quarta-feira, 5 de maio de 2010

Formação

Mais um dia dignificante para o nosso clube e uma experiencia fantástica para o nosso atleta José Coelho (Escolas A)que na passada 2ª feira foi escolhido pelo Benfica para prestar provas num treino,esperemos que seja o 1º de muitos e desde já espero que sirva de motivação para os restantes atletas do clube , apesar da nossa dimensão posso  assegurar que temos vários atletas a ser seguidos pelos maiores clubes portugueses.

Um agradecimento também a todos aqueles que trabalham em beneficio dos outros  para que estes momentos sejam possíveis , desde treinadores, seccionistas,pais, amigos….

DSCF4011 DSCF4013 DSCF4015 DSCF4018

6 comentários:

  1. Parabens Zé Coelho mas para a próxima pergunta se podes levar um equipamento de casa mais bonito ,tipo ...sei lá verde hehehehe
    Parabens

    ResponderEliminar
  2. Zé Monteiro não é por nada mas não concordo com o teu cumentario eu que até tenho convivido de perto com o Zé Coelho acho que o miudo até esta com uma cor bastante saudavel e com um ar bastante feliz.
    Zé Coelho desculpa estar a aproveitar para picar o administrador do blog mas para ti os meus parabens e continua a fazer o que gostas e que seja com verdes, com VERMELHOS ou até com azuis vás o mais alem que poderes.
    O amigo Vitor Tavares.
    ps:sem risinhos

    ResponderEliminar
  3. ...e pronto!!! épa, o jogador é um bom jogador, o cenario é um bom cenario, as fotografias são umas boas fotografias, o equipamento é um bom e extremamente bonito equipamento, lá tinha de vir o admnistradeiro aqui do blog estragar esta peça de pura poesia com um comentario destes.

    ResponderEliminar
  4. um equipamento vermelho nunca sera poesia o mais que e como possa ser bonito e atraente é em langerie
    ass nm 1 sportinguista

    ResponderEliminar
  5. Senhor anónimo quando me referi a poesia não era só em relação ao equipamento vermelho mas sim a todos os outros factos do artigo ( Cenario, Fotos e Jogador ) Tem razão em relação ao lingerie, contudo o verde fica bem onde ? ora deixa cá ver... hááá ja sei no cabelo da Maria José Valério e aqui no quadro de resultados. Acredito que os unicos verdes que vos poderão dar alegrias este ano sejam do norte, ali dos lados de Vila do Conde ;)
    Zé Coelho fica bem é de vermelho :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns rapaz força e de facto o vermelho fica bem ao Coelho.
    Sr. António nem brinque com a alegria dos sportinguistas, ia ser lindo levarmos com eles todos. Gostei da do cabelo da MJV, LOOL

    ResponderEliminar

ATENÇÃO: A administração do Blog do Futebol Clube Bom-Sucesso recusará comentários que apenas contenham links, sem que seja comentada a notícia em causa. Todos os comentários com carácter descontextualizado ou ofensivo, não serão aprovados.