel,Miguel ePedro

Capitão:Cocas

Hoje realizou-se a 8ª Jornada do torneio Pré-Escolas 2010 e o F.C.B. começou a segunda volta com uma vitória,o que é sempre importante...A equipa hoje demonstrou uma atitude diferente do que aquela que apresentou no último jogo contra o Avanca e como é óbvio é com esta atitude de hoje que quero ver sempre a minha equipa...Claro que quando se ganha,é sempre mais fácil falar do que se fez bem,mas às vezes não consigo compreender onde é que esta equipa se esconde,porque quando quer, faz jogos muito bons,outras vezes, é para esquecer..Enfim,tudo faz parte da aprendizagem,mas espero que esta equipa comece a esconder-se menos e demonstre mais aquilo que sabe fazer...
Quero salientar o regresso do nosso João Miguel Ladeira,que após 2 a 3 meses de ausência,regressou em grande e salientar também,as pessoas do C.D.Estarreja,pessoas fantásticas com um espírito adequado aquilo que se pretende ter com este tipo de competição e até contra mim falo em relação a algumas situações,por isso continuem...Abraço.
Quero agradecer também o apoio que a nossa assistência nos dá,que felizmente começa a ser muita...Estes meninos necessitam de se sentir acompanhados pela sua assistência...
Abraço a todos...Força Estarreja,Força Bom-Sucesso...

Ass: António

2 comentários:

  1. Peço desculpa mas falta a foto de costume.Eu tirei tantas onde estão Sr. Paulo??????

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Não podia deixar de vir aki comentar.Ora o k tenho eu a dizer deste jogo ?????
    FOi lindo o Fair Play das duas equipas gostei muito da atitude dos dois treinadores do Estarreja que foram fantasticos em colaborar connosco e que todos os clubes sejam como se viu no nosso jogo.O nosso muito obrigado pela parte dos pais dos Pré escolas.
    Não houve discussao nem dentro nem fora faltas houve mas não como se tem visto anteriormente até aprecia um jogo AMIGÁVEL.
    Portaram-se todos muito bem.
    É B .... È S ...... È BOMSUCESSO
    QUEM É QUE NÓS SOMOS?????????????
    CLARO FCB!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.