segunda-feira, 17 de maio de 2010

Convocatória A.G.

image

3 comentários:

  1. O Que será de nós! Para a direcçaõ do bom sucesso eu apoio a candidatura do meu grande amigo tó mané ,que para além das dificuldades por mim respeitadas tem mais credebilidade,do que sopostamente algumas pessoas que vaõ entrar, e para que não ajam duvidas volto a frizar,algumas pessoas! Para ser mais explicito uma, que ele sabe quem é e que nós familia do bom sucesso sabemos a quem me refiro...
    venha quem vier o bom sucesso só será feliz e dará frutos com pessoas que daõ o corpo ao manifesto como estas pessoas que vimos trabalhar este ano:obrigado sr.Monteiro e Esposa, obrigado sr. Adérito e Esposa,Obrigado a toda a familia do sr.Monteiro que directamente ou indirectamente ajudaram o nosso f c bom sucesso. Obrigado a todos os treinadores de cada escalão que deram a cara e o corpo ao manifesto muitas vezes deixaram as suas familias,as suas responsabilidades, por amor a esta causa tão nobre e tão bonita que é o f c bom sucesso...Obrigado ao administrador deste blog que tanto admiro e respeito e que para mim é um exemplo de vida.

    ResponderEliminar
  2. CONTINUAÇAÔ:Quero agradecer a todos os atletas! Aproveito também para agradecer aos seus repéctivos pais pelo esforço que fazem para terem os seus respéctivos filhos a treinarem neste humilde clube, refiro-me nomeadamen-te ás camadas jovens!Devido aos dias em que nos encontramos o esforço finançeiro que esses pais têm é terrivel e é de louvar a capacidade que tém para fazer dos seus filhos crianças felizes,o que nos dias de hoje é muito dificil.Quero agradecer aos atletas que deixaram o nosso clube para representar outros clubes,quero agradecer em especial ao menino varela,que foi representar as cores do tabueira e que dignificou o seu nome e o nome do nosso querido fcbom sucesso, ao qual a todos nós deixa saudades pelo seu crer , pelo seu carisma e pelo seu espirito de liderãnça,obrigado amiguinho varelinha.Outra coisa naõ era de se esperar sendo filho de quem é!Normalmente o povo portugués tém a mania de prestar homenagens ás pessoas já falecidas, o que quanto a mim é uma estupidez(premitam-me o termo), mas esta elustre pessoa está viva e desde já lhe presto a minha homenagem.Obrigado pela bancada, que trousse algum conforto e comodidade as pessoas do clube e das outras equipas,ás balizas que fez para o hoquei e para as camadas mais jovens do futebol, obrigado pelos patrocinios que deu ao futebol sénior e as camadas jovens etc. sr.Luis varela o meu muito obrigado pelo seu apoio e aqui tem a minha homenagem.

    ResponderEliminar
  3. Marco Silva jogador ou atleta como preferirem do futebol sénior do nosso querido futebol clube bom sucesso19 de maio de 2010 às 05:04

    Continuaçaõ: Aproveitando a minha intervençaõ,como se diz no parlamento!QUERO Agradecer ao sr.sérgio figueiredo que também merece a minha homenagem, por tudo o que fez pelo clube, muitas vezes sem recursos,mas com grandes soluçoês para os problemas que se avizinhavam ser dificeis,Obrigado amigo (pica)...E para finalizar Quero agradecer a um Homem Que muitos naõ lhe deram o devido valor mas que á sua maneira fez muito pelo bom sucesso e que para mim foi um amigo que eu nunca tive,á imagem do sr.Sérgio e do sr.Varela, que tanto me ajudaram e ajudaram o clube futebol bom sucesso,refiro-me ao sr.Carlos Ribas,muito obrigado aos Trés! Uma saudaçaõ muito especial a todos os nossos adeptos...Quero pedir desculpa por alguns erros,mas tenho visto em algumas pessoas que neste blog não deixam passar esses erros e para essas pessoas as minhas sinceras desculpas!

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.