domingo, 25 de abril de 2010

Pré-Escolas:F.C.Bom-Sucesso 3 A.D.Valonguense 2

F.C.Bom-Sucesso iniciou com:Rui Pedro,Manel,Teixeirinha,Cocas,Diogo,Pedro e Miguel(Cap.)
Jogaram ainda:João Francisco,Tomás,João Pedro e João Miguel...
Realizou-se a 9ªJornada do torneio Pré-Escolas 2010 e pela primeira vez existiu um sentimento esquisito que variou entre a felicidade e a tristeza...Felicidade porque ganhámos e tristeza porque não fizemos nada para merecer a vitória...Sinceramente não sei o que se passa com a esta equipa nestes últimos jogos,mas de facto é caso para dizer,quem a viu e quem a vê...Espero que estes meninos comecem a mudar de atitude,tanto nos jogos como nos treinos,pois é nos treinos que se aprende e se prepara o jogo do fim de semana seguinte e estes meninos muitas vezes não se apercebem disso...Estou triste porque tenho a certeza que esta equipa é capaz de muito melhor e até já o fizeram...Força malta,conto convosco,vamos regressar aquela equipa maravilha? Vamos jogar a bola com alegria? Vamos jogar aquilo que sabemos jogar?
P.S. Não se esqueçam,a água não é para estragar...Vocês sabem do que estou a falar...
Abraço a todos.
António

1 comentário:

  1. ola a todos!! e o muito especial ao mister Antonio só quero deixar um comentario tem todo o meu apoio e o muito obrigado por estar a frente desta equipa que é maravilhosa mas tem os seus dias.
    Podem sempre contar com as ULTRA FCB e surpresas vao haver com os resultados aparecer
    PS - os resultados tem que ser positivos(serem correctos em campo)
    É B ......É S......É BOM SUCESSO
    Nunca se esqueçam de quem é que nós SOMOS

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.